Capítulo 34 - Eyra : deusa do fogo

13 2 0
                                    

Kaira:Ela está tendo uma hipertermia muito séria! - Kaira se aproximou de corpo de Naomi e a tomou em seus braços, começando a chorar culpada - Elora, consegue nos levantar? - a garota assentiu e a terra debaixo delas começou a tremer, logo ela as elevou e fez com que voltasse ao topo do vale em segurança.

[...]

As garotas voltaram para o topo do vale, até estranhando o fato de que ali não parecia estar tão quente quanto antes, mas elas não prenderiam seus pensamentos nisso já que havia algo, ou melhor alguém, que necessitava de toda a sua atenção naquele momento.

Kaira:Naomi... - Kaira tocou a pele febril de Naomi, notando que a mesma resmungava algumas coisas. Parecia estar delirando - temos que voltar para Sapienta o quanto antes.

Layla:E nós vamos, Kaira - Layla tocou o ombro de Kaira rapidamente, em uma forma de demonstrar apoio a ruiva.

As três desceram com uma certa dificuldade, já que estava carregando Naomi com todo o cuidado do mundo, porém isso não as impediu de chegar rapidamente até onde estavam os cavalos.

Elora:Você consegue levá-la, Kaira? Assim eu posso levar o cavalo, pra ajudar - Kaira assentiu e Elora a ajudou, segurando Naomi até que a ruiva subisse em seu cavalo, tomando a garota desacordada em seus braços novamente.

Elora e Layla também montaram em seus cavalos e logo partiram de volta para Sapienta, havia um certo alívio pela parte de todas por saberem que a missão estava parcialmente concluída já que todas as pedras foram encontradas, mas Kaira não conseguia se sentir assim, não quando a culpa pesava e muito no seu peito.

Kaira:Me desculpe... - Kaira disse enquanto olhava para Naomi, seu coração estava apertado por conta da culpa.

Layla:Naomi vai ficar bem, Kaira - disse Layla no intuito de acalmar a ruiva - sabia que ela ficou da mesma maneira quando estava te levando de volta de Kiyö? Ficou se culpando pelo que aconteceu com você por conta daquele frio todo.

Kaira:É mesmo?

Layla:Sim.

Elora:Ela não queria se afastar de você até que tivesse certeza de que estava bem, mas Birger precisava cuidar do seu resfriamento e Naomi precisava realizar a sua conexão - disse Elora, fazendo Kaira a encarar perplexa.

Seu olhar desceu para Naomi e seu semblante decaído, parte daquele sentimento de culpa estava se transformando em retribuição e ela queria mais do que tudo fazer por Naomi o que a garota fez por si, assim como ela retribuiu seu ato de ajuda criando aquela neblina mais fria para que até Kaira pudesse descer até o vale para encontrar a sua pedra.

Não demorou muito para que a noite voltasse a cair mais uma vez, mas as garotas logo estavam em Sapienta então não corriam riscos, por mais que passassem parte de suas missões no horário em que poderiam estar dormindo. O trotar dos cavalos chamou a atenção dos sábios e não demorou até que os quatro estivessem na porta da casa para receber as garotas.

Midori:Naomi... - a sábia da água foi a primeira a se aproximam do trio quando notou Naomi desacorada nos braços de Kaira - o calor de Brann foi demais para ela? - Layla e Elora ajudaram Kaira a descer com Naomi em seus braços. A ruiva encarou o corpo de Naomi e em seguida encarou Midori.

Kaira:Ela... ela se arriscou a criar uma neblina mais fria para que eu pudesse descer até o vale, porque estava quente demais até para mim. Mas... - Kaira começou a chorar, derramando grossas lágrimas sobre o seu rosto - ela e as outras tiveram de ir junto comigo para se proteger e... ela acabou desmaiando, com o corpo completamente quente e suado...

Midori se aproximou de Kaira e tocou suas mãos suavemente, em seguida as abriu e tomou Naomi dos seus braços.

Midori:Está tudo bem, ela ficará bem - Midori entrou na casa com Naomi em seus braços, a levando para um dos quartos aonde ela seria cuidada.

Elementar - A força da natureza [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora