Capítulo 25 - O alerta do sonho

15 2 0
                                    

- Aonde você pensa que está indo, Naomi?! - ela ouviu a voz conhecida atrás de si, fazendo com que sentisse um frio em sua espinha na mesma hora.

A garota se virou e viu Harumi lhe encarar irritada, ainda com as suas vestes de dormir, mostrando que havia acabado de levantar.

Naomi:Harumi...

Harumi:Essa é a sua forma de lidar com os seus problemas? Fugindo na primeira oportunidade que lhe aparece? - ainda sem obter respostas da mais nova, seu olhar desceu para o outro mestre ali presente - e você Hidetaka... achei que estivesse aqui para cumprir minhas ordens e proteger a fortaleza, e não para ajudar uma ingrata a fugir.

Hidetaka:Senhora Hayashi, eu...

Naomi:Primeiramente ele não tem culpa de nada, apenas me ajudou a preparar o cavalo - Naomi disse e a atenção da líder voltou para si - e segundamente, eu não sou uma ingrata e não estou fugindo dos meus problemas, eu jamais faria isso. Pelo contrário, sou grata por ter me acolhido e me ajudado nesses últimos meses. Eu apenas preciso ir a Sapienta com urgência.

Harumi:Ir a Sapienta? No meio da noite? Faça-me o favor Naomi, quem acreditaria nisso?

Naomi:Eu estou dizendo a verdade! - Naomi disse e desceu de cima do seu cavalo - eu ouvi uma das deusas no meu sonho me mandando ir até lá, eu preciso...

Harumi:Sonho? Você está dando ouvidos a um sonho? Como pode ser tão ingênua assim? - Harumi questionou com desdém e aquilo irritou Naomi.

Naomi:Ingênua? Pois saiba que foi por causa dos meus sonhos que as garotas e eu viemos para Elementa, nós vimos a árvore e as deusas nos avisando que tínhamos de voltar para o nosso verdadeiro lar, então eu sei que elas podem ter feito isso de novo para nos avisar de um perigo maior que já está a espreita.

Harumi:Está falando do mal inevitável? A profecia e seus absurdos... - Harumi disse enquanto revirava seus olhos.

Naomi:Este mal está enganando todo mundo, eu o vi e ouvi. Então eu preciso ir até Sapienta impedir que as coisas fiquem cada vez piores.

Harumi:Você vai mesmo acreditar em um sonho idiota e usar isso como desculpa para fugir?

Naomi:Eu preciso ir fazer isso. Com sua licença... - Naomi se virou para ir, mas antes de montar em seu cavalo novamente ela ouviu a voz de Harumi novamente.

Harumi:Então esteja ciente de que não é mais bem-vinda de volta aqui - Naomi se virou a viu a postura irredutível de Harumi, a líder estava falando sério.

Naomi:Tudo bem... eu já não estava mais me sentindo bem-vinda mesmo - Naomi subiu em seu cavalo e foi embora sem nem olhar mais para trás.

Harumi tinha uma habilidade em lhe deixar mal com as suas palavras, mas depois do que viu em seu sonho ela não conseguia culpá-la completamente, se sentindo confusa e mal ao mesmo tempo por conta disso.

Desta vez a garota não parou no meio do caminho enquanto cavalgava, talvez conseguisse chegar à Sapienta quando o sol ainda estivesse nascendo, pois ela precisava do máximo de tempo necessário que conseguisse, ja que em seu sonho a voz que ouviu lhe dizia para ir a Sapienta rapidamente, e era isso que ela estava fazendo. Seu corpo ainda estava um pouco cansado, pois havia tido poucos pouco mais do que algumas horas de sono e agora estava forçando o seu corpo para a ficar acordado até que chegasse a casa dos sábios.

Não demorou muito para o sol começar a nascer e Naomi avistar Sapienta ao longe, e na mesma hora em que começou a se aproximar da casa ela viu Midori aparecendo na entrada. Provavelmente ela havia sido avisada pelas deusas de sua chegada.

Elementar - A força da natureza [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora