Capítulo 17 - Treino árduo e memórias

18 2 0
                                    

Com esses pensamentos indo e voltando em sua mente, somados ao cansaço que a mesma sentia pela longa viagem, Naomi se permitiu finalmente poder descansar.

[...]

Dois meses depois...

Durante todo o tempo em que as garotas estavam estiveram afastadas elas treinaram arduamente para aprenderem a como controlar os seus elementos, já que elas nunca tiveram contato com nada daquilo e o certo seria que já estivessem aprendendo desde a infância, mas elas não tinham culpa já que estavam em outro lugar, outro mundo, sendo protegidas de sabe-se lá o quê. Mas isso não as impediu, elas progrediram tanto em semanas como seria em anos, o que surpreendeu os líderes e os outros mestres com elas treinaram seus elementos.

Todos tinham grande expectativas nelas, até mesmo os que não acreditavam na lenda das deusas passaram a acreditar que isso poderia ser verdade, pois não havia outra explicação para tamanha habilidade.

E com a evolução delas sendo notícia na boca de todos, os sábios acabaram sabendo disso também.

[...]

Clã do fogo

(Roupa de treino)

Axel:Você está se saindo muito bem, Kaira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Axel:Você está se saindo muito bem, Kaira. A cada dia você só melhora nos treinos — disse Axel orgulhoso enquanto faziam uma pequena pausa.

Kaira:Tudo graças a sua ajuda e a dos outros mestres. Eu não saberia nada disso se não fossem vocês — Kaira disse enquanto secava o suor de sua testa. Estavam a um bom tempo treinando e a garota estava começando a se sentir um pouco cansada, mas ela estava disposta a levar esse treino até o fim, como em todos os outros dias.

Axel:Você é dedicada e muito habilidosa Kaira, isso também conta muito — Axel tocou o ombro da garota e sorriu orgulhoso para ela — está pronta para aprender um novo ataque?

Kaira:Sempre estou pronta — a ruiva disse com determinação e endireitou a postura novamente.

Axel:Ótimo — eles se afastaram, mas continuaram de frente um para o outro — está vendo os dois pilares com fogo ao seu lado? — a garota olhou para as chamas ao seu lado e assentiu para o mestre — una as duas chamas em suas mãos e use a linha de fogo em mim.

Kaira:Linha de fogo? Mas... é muito complexo... eu não consigo...

Axel:Kaira, não pense menos de si mesma. Você conseguiu em pouco meses o que muitos levaram anos para aprender e aperfeiçoar — disse o líder com um tom sério, se pondo em defesa — você sabe bem do que é capaz.

Kaira assentiu e fechou seus olhos, fazendo um movimentos com as mãos e trazendo para frente de si as chamas que estavam em cima dos dois pilares. Em seguida, a garota focou seu olhar em Axel e sofrou o fogo em suas mãos com todo o seu fôlego, criando um ataque certeiro, forte e quente em direção ao líder.

Elementar - A força da natureza [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora