Capítulo 24 - Magoada

18 2 0
                                    

Naomi não tinha forças para levantar do chão naquele momento, seu físico e o seu emocional estavam destruídos, então tudo que ela conseguia e pode fazer foi chorar. Chorar até colocar todos os seus sentimentos ruins, já que as palavras duras jamais sairiam do seu coração.

[...]

Dias depois...

Foi uma semana repleta de emoções para todos.

De um lado, Kaira, Elora e Layla estavam muito felizes por terem descoberto sobre suas famílias, e estavam passando bons momentos com os seus pais, apesar de ainda estarem preocupadas com o fato de eles só terem se lembrado delas quando viram os colares. Talvez o trauma de tudo o que aconteceu no passado os fez deletar essas memórias e elas só retornaram por causa da memória afetiva do colar delas.

Bom, essa era uma das possibilidades.

Já do outro lado havia uma Naomi completamente magoada com as atitudes e as palavras de Harumi proferidas a ela, a ponto de a garota a evitar ao máximo a medida que os dias iam passando, fosse nos momentos das refeições do dia, onde ela não dizia palavra alguma, ou nos treinos já que a garota se recusava a treinar com ela, apenas treinou com os outros mestres.

Seu coração ainda guardava mágoa e isso não a deixava ceder nem um pouco, e assim se passaram os dias sem que Naomi perdoasse Harumi.

[...]

Era o momento do jantar e, como de costume naquela semana, Naomi não falava com Harumi a mesa, por mais que a líder ainda insistisse em lhe perguntar como foi o dia, seus treinos e o que mais ela aprendeu, mas a garota se recusava a falar com ela.

Assim que terminou de comer, Naomi se levantou da mesa e seguiu em direção ao seu quarto, estava se sentindo cansada, física e mentalmente, como todos os outros dias, e tudo que ela mais queria era a sua cama, onde ali assim ela poderia despejar tudo o que ainda sentia de ruim dentro de si. Mas parece que alguém não iria permitir que seus sonhos começassem cedo naquela noite.

A garota ouviu batidas na porta e estava prestes a ir atender, mas quando viu Harumi abrir a porta e entrar, ela apenas virou e ficou de costas, encarando a vista de sua janela.

Harumi:Eu quero saber até quando você vai ficar assim, sem falar comigo — Harumi disse mas não obteve resposta, mais uma vez — céus, o que está acontecendo com você?

Naomi:Pensei que não se importasse mais comigo — pela primeira vez naquela semana Harumi ouviu a voz de Naomi, só que mais séria do que esperava.

Harumi:Do que está falando? Porque eu não me importaria?

Naomi:Você deixou isso bem claro na semana passada quando falou sobre sua filha... e de como me culpava por ela ter morrido — Naomi confessou com os olhos ardendo novamente. Ela queria chorar, mas não faria isso agora.

A garota apenas ouviu um suspiro pesado atrás de si, mas ainda se recusava a se virar.

Harumi:Eu... sinto muito... deixei a raiva sobre a morte da minha filha e... do meu marido me cegarem naquele momento... eu não queria fazer aquilo, eu jamais a culparia de verdade por causa do que houve e... — Harumi tentou se aproximar de Naomi, mas ao ouvir os seus passos a garota caminhou para mais perto da janela a fim de se afastar da líder — Naomi...

Naomi:Pode sair e me deixar dormir, por favor? Eu estou mesmo muito cansada e preciso descansar — Naomi disse e soltou um bocejo em seguida, denunciando seu cansaço de verdade, além de querer que Harumi saísse do seu quarto o mais rápido possível.

Harumi:Claro... amanhã conversaremos mais, quando estiver mais disposta. Ok?

Naomi:Ok — Naomi ouviu passos se distanciando de si, o que mostrava que Harumi estava mesmo saindo de seu quarto.

Elementar - A força da natureza [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora