Anna- Loki pode ir pensando em um jeito de abrir o cofre porque eu vou ler esses livros de magia.-Anna se senta novamente em sua cadeira ao lado de Charles.
Loki- Esse velho deve saber como abrir o cofre e este livro em suas mãos-
Charles- Eu não sei como abrir o cofre mas o livro posso te ajudar Anna-
Loki- Olha até que ele é útil!- Loki toma um gole de seu café e quase o cospe- Isso tá sem açúcar- ele então pega o cappuccino de Ana e toma um gole.- Humm tem o gosto de seus lábios, uma delícia!- Ana cora e puxa o café da mão de Loki.
Anna- Se concentra!!- ela olha o livro de magia em suas mãos. Aquele livro parecia chamar ela, parecia sussurrar o nome dela para que ela abrisse ele. Ela só não sabia como fazer isso.
Charles- Bom crianças vamos voltar agora pois preciso ir descansar para o longo dia de trabalho amanhã!- o velhinho se levanta
Loki- Crianças? Está caducando mesmo!- Anna revira seus olhos escutando Loki falar.
Anna- Charles você não disse que me ajudaria a abrir o livro?-
Charles- Eu disse?-
Loki- Não disse que estava caducando? Tá na hora de ir para o lar de velhotes- Loki não era nem um pouco sensível como pode perceber mas ele estava certo, Charles esquecia facilmente as coisas.
Anna- Se chama asilo e agora vamos Loki- Anna junta os três livros de magia e se levanta.
Loki- Mas nem conseguimos abrir o cofre-
Anna- Primeiro vamos abrir este livro e depois abriremos o cofre. Loki, não se esqueça que ainda está sendo procurado.-
Loki- Eles nunca vão me achar e também eles parecem estar nem aí, provavelmente estão resolvendo outros assuntos mais importantes e você deve ser um deles.- ele se levanta também
Anna- Depois falamos sobre isso.- ela tenta carregar os três livros mas eles não se movem, são pesados demais.- vai ficar aí só olhando?- ela fala pra Loki que realmente estava só olhando.
Loki- Você não pediu ajuda- Loki ajuda ela a carregar os livros. Ela não poderia carregar os livros com seus poderes pois não era sempre que ela conseguia usá-los ou se concentrar bem para isso.
Assim que eles entram no quarto dela, ela deixa o único livro que carregou em cima de sua escrivaninha e se joga na cama de barriga pra cima com os braços esticados. Loki vem em direção a ela e deita por cima dela. Ela se assusta, em um movimento repentino eles estão cara a cara. Loki não diz nada somente fica olhando ela, ele olha seus olhos e depois desce o olhar para sua boca. Ele a olhava tão intensamente que ela já sentia que estava sendo "comida" apenas com seu olhar.O coração de Anna começa a errar as batidas de tão acelerado, seu peito sobe e desce ofegantemente. Ficar longe dele era torturante para ela. Ela tentava pensar em maneiras de fazê-lo se afastar dela mas parecia ser impossível, ele não iria se afastar assim tão fácil agora. Ele deu um beijo delicado em seus lábios, ah, aquele beijo delicado conseguiu excitar ela. Ela queria muito repetir oque tinham feito na noite anterior mas não queria que Loki brincasse com seus sentimentos mas também ela não queria verbalizar isso para não parecer que estava tão envolvida quanto realmente estava.
Anna- Loki...- ela sussurrou enquanto ele beijava seu pescoço. Escutar ela sussurrando seu nome era tão sexy que foi como se ela jogasse mais gasolina a onde já estava pegando fogo.
Ela virou ele rapidamente na cama o pegando de surpresa. Ele soltou um sorriso safado ao ver ela por cima, aquela cena criou um triplex em sua mente. Ela tirou a camisa dele e foi o beijando, beijou seu pescoço, seu peitoral, mordiscou levemente e lentamente seu rosto, seu queixo, seus lábios. Ela beijou cada cicatriz que ele tinha espalhada por seu corpo, ele fechou seus olhos aproveitando toda aquela sensação que ela lhe causava. Ele achava que ela tinha algum sentimento por seu irmão Thor, mas na verdade ele começou a perceber que talvez não precisasse disputar ela com ele, pois ela parecia querer somente uma pessoa. Loki já tinha se apaixonado uma única vez antes de Anna mas o sentimento que sentiu não chegou perto do que ele realmente sentia agora por Anna.
Loki- Porra você é a melhor vadia que eu já tive- ele sussurrou baixo e desta vez quem sorriu foi ela, ela nunca tinha escutado ele falar aquelas palavras sujas antes e claro ela não sorriu só para isso, imagina escutar de um homem como aquele, com mais de 1000 anos que ela era a melhor?Aquilo deixou seu ego nas alturas. Ela tirou o cinto da calça de Loki e abriu seu zíper mostrando seu membro, ela sentou por cima de Loki sem mesmo tirar sua saia, sua cinta liga ou sua calcinha, só precisou arredar para o lado. Loki se sentou-se na cama em que estava deitado naquele momento para se controlar, o que já era difícil e ficava pior quando se tratava dela por cima dele. Ela fazia movimentos de rebolar lentamente para cima e para baixo, para frente e para trás. Ele segurou seus cabelos pela sua nunca formando um rabo de cavalo somente com alguns fios caídos por seu rosto angelical, suas bochechas estavam vermelhas e suas pupilas dilatas. Loki manteve uma mão segurando seus cabelos e outra intercalavam entre sua coxa e sua cintura por baixo de sua blusa. Já ela segurava nos cabelos escuros e macios de Loki e com a outra mão segurava delicadamente em seu rosto. Ele beijava seu pescoço e gemia baixo e lentamente enquanto ela fazia movimentos de sobe e desce. Com o tempo esses movimentos foram acelerando ainda mais, eles dois começaram a suar, o cabelo dela estava começando a se molhar com o suor. Ele sentiu que estava por um fio de chegar ao ápice do prazer, então ele tirou ela de cima dele sem cessar os beijos e pegadas. Ele tirou a saia dela e começou a trabalhar sua boca no corpo dela, queria fazer ela chegar em seu ápice com sua língua e seus longos dedos. Loki com a boca em sua intimidade a olhava intensamente, ela nunca tinha presenciado cena e sensação melhor que aquela. Suas pernas logo começaram a tremer, ela sentiu que estava mais que perto de onde desejava chegar.
O que já era difícil de controlar ficou ainda mais depois que eles experimentaram um o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOKI (CONCLUÍDO)
FanficO que acontece quando se apaixona por um vilão sem intenção nenhuma? E o que acontece quando você ainda faz um trato com ele nesse meio tempo? E se tivesse um salto temporal que faria uma curva nessa história de Anna e Loki? Só lendo para ter as res...