Antes que pudessem se perguntam aonde estavam e o que havia acontecido ali, elas ouviram um som familiar e se viraram, vendo que os mesmos galhos que formavam o símbolo do outro lado se fecharam e o refizeram deste outro lado, selando o buraco novamente.
Não havia mais nada ali além de confusão e desespero, tudo havia acontecido muito rápido para que suas mentes pudessem processar. Elas só queriam saber se aquilo que viram em seus sonhos era real, mas não esperavam que isso as levaria ao que acreditavam agora ser uma espécie de portal, pois viram que aquele lugar era completamente diferente da floresta que estavam outrora.
O quarteto buscava por respostas, mas o que tiveram foram mais e mais dúvidas.
Kaira:O que foi isso?! — Kaira perguntou e se analisou, vendo que suas roupas não eram mais as mesmas — o que houve com o meu pijama?
Layla:Com os nossos pijamas, Kaira. As nossas roupas simplesmente desapareceram quando passamos por esse... esse buraco estranho — Layla dizia enquanto apontava para o símbolo que estava novamente na árvore.
Naomi:Buraco esse que mais se parece com um portal — Naomi desviou o seu olhar da árvore e observou a floresta — parece que nós estamos em outro mundo.
Elora:O quê? Isso... isso é possível? — Elora questionou em um misto de confusão e medo, não era isso que elas estavam esperando encontrar ali.
Naomi:Depois do que vimos hoje e nos últimos dias, acho que tudo é possível.
Kaira:Mas a grande pergunta que não quer calar é: onde nós estamos?
Aquela talvez seria uma pergunta que não teria resposta tão cedo, seus sonhos haviam parado no portal se abrindo na árvore, mas não mostrava mais nada além daquilo nem dera algum sinal do que seria este lugar que estava do outro lado. Sair para procurar algo ainda estando tão escuro era arriscado, elas não sabiam o que poderia ter naquele estranho lugar, ainda mais cansadas do jeito que estavam. Quando a adrenalina finalmente baixou, o sono retornou e elas começaram a se apoiar na árvore de onde saíram.
Layla:Não vamos aguentar... ficar em pé aqui... precisamos descansar — Layla ponderou entre bocejos, seu corpo pedia para repousar.
Elora:Mas... aqui? — Elora também bocejava muito, mas ainda estava um pouco preocupada.
Naomi:Não temos para onde ir, pelo menos... não agora. Temos que esperar amanhecer e procurar... algum lugar com pessoas para tentarmos descobrir aonde estamos... — o grupo não demorou a assentir a ideia de Naomi, o sono estava pesando suas mentes cada vez mais.
Kaira:Pelo menos essas roupas são quentes... não passaremos frio aqui... — Kaira disse e se sentou aos pés da grande árvore de onde saíram — e se chover, estaremos cobertas — disse Kaira, e, por mais que não fosse uma ideia inteligente se abrigar em uma árvore quando estivesse chovendo, por conta dos riscos, ninguém ali tinha forças para se opor a isso e não havia um lugar melhor aonde pudessem ficar.
Todas se recostaram na árvore e usaram um pouco do tecido de suas roupas como um grande cobertor quentinho, grosso mas quentinho, e se aninharam para se sentirem um pouco mais seguras por estarem dormindo a céu aberto em um lugar estranho. A lua era nitidamente vista ali, mesmo com todas as folhas tampando boa parte da vista, e as estrelas pareciam formam milhares de salpicos brilhantes no céu.
Com essa visão, as garotas se renderam ao sono e adormeceram.
Distante dali, em um casa humilde, quatro pessoas despertaram ao sentirem uma energia diferente, porém familiar, adentrar o seu mundo. Ambos foram para a área exterior e se entreolharam para terem certeza de que estavam pensando na mesma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementar - A força da natureza [CONCLUÍDO]
Fantasía[Livro 1 de 2] {Meados de 1990} "As pessoas não acreditam na existência de outros mundos, mas isso é por uma boa causa... proteção" Em um grande e simples orfanato viviam várias meninas que sonhavam com o dia em que teriam uma família para chamar d...