Já as garotas caíram de joelhos pela exaustão quando as deusas devolveram o controle de seus corpos a elas, sentindo um grande peso físico e mental de cansaço.
Harumi:Céus... o que foi que fizemos? — Harumi se questionou e olhou para si mesma, se sentindo culpada.
Axel:Isso... não fomos nós... não nos lembrávamos de nada, Harumi — disse Axel de maneira calma, olhando para a líder.
Elvira:Sim, mas e as... Elora, minha filha! — Elvira correu até Elora, que estava ajoelhada no chão com a respiração ofegante e o rosto vermelho por conta do esforço recente.
Elora:Mãe, eu... — Elora teve sua fala cortada quando sua mãe lhe deu um forte e longo abraço, começando a chorar muito.
Elvira:Me perdoe... me perdoe pelo que eu fiz, filha... eu não me lembrava...
Elora:Mãe... está tudo bem, não foi sua culpa — Elora disse e retribuiu o abraço, sentindo as lágrimas de sua mãe molharem a sua roupa.
Axel, notando também o estado de sua filha, se aproximou da mesma, se ajoelhou e tocou em suas mãos, tendo a atenção dela em si.
Kaira:Pai...
Axel:Como... como tudo chegou a este ponto? Minha filha... — Axel abraçou Kaira com os olhos cheios de lágrimas e o coração dolorido pela culpa e pelo remorso — me desculpe.
Kaira:Está desculpado, mesmo que eu não tenha o que te desculpar — disse Kaira, retribuindo o abraço.
Makori olhou Layla e o seu coração se encolheu pela culpa, mas ainda assim ele foi até a sua filha e se ajoelhou, fazendo com que a garota levantasse o olhar para poder encará-lo.
Makori:Layla, minha filha... — ele levou a mão ao rosto da garota, e algumas lágrimas começaram a surgir no seu — eu sinto muito... mesmo que não fosse eu, não deveria...
Layla:Está tudo bem pai, de verdade — Layla disse sorrindo e Makori a abraçou, sendo rapidamente retribuído — eu fico feliz que tenha se lembrado de tudo...
As garotas estavam bem com as suas famílias, haviam se perdoado e estava tudo bem, mas havia algo ali mais complicado de ser resolvido porque entre duas pessoas ali não havia nenhum laço sanguíneo.
Harumi se aproximou de Naomi no mesmo instante em que a garota levantou o rosto e a encarou, as duas ficaram se olhando a uma certa distância, recordando-se de todos os momentos, principalmente os mais tensos, que vivenciaram. Desde a maneira como Harumi a tratou indiferentemente no começo, até a discussão que tiveram quando Naomi questionou sobre sua família ou quando a mesma foi buscá-la em Sapienta por conta das mentiras de Lytta.
Harumi e Naomi nunca tiveram um relacionamento fácil, mas a líder estava disposta a mudar isso.
Harumi:Naomi, eu... eu... eu não tenho nem palavras e nem sei a maneira correta de te pedir desculpas por tudo... por não lembrar... — Harumi começou a falar, gaguejando um pouco, mas logo a mesma suspirou, se ajoelhando diante de Naomi — eu realmente sempre guardei uma chateação pela morte da minha filha Nadeshiko, mas... eu nunca culpei você por isso, pelo contrário... cuidei de você e a levei em segurança no dia em que você nasceu...
Naomi:Sério? — Harumi assentiu e Naomi sorriu levemente — então... meus pais... — Harumi desviou o olhar de Naomi e naquele momento o sorriso que estava no rosto da garota desapareceu...
Harumi:Sinto muito, Naomi... nos lembrando de muitas coisas e... infelizmente alguns delas são bem tristes... como o fato de que, além de perder a minha filha, meu marido e muitos outros morreram naquela noite em prol de defender Elementa e para que a profecia se tornasse real... — Harumi disse e tanto o semblante de Axel quanto o de Makori e o de Elvira decaíram com a lembrança da perda de seus companheiros, fosse pelo parto ou pelo ataque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementar - A força da natureza [CONCLUÍDO]
Fantasy[Livro 1 de 2] {Meados de 1990} "As pessoas não acreditam na existência de outros mundos, mas isso é por uma boa causa... proteção" Em um grande e simples orfanato viviam várias meninas que sonhavam com o dia em que teriam uma família para chamar d...