Capítulo 43

1K 85 9
                                    

3 ANOS DEPOIS...

Três anos depois da partida de Loki, Anna teve muitas reviravoltas em sua vida e muitas ironias do destino e uma delas é ela ter ficado noiva de Thor e está morando em Asgard ao lado dele e de Odim.
A bruxinha tinha acabado de completar seus 22 anos, ela estava participando de muitas missões com os vingadores, lutava bravamente ao lado de seus amigos. Os poderes dela evoluíram muito rápido, Wanda ensinou magias diferentes de tudo já visto. A bruxinha ganhou um lindo uniforme para lutar, ela agora sabia vários golpes e várias magias. Anna conheceu vários lugares, vários países, vários mundos, várias pessoas, uma nova rotina, um novo estilo de roupa e de vida mas independente disso tudo ela ainda continuava a mesma menina de 18 anos, apenas com concepções diferente sobre a vida.
Thor se apaixonou por Anna e eles começaram a namorar no finalzinho dos 18 anos dela, no seu aniversário de 21 anos Thor a pediu em noivado. Anna não sentia uma paixão avassaladora por Thor, ou um amor de uma vida, mas ela sentia carinho, admiração e gostava dele como companheiro. Ele era leve, deixava ela leve, ela não sentia ansiedade, frio na barriga ou outros sentimentos relacionados a paixão e fogo quando estava com ele. Thor faria de tudo que estivesse ao alcance dele para ver Anna feliz e ela faria o mesmo por ele. Durante esses três anos a única lembrança que a doce bruxinha guardou de Loki foi uma de suas adagas que ele acabou esquecendo para trás, mesmo assim essa tal adaga ficava guardada em um pequeno baú que ficava guardado no fundo de seu closet. Seu coração não deixou espaço para pensar em Loki mas em suas noites frias tomando um vinho, era impossível não lembrar dele. A bruxinha tinha costume em quando visitar a sede ir para o quarto de hotel onde ela ficava que ainda estava intocado com todas suas coisas lá. Por lá ela deitava na cama, tomava um banho de banheira e tomava um vinho, tudo isso lembrando e pensando em Loki.
Thor a tratava como rainha até porque futuramente ela seria uma.

Era uma noite de muito calor em Asgard, os vingadores foram convidados para uma comemoração casual no palácio de Asgard, a comemoração era devido a uma missão super importante que foi bem sucedida. Naquela noite Ana usava um vestido longo de seda, ele era estampado e ficava bem em seu corpo, tinha um decote bonito e suas costas era de amarração. Ela usava os cabelos soltos e com os cachos a amostra, o seu cabelo estava selvagem como sempre, ela também não usava maquiagem, apenas um batom vermelho. Todos estavam na área externa do palácio rindo e conversando.

Wanda- Anna na hora que você lançou aquela feitiço foi a cereja do bolo para pegarmos ele de vez!!!- Wanda falava sobre o vilão

Anna- Ah não... vocês deram conta dele sozinhos!!!- ela sorriu para Wanda.

Wanda- Você está maravilhosa!- Wanda olhava para Anna admirada.

Anna- Te digo o mesmo!- ela sorriu em agradecimento para a feiticeira escarlate.- acho que vou pegar mais vinho, você aceita?- ela a perguntou

Wanda- Na verdade eu bem gostaria de ir ao banheiro mas esse palácio é tão grande que acho que me perderia!- elas caíram na risada

Anna- Não seja por isso, eu te levo!- Anna puxou o braço da ruiva e a guiou até seu quarto.- o banheiro mais próximo aqui é o do meu quarto e do Thor- ela sorriu

Wanda- Sempre quando entro aqui fico impressionada com o quarto de vocês dois, é lindo!!!- a bruxinha a agradeceu- poxa você tem tanta sorte de ter um homem com o Thor ao seu lado...ele é incrível não é? E ainda você vai se tornar rainha de Asgard, que sonho!!!- Anna se sentiu totalmente desconcertada diante da fala de Wanda.

Anna- Ah sim..é oque eu desejo...Bom, Thor realmente é um companheiro maravilhoso!- ela disse um pouco tímida. Wanda foi ao banheiro e Anna foi para a sacada de seu enorme quarto. Ela ficou observando o jardim lá embaixo enquanto tomava de seu vinho. (Quem diria que hoje eu estaria aqui... que grande loucura! Futura rainha de Asgard...Chega a ser engraçado!) ela soltou uma risada baixa ao pensar nisso. Anna se sentia sozinha no grande palácio de Odin, isso era um fato. Thor ia em muito mais missões que ela e quase não parava no palácio, já ela tinha que se concentrar em saber tudo e mais um pouco sobre Asgard se ela quisesse se tornar rainha. Odin lhe ensinou várias coisas e ela aprendeu coisas sozinha também pois sua qualidade e defeito era ser curiosa demais! Anna na maior parte do tempo permanecia com sua própria companhia e ela gostava até um pouco disso mas sentia falta de ter alguém por perto conversando sobre seu dia e coisas fúteis sobre ela e sua vida.
Após mais um gole de seu vinho Wanda apareceu dizendo que estava pronta para voltar para a comemoração e assim elas fizeram.
Thor puxou Anna pela cintura e lhe deu um beijo em sua bochecha, quando ele fazia isso significava que ele já estava passando do ponto com a bebida, era um sinal para Anna dar uma controlada nele. Talvez o maior e pior defeito do Thor fosse a bebida mas ela reconhecia que todos tem defeitos e que Thor estava tentando mudar isso pois sabia que a incomodava.
Eles entraram para o salão para conversar mais lá dentro e conversarem com Odin também.

LOKI (CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora