Capítulo 25

1.7K 165 26
                                    

Anna se levanta para ir tomar um banho e Loki se levanta junto. Ela termina seu banho, veste seu pijama e arruma seu quarto e sua cama enquanto Loki toma banho. Ela se deita em sua cama morta de cansaço mas resolve esperar Loki pois queria conversar um pouco com ele antes de dormir. "Tudo que eu sempre quis foi achar um príncipe igual Thor ou Steve, namorar, me casar e depois me entregar. Por que a primeira coisa que fiz quando fiquei perto de Loki foi me entregar para ele??? Que droga eu tenho na minha cabeça?! Isso nunca vai dar certo. Eu não posso esquecer que ele é o Deus da mentira, enganação e trapaça. Vou melhorar meus poderes e habilidades para pegar oque eu preciso e oque ele precisa e mandar ele sumir daqui!" Ela pensou.
Loki sai do banheiro e vai vestir sua calça de moletom. Ele de costas para ela, completamente nu, ela se deslumbrava com aquela visão quente que tinha dele. Suas costas largas, definidas e longa, seu cabelo molhado, sua bunda, suas pernas. "Que visão dos Deuses!" Pensou consigo mesma. Loki deitou ao lado dela mas desta vez ela deitou-se de barriga para cima e ele deitou em cima de sua barriga, ele passou os braços pela cintura dela a usando como se fosse um travesseiro macio. Ele gostava daquela sensação de está perto dela, colado nela, melhor que aquilo era só estar dentro dela. Ela sentiu o cheiro de sabonete e shampoo de seus cabelos, então tentada a tocar seus fios ela começou a fazer cafuné por seu couro cabeludo.

Anna- Loki...- ela sussurrou e ele pronunciou um "hm" para que ela continuasse.- Isso tem que parar- ela diz fazendo ele virar seus rosto para ela com seu queixo encostado na barriga dela.

Loki- Isso o que?- ele sussurrou com a voz rouca, a voz que deixava ela louca.

Anna- A gente...- Ele agora estava com medo de perder ela, mas como perder algo que você nem tem?
Ele não queria também demonstrar o seus sentimentos para ela pois a última vez que fez isso a tal mulher de Asgard que ele se apaixonou quebrou seu coração em mil pedaços. Loki também não queria acabar criando um impasse entre os dois e achou melhor concordar com ela.

Loki- Claro, somos apenas amigos- e agora quem sentiu foi ela.

Anna- É! Somos amigos-

Loki- Sim, parceiros-

Anna- Parceiros! - "parceiros até conseguirmos oque queremos e depois você volta a ser meu inimigo" ela pensou. Um silêncio constrangedor se instalou, os dois estavam pensando sobre oque tinham acabado de dizer. Anna começou a ficar desconfortável com a presença de Loki, já o Deus da mentira estava sentindo uma espécie de tormento em seu coração e sua mente. Ele não sabia o quão ruim era aquilo até experimentar e nem sabia como classificar aquela sensação ou como fazer parar.

Anna- Loki, como consegue andar por aí de dia sem ser pego?- ela tentou conversar para amenizar o clima estranho que tinha ficado.

Loki- Tenho o poder de transmutação- ele poderia basicamente ter a aparência de qualquer pessoa ou animal. Mas o DNA não mudava com a transmutação então ele não poderia ter acesso a lugares principais da sede já que precisava do DNA em tudo que fosse fazer lá.

Anna- Você já sabe como controlar todos seus poderes?-

Loki- Claro que sei, bruxinha- seu ar superior e narcisista estava de volta.

Anna- Por que não começa a me chamar de Anna ein?- ela perguntou

Loki- Gosto do seu apelido, ou prefere ser chamada de bichinho curioso?- ele sorri

Anna- Nenhum, nem outro! Você não gostaria que eu te chamasse de Deus da mentira-

Loki- Ah sim eu gostaria sim! Enfatiza o "DEUS" de novo por favor- ela riu e revirou os olhos.

Anna- Por que me chama de bruxinha?-

Loki- Quem mexe com magia poderosa é bruxas e além do mais você tem um pinta na sua bochecha esquerda-

Anna- Mas o que tem?-

Loki- Essa pinta simboliza descendentes das bruxas de Salem!-

Anna- O que?- seus olhos se arregalam

Loki- Ué você não sabia? Eles não te contaram?-

Anna- Ahn não...- ela ficou pensativa depois dessa conversa. Parece que teria mais livros ainda para ler agora. Loki percebeu sua perturbação e tentou distrair o clima.

Loki- Por que sua barriga faz tantos barulhos? Tá grávida?- Anna arregala seus olhos. O que era pra distrair o clima piorou. Tinha que ser Loki.

Anna- Se eu estiver é seu!- Desta vez Loki sorri

Loki- A não é não! Nenhuma vez foi dentro- ele sussurra está última parte e ela cora. Loki então sai de cima de sua barriga e abraça ela, ele admira seus olhos e lhe dá um beijo. Um beijo doce e apaixonado.
Isso porque concordaram em ser só parceiros.

LOKI (CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora