NOTA

24 3 1
                                    

Seja muito bem vindo ao "Jogo do impossível" !!!

Me diz uma coisa...você acha possível acender as lâmpadas de um corredor sem encostar no interruptor??? Ou dividir de forma igual 2 maçãs para um monstro de 3 cabeças??? Difícil? KKKK

Isso só é a ponta do Ice Berg.

Eu sei que você deve estar curioso para ler, por esse motivo decidi dar um bônus pra vocês. Que tal conhecer um pouco dos personagens? 

Aí vaaiii:

-->Mr. Robinson Podeski Brown

 Professor de cálculo, homem de meia idade cabelos pretos com alguns fio grisalhos (marcados pelo tempo e pela preocupação), encorpado, com olheiras. Tem um andar calmo, mas um olhar de quem esconde algo.

-->Thomas Cortez

Acadêmico de Arquitetura e Urbanismo, magro,  branquelo, loiro. Possui memória fotográfica espacial. Amante de Tesla. Entra no desafio porque  possui a cadeira de cálculo em sua grade. Não é tão bom com números mais possui a habilidade de visualizar corpos em 3d.

-->Ítalo Montecarlo Romanovisck

Acadêmico de engenharia civil, alto, branco, olhos de gato verdes amarelados, moreno, barba por fazer. Odeia o curso, só quer terminar o semestre para dar na cara de seu pai rico...quer trocar para letras. Habilidade de ser um cara de pau nato. Consegue vender ate a própria mãe, só com a lábia. Gosta da estratégia da conquista...inclusive no amor.

-->Manuela Fernanda Schmidt

 É pelos olhos de Manu, que vivenciaremos o jogo , sonha em se formar em relações internacionais e ser diplomata. Morena, com luzes de castanho mais claro, usa óculos de armação clara. Olhos de um castanho âmbar. Sente que quer orgulhar os pais. E vai tentar de tudo pra fazer cumprir o desafio. É uma líder, a cola que mantêm o grupo unido apesar das diferenças. Gosta de engenharia mas nunca pode cursar pois não tinha dinheiro para isso. Desde o principio cria uma rivalidade com Ítalo, por acha-lo irritante e provocador.

-->Maria Alice Campilloti 

 Acadêmica de marketing, não gosta de matemática, só entra no desafio porque seu coordenador prometeu que se ela ajudar como monitora ganha uma bolsa para o próximo semestre. Sempre está com a regra nas mãos, para consulta do grupo. Cabelos de um ruivo tingido, pele com sardas. Criatividade é seu segundo nome.  

-->Eduardo Felipe Garden

Acadêmico de relações internacionais assim como Manu, trancou o curso de  enfermagem para iniciar em relações. Gosta de música. Toca violão como ninguém. Cabelo castanho escuro, olhos pretos profundos. Principal amigo de Manu, fiel , sabia a matéria toda...mas foi pego ajudando Manu e entrou no desafio.

-->Vivian Mariana Marinho

 É a única que faz porque gosta de  engenharia. Inteligente e astuta...acabou não estudando pois nas vésperas descobriu que o namorado  a traiu com a patricinha loura. Morena, 1,65 de altura, seu olhar intimada apesar de a altura não lhe ajudar muito, usa óculos...estrategista por natureza, sempre contesta decisões de  Manu.

GOSTOU?

O CONVITE PARA O JOGO JÁ ESTA FEITO. O QUE ME DIZ?

Bora ler???

O JOGO DO IMPOSSÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora