Anna- Loki?- Ela pergunta incrédula. Ela já sabia sobre a história de Thor e Loki, só não sabia que ele não estava "sumido" como foi dito em uma última conversa que teve com Xavier sobre vilões. Ela nunca tinha visto um vilão tão de perto. Ele era lindo. Tinha olhos verdes como esmeraldas brilhantes, seu rosto era perfeitamente harmônico, tinha um corpo magro e apesar de ter mais de 1000 anos ele ainda mantinha um aparência jovial.
Loki- DEUS Loki, príncipe de Asgard e estou sobrecarregado com um propósito glorioso. E quem é você?- Ele pergunta estufando um pouco o peito para se mostrar intimidador. Mas assim que ele bate os olhos nela ele fica encantado. Ela é a mulher mais linda que ele já viu e olha que ele já viu várias mulheres!
Do outro lado dessa parede transparente tecnológica ele pode sentir o aroma de seu perfume. Ele observava detalhadamente ela. Seus olhos grandes, sua boca média rosada que parecia extremamente suculenta, seu rosto delicado, as ondas de seus longos cabelos castanho, sua pele lisa e aveludada como um pêssego e seu corpo magro com seios pequenos. Ela tinha 1,65 e ele 1,80, ele a observava com curiosidade. Quem era ela? O que ela queria? Por que estava ali?Anna- Não mentiram sobre seu narcisismo absurdo. Você é o irmão de Thor, Deus da mentira e da enganação!- Ela disse irritada. -Por que está aqui?- ela perguntou
Loki- Vejo que já conhece meu irmão e eu te fiz uma pergunta primeiro. Quem é você?- ele pergunta novamente aumentando o tom de voz e claro com seu ar superior e sarcástico como sempre!
Anna- EU FAÇO AS PERGUNTAS. Eu estou do lado de fora e você preso aí dentro, então me responda!-disse ela com ar superior também. Não queria mostrar medo.
Loki- Eu nem sei porque estou aqui, com certeza é uma conspiração do meu irmão contra mim! Ele não aceita que eu serei o rei que Asgard precisa.- disse ele autoritário
Anna- Você?- ela tentando segurar ao máximo o riso e foi tentativa em vão, claro.
Loki- Não ria de mim sua criatura medíocre ou eu vou...- antes que ele pudesse terminar ela o corta
Anna- Vai o que? Você está preso aí dentro e parece que não vai sair tão cedo-
Loki- Olha sua...- e novamente ele é cortado mas não pela Anna e sim pela Natasha.
Natasha- Aqui está você! Eu disse que para não mexer em nada, para não sair dali!!- Natasha parece realmente irritada.
Anna- Me desculpe- ela abaixa o olhar se sentindo culpada.
Loki- Olha quem apareceu por aqui. Eu EXIJO explicações imediatamente!-
Natasha- Com você meu assunto é outro e fique bem longe dela!- Natasha puxa Anna pelo braço para voltar para onde estavam. Anna olha para trás uma última vez cruzando seu olhar com aquele lindo vilão que ela tanto ouvira falar mal. Natasha coloca Anna sentada em uma cadeira mais ao fundo da sala, pega alguns materiais e o tal chip. Anna podia sentir Natasha exalar a irritação em que estava, ela tinha medo de dizer algo e Natasha explodir de raiva.
Anna- Aí!!!!- ela pragueja quando Natasha coloca uma agulha nela com o mini chip. O chip é inserido na parte inferior do seu braço, próximo as axilas. Natasha pega um algodão com líquido marrom e passa onde acabou de ser inserido o chip.
Natasha- Olha Anna, eu não quero que você volte nunca mais naquela sala. Não quero você falando com o Loki, ele pode ser perigoso, cuidado com oque ele disser. Não se esqueça que ele é o Deus da mentira e enganação. -A ruiva disse com o tom autoritário.
Anna- Mas por que estão mantendo ele preso?-ela pergunta no impulso da curiosidade
Natasha- Ele é um vilão e tem algo que pode ajudar a gente. Mas isso é entre nós vingadores e ele.- ela pontua
Anna- Mas eu não sou uma vingadora agora?- perguntou
Natasha- É, mas você tá em fase de treinamento ainda.- Natasha encerra conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOKI (CONCLUÍDO)
FanfictionO que acontece quando se apaixona por um vilão sem intenção nenhuma? E o que acontece quando você ainda faz um trato com ele nesse meio tempo? E se tivesse um salto temporal que faria uma curva nessa história de Anna e Loki? Só lendo para ter as res...