Eu senti que meus ossos responderam o impacto quando o meu punho atingiu o rosto do almofadinha com sucesso. Meu corpo tripidava...poderia acender uma lâmpada com a energia de raiva que emitia. Estava farta!!!
-AHHHHH MANUUUU O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO???-gritou Alice, ao que parecia ela estava a conversar com o meu alvo antes do furacão Manu passar.
-VOCÊ ENLOQUECEU ???-disse Ítalo colocando a mão no seu nariz embebido de sangue fresco. O golpe tinha sido certeiro. E me senti feliz pelo êxito.
Com o forte impacto ele estava estatelado no chão. Surpreso. Mas com um sorriso de quem não estava nem ai para minha demonstração de fúria.
-VOCÊ É UM FDP!!! É ISSO QUE VOCÊ É!!! SEU CRÁPULA INCENSSIVÉL!!!-Gritei mais alto que todos.
Meu surto estava só começando, sentia a raiva me dominar mentalmente e fisicamente. Então já com os nervos a flor da pele não esperei o idiota se levantar, fui para cima dele ainda com seu corpo no chão da arquibancada do ginásio.
Ataquei seu pescoço com as mãos. Eu estava no controle acima de tudo. O soco era apenas o começo, tinha ódio dentro de mim acumulado para fazer picadinho de Romanovisck.
-E precisa me bater por ISSO ,gatinha???
Em resposta apertei a gola de seu casaco dificultando a passagem de ar de meu oponente.-CONFESSA ...COMO CONSEGUIU MEU NÚMERO?!!! FALAA!!!
-MANU LARGA ELEEE-disse Eduardo a 3 metros atrás de mim. Todos saíram de seus pontos de dispersão para apaziguar a briga. Mas estavam longe o suficiente para que eu terminasse o serviço antes. Eu ignorava tudo, apenas focava na minha presa como um leão disposto a tudo para matar a gazela.
Ele riu com tom de escarnio.
-ISSO É SÓ PELO NÚMERO? EU É QUE DEVIA FICAR BRAVO...VOCÊ ME DEU BLOCK...
Eu apertei mais ainda as mãos. tinha força. Ainda mais quando virava um touro bravo e furioso. O almofadinha estava me testando e eu não ia ficar muito tempo naquela lenga lenga.
Ele tossiu em resposta. A falta de ar já estava incomodando-o.
-MANUU PELO AMOR DE DEUS LARGA ELE!!! É PROIBIDO AGRESSÃO!!! EU TO TE IMPLORANDO!!!-A estudante de marketing suplicou ao nosso redor, mas por questão de força não quis nos separar. Eu estava tão agarrada a ele quanto ele a mim...como uma cola, impossível uma única pessoa separar-me de meu inimigo.
-Deixa Alice...eu gosto quando me batem...-falou ele com o sorriso clássico de provocador.
-DESEMBUCHAAAA!!!!-Exclamei ficando ainda mais perto dos seus olhos verde a medida que o apertava CADA VEZ mais.
-OKAY. Eu distrai Vivian ontem, peguei o celular dela escondido e anotei seu numero. Eu sabia que você tinha passado a ela. Pensei em me divertir um pouco...E só eu queria falar com você...cof cof...-ele já falava com uma voz arranhada.
Afroixei a gola o suficiente para ele respirar melhor, mas apertei as minhas pernas e o quadril em cima de sua cintura para que ele não ousasse sair antes de eu terminar o interrogatório.
- VOCÊ É UM GOLPISTA BARATO!!! EU TENHO NOJO DE VOCÊ !!!-guspi as palavras tao secamente.
Ele virou a cara, no sentido da quadra, como e olhar para meus olhos fosse lhe matar por radioatividade, ele se remexia, tentando achar uma precha para escapar.
Mas eu nunca ia deixar um ponto de fuga. Ele era um passarinho em uma gaiola. Sinto muito mas você perdeu ÍTALO MONTECARLO ROMANOVISCK.
-Eu se fosse você saia de cima de mim...eu não quero usar da minha força para...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O JOGO DO IMPOSSÍVEL
RomanceAté onde você conseguiria ir para passar em uma disciplina na faculdade? Quando o professor de cálculo de Manu lhe deu a proposta de ter uma segunda chance de passar na disciplina que ela mais odiava, ela não pensou duas vezes. Agora ela e mais 5...