Birger:Parece que a verdadeia missão de vocês ainda está para começar — disse Birger e as quatro se entreolharam assustadas e curiosas — venham — ele as chama e elas vão até a casa.
Os sábios foram em direção ao andar de cima da casa e as garotas os seguiram, sem saber exatamente o que queriam que elas soubessem, mas depois do sonho e do alerta das deusas lá, elas apenas sabiam que tudo o que precisavam saber e de onde tirariam suas respostas era dali.
Layla:Vocês descobriram outra parte da profecia? — Layla perguntou quando viu que pararam no começo de um largo corredor, estava escuro, um pouco sujo e com vários quadros pendurados nas paredes — e o que estamos fazendo aqui?
Danso:Não exatamente, e... — Danso abanou a mão no ar, espantando um pouco de poeira — não nos lembrávamos do que havia aqui em cima, mas fomos dar uma vasculhada e descobrimos algumas coisas...
Maely:Além de uma história que explica um pouco dos motivos da profecia ter acontecido.
Elora:E quais seriam esses motivos? — os sábios se entreolharam como se decidissem mentalmente se deveriam falar ou não, até que Birger se direciona e toma a frente, parando diante de um dos enormes panos na parede.
Birger:No começo dos tempos existiam cinco deusas que eram irmãs, e ambas foram abençoadas com um dom que serviria para construir nosso mundo, Elementa — disse Birger, parando diante de um dos quadros — Eyra, a mais velha, recebeu o fogo e gerou o calor do mundo, a essência do fogo para os elementares, assim como a resistência a ele — Birger puxou o pano e revelou uma enorme pintura de uma bela mulher ruiva controlando chamas em suas mãos.
Na mesma que seu olhar entrou em contato com a pintura, nos olhos de Kaira surgiu um pequeno lampejo vermelho-alaranjado, da cor do próprio fogo. Um sinal de que Eyra estava ali.
Maely:Eileen, a segunda mais velha, recebeu a terra e moldou todo esse mundo, as florestas, a vida, tanto animal quanto humana, e criou a essência da terra — Maely descobriu outra pintura, revelando uma mulher com longos cabelos escuros e encaracolados, formando as plantas sob seus pés.
Elora encarou a pintura admirada, e um lampejo verde foi visto de maneira rápida em seus olhos. Eileen também estava se manifestando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementar - A força da natureza [CONCLUÍDO]
خيال (فانتازيا)[Livro 1 de 2] {Meados de 1990} "As pessoas não acreditam na existência de outros mundos, mas isso é por uma boa causa... proteção" Em um grande e simples orfanato viviam várias meninas que sonhavam com o dia em que teriam uma família para chamar d...