Capitulo 54

951 62 38
                                    

Anna saiu do banheiro molhada, seus cabelos pingavam, ela sentia-se cansada mas extremamente satisfeita, o sorriso em seu rosto era radiante.
Loki ainda estava no banho lavando seus cabelos negros como a noite. Anna secou-se rapidamente, colocou uma toalha em seus cabelos para que eles secassem rápido, ela pegou a camisa de seda verde escuro de Loki que estava jogada no chão e vestiu, mas não a abotoou, pegou sua calcinha de seda branca e também vestiu. Anna foi para o quarto tirando a toalha de sua cabeça e penteando seus longos cabelos. Ela observava com mais atenção nos detalhes do quarto de Loki. Lá tinha uma foto com a mãe dele e com Odin, ela ficou um tempo observando quando ele era criança e sorriu para a foto, ele estava sorrindo de lado como sempre sorri até hoje. Anna olhou para a cômoda dele onde estava o porta retrato e viu vários tipos diferentes de vinhos, rum, whiskys e bebidas típicas de Asgard. Ela então pegou um vinho branco e levou até a mesinha que havia perto da enorme janela do quarto dele, ainda na cômoda havia um prato de ouro que tinha copos de tamanhos diferentes em cima. Ela pegou uma taça e com a base da taça abriu o vinho branco. Anna sentia que precisava beber para comemorar aquele momento tão delicioso que teve, ainda que ela se sentisse melancólica por Thor mas não dava espaço para pensar nele naquele momento.
Ela escutou o chuveiro ser desligado e olhou para trás, viu pela porta Loki totalmente nu penteando seu cabelo todo para trás em frente ao espelho. Anna sentia que estava a apreciar uma escultura, uma obra de arte, ela amava ver o corpo de Loki. Ela voltou a olhar para a taça colocando o vinho dentro. Loki vestiu um shorts de seda azul escuro e foi em direção a Anna, observando ela com sua camisa de seda verde tomando um vinho.
O Asgardiano passou a mão pela cintura da bruxinha por trás, ele deu um beijo no pescoço dela, Anna sentia o cheiro mentolado com um toque frutal do quarto de Loki. Ela fechou os olhos dando um gole em seu vinho o sentindo a abraçar por trás. Após alguns goles de vinho abraçada com Loki Anna virou-se para ele. Loki passava a mão pela franja dela enquanto ela mergulhava aos poucos em seus olhos verdes juntamente com o vinho branco em sua mão.

Loki- Costas arqueadas, gemidos de prazer e vinho branco. Minha melhor combinação.- ele disse com um sorriso pervertido. Anna sorriu para ele. Ela colocou a mão em seu rosto e o beijou. Um beijo de saudades, um beijo verdadeiramente apaixonado.

Anna- Beijo quente, mãos atrevidas e sua camisa de seda. A minha melhor combinação!- Ele sorriu para ela lhe dando mais um beijo apertando a cintura dela contra ele. Loki foi a beijando andando com ela até a cama, Anna sorria entre os beijos. (Se eu estiver em um sonho por favor não me acorde!) ela pensava. Já era 2:00 da madrugada e eles ainda estavam acordados se acariciando. Loki pegou o copo de vinho da mão de Anna e tomou um gole.

Loki- Melhor que seu sonho?- ele sussurrou no ouvido dela. Anna mordia os lábios, ela sentia seu rosto aquecer aos poucos.

Anna- Só faltou a mesa- eles caíram na risada. Anna fez referência a Loki algumas horas antes dizer que transaria com ela em cima da mesa de jantar.

Loki- Imaginei que você fosse preferir lá, mas não vai demorar muito para isso...- Ele disse deitando-se na cama e ela deitou-se ao lado dele com uma perna em cima das pernas dele. A camisa que ela usava estava aberta mostrando seus seios e seu corpo por inteiro. Anna estava deitada com o queixo em cima do peitoral dele o observando. Loki mexia nos cabelos dela enquanto conversavam. Anna sentia o coração de Loki batendo e sorriu encostando o ouvido no peito dele.

Anna- Consigo escuta-lo- Ela disse sorrindo e em seguida olhando para ele- está acelerado! - ela disse dando um leve beijo no peitoral dele onde tinha uma cicatriz.

Loki- Ele fica assim perto de você- Loki respirou pesadamente e profundamente. Ele passou a mão pelo rosto dela enquanto ela o olhava fixamente.- Você está me enlouquecendo...- ele sussurrou. Loki nunca tinha sentindo todas essas coisas que sentiu por Anna, era um sentimento novo, desconhecido e inexplicável para ele. Ele sentia que já estava enlouquecendo por a única coisa que estava desejando em sua vida era ela. Loki não entendia como de uma hora para outra ela entrou na vida dele e bagunçou tudo, que qualquer certeza que ele tivesse tido tinha acabado virando uma dúvida.

LOKI (CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora