Anna escuta uma música tocando e lentamente abre seus olhos. Ela vê Loki mexendo em sua caixinha de som, ele estava vestido com uma blusa dela? Sim mas ela servia perfeitamente nele, pois ela usava blusas com o triplo de seu tamanho para dormir já que achava mais confortável. Ela se levantou sonolenta.
Anna- Abaixa isso aí- ela olhou para a caixinha de som que ele mexia e que estava tocando música.
Loki- Bom dia, bruxinha!- Ele se levanta indo em direção a ela. Ele se senta na cama ao seu lado- você não sabe como foi difícil dormir no chão, nunca imaginei um Deus passar por isso!- ele se jogou para trás na cama dela
Anna- Você é Deus da MENTIRA então menos- ela se levantou indo para o banheiro. Ela lavou seu rosto e escovou seus dentes.- LOKI EU VOU TE MATAR!!!!- ela gritou do banheiro fazendo Loki dar um pulo.- QUE MERDA VOCÊ USOU MINHA TOALHA PARA SE SECAR!!- ele começa a rir ao perceber o quão irritada ela estava
Loki- Pega outra- ele disse tranquilamente
Anna- Loki, eu só tenho essa toalha, as minhas outras estão na lavanderia, só posso pega-las à noite. Eu vou te matar- ela estava com raiva dele, poderia sentir seu sangue esquentar mas dessa vez era de raiva mesmo.
Loki- Ah para de drama! Que mulher não quer se secar na mesma toalha que o rei de Asgard usou?- seu ar de superioridade a irritava mais que tudo. Ela se controlou e chegou perto dele sob a cama.
Anna- Ué mas que eu saiba quem usou foi você e não o Thor- ela foi irônica e conseguiu deixar ele bravo, muito bravo!
Loki- Sua criatura medíocre eu vou acabar com você!- ele se levantou para ir atrás dela mas ela saiu correndo direto para o banheiro e quando ele ia entrar ela fechou a porta na cara dele. Ele fechou os olhos com raiva e cerrou os dentes e os pulsos que estavam levantados para cima. Ela trancou a porta do banheiro e riu bastante dele.
Ela tomou um banho quente e demorado. Queria ficar bem cheirosa. Lavou seus cabelos, passou creme corporal de frutas, o perfume que enlouquecia qualquer um que sentisse o cheiro dela. Ela se secou com a mesma toalha que Loki usou, ela o imaginou passando a toalha por seu belo corpo esbelto e corou com o pensamento. Ela resolveu finalizar os cabelos no banheiro mesmo, passou uma maquiagem leve se olhando no espelho. Quando ia vestir suas roupas...opa! ela não levava suas roupas para o banheiro pois trocava no quarto mesmo. Ela saiu timidamente do banheiro com a toalha enrolada em seu corpo. Dessa vez o Loki que ficou de queixo caído. Ele a olhava de cima embaixo. O aroma dela invadiu o quarto e suas narinas, ela foi para o closet sem olhar para ele pois estava muito tímida para isso. Anna pegou uma blusa e um shorts jeans e suas roupas íntimas estavam nas gavetas da cômoda de seu quarto. Ela rapidamente abriu a gaveta caçando suas roupas íntimas e podia sentir o olhar de Loki queimando sobre ela.
Ela pegou suas roupas e foi correndo para o banheiro, Loki ainda sentando na poltrona não conseguia deixar de imaginar como ela era por baixo daquela toalha.
Ela se vestiu com uma blusa de mangas compridas azul claro que era traspassada tinha decote e era colada em seu corpo, ela estava com um shorts jeans curto e calçou seu tênis all star branco de cano alto. Ela colocou anéis, colares e brincos, tudo delicado e na cor dourado. Ela saiu do banheiro e foi para seu quarto procurando um gloss para usar em seus lábios. Loki não falava nada, apenas a observava e ela podia sentir que ele estava fazendo isso, cada vez mais ela ficava sem jeito.Anna- Para de me olhar Loki- ela disse ainda de cabeça abaixada procurando o gloss
Loki- Por que eu estaria te olhando?- Anna deu de ombros. Ela se virou para o espelho e passou seu gloss com cheiro de frutas.- por que está se arrumando tanto?-
Anna- Eu não estou me arrumando tanto-
Loki- Está sim!-
Anna- Não estou não- ela olha para ele que se levanta da poltrona
Loki- Para ver o babaca do Thor?- o coração de Anna congela por uns segundos.
Anna- Ei! Ele não é babaca, você é!- ela guarda sua necesserie tentando ignorar o Deus da mentira
Loki- Eu posso até ser mas pelo menos não sou um banana igual a ele. Ainda não acredito que está saindo com meu irmão- Loki deu de ombros e sentou na cama dela.
Anna- Não estou saindo com ele Loki e você não parece conhecer seu irmão direito chamando ele de banana- ela esbraveja
Loki- Conheço melhor que você!- ele se espreguiça deitando de costas na cama dela, ela revira os olhos.
Ele sentiu uma pontada de ciúmes dela mas queria ignorar isso pois ele queria pegar o Tesseract e sumir dali. Ela pega suas chaves e a chave que estava embaixo do abajur dizendo que vai sair.- e eu?- ele pergunta.Anna- A noite vamos terminar o que começamos!- Loki dá um sorriso safado- você entendeu!- ela fala tímida.
Loki- Eu não disse nada!- ele diz rindo. Ela pega a almofada na poltrona e joga nele antes de sair de seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOKI (CONCLUÍDO)
FanfictionO que acontece quando se apaixona por um vilão sem intenção nenhuma? E o que acontece quando você ainda faz um trato com ele nesse meio tempo? E se tivesse um salto temporal que faria uma curva nessa história de Anna e Loki? Só lendo para ter as res...