Quando abri a porta a primeira coisa que me veio a mente foi...All Black. A sala 745 era toda preta , até as cortinas que estavam tampando as poucas janelas que nos davam a impressão que existia um mundo lá fora. Ao fundo apenas uma mesa de carvalho escuro que combinava com a porta, um televisor de led grudado a parede e emcima do móvel uma placa que lia-se ''Mr.Robinson''.
-Eu não sabia que ele curtia esse lance de Dark Shadon. - Falou Edu atrás de mim.
-Se aparecer uma caveira na minha frente eu juro que vou achar que estou em um filme de terror. - Falei nervosa.
-Relaxa, pensa que é a decoração para o show de uma banda de rock. - Falou um garoto loiro de pé no canto da sala. Eu e Edu estavamos tao atônitos com o ambiente que não percebemos que outras seres estavam na sala escura, o preto e a pouca calridade quase os escondia.
-Thomas? - disse me direcionado ao cara loiro.
-Você também recebeu o email né? - Ele perguntou em tom de vergonha.
-Sim.
-Espera... então nós três somos as cobaias do jogo? - Questionou Eduardo.
-Nós seis... você quer dizer. - Corrigiu uma garota ruiva com sardas nos olhos.
-Espera aí...todos aqui estamos no Jogo do Impossível???- Me espantei, -até onde sabia somente eu e meu amigo tínhamos recebido o email.
- Vocês realmente acham que o Mr.Babaca ia limitar a brincadeira a uma ou duas pessoas???- Falou em tom de deboche um garato moreno, barba por fazer, não me lembrava dele nas aulas,porém pelo tom de voz conhecia nosso professor muito bem.
-Gente alguém consegue me explicar o que esta acontecendo??? Eu acho que vou infartar!!!
-Ah nem vêm ...SE VOCE INFARTAR NÃO TEM NINGUÉM PRA ME DAR OS PRIMEIROS SOCORROS QUANDO EU INFARTAR!!!- falei na melhor voz implicância que tinha - QUEM FEZ ENFERMAGEM UM DIA FOI VOCÊ!!!
-Bom acho que a pessoa mais informada daqui sou eu. - Disse a garota ruiva. -Meu nome é Maria Alice, mas podem me chamar só de Alice, faço marketing no prédio ao lado. Estou quase me formando no curso e a dois dias atrás recebi um email de meu coordenador falando se eu gostaria de ser monitora, e em troca eles renovariam minha bolsa de estudo.
-Legal, mas o que isso tem haver com o jogo??? -Disse uma garota de óculos ligeiramente familiar.
Espera...era a garota que xingou o professor no dia do teste...levemente me lembrava de seu nome. Vivian...como ela veio parar no desafio???quero dizer ela era um dos alunos de engenharia civil mais inteligentes da turma...estranho.
-Como eu estava dizendo... -falou Alice com tom de não me interrompa denovo- Ele falou que era uma nova proposta do professor de cálculo...algo sobre um jogo de níveis lógicos e que precisava de alguém para monitorar e auxiliar com as regras. Eu obviamente aceitei, preciso me formar...mas se me perguntarem algo além disso confesso que estou tao espantadas quanto vocês.
-Grande dia.- Disse Thomas.
-Não é possível- argumentei- Ninguém sabe de nada além disso???
Ninguém respondeu.
Tudo que sabíamos estava no Emil raso que tinhamos recebido. Eu já estava tentando pensar em algo mais...todavia no mesmo instante a televisão instalada na parde preta atrás da cadeira do senhor Brown ligou.
Na tela os mesmo olhos com olheiras nos fuzilou com o olhar...ele parecia estar em um gabinete, atrás a bandeira da inglaterra, estava vestido com um terno risca giz marrom claro, gravata vermelha , cabelo estilho agente 007...de duas uma: ou ele iria para um encontro romântico ou a ocasião merecida um bom figurino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O JOGO DO IMPOSSÍVEL
RomanceAté onde você conseguiria ir para passar em uma disciplina na faculdade? Quando o professor de cálculo de Manu lhe deu a proposta de ter uma segunda chance de passar na disciplina que ela mais odiava, ela não pensou duas vezes. Agora ela e mais 5...