Capítulo 69

838 62 51
                                    

Já era noite quando Anna abria seus olhos lentamente. Assim que ela retomou sua consciência de tudo em sua volta, ela viu Thor, Wanda e Visão na sua frente.

Wanda- Anna...- Wanda dizia sorrindo para ela com muito amor carregado em sua voz.

Anna- O que...- Ela não conseguia falar, sentia sua garganta muito seca, ela então olhou para um copo de água que havia em uma mesinha e logo todos entenderam. Visão pegou a água rapidamente e deu com cuidado para a bruxinha beber.- Obrigada.- ela o agradeceu.- O que aconteceu?- Todos olharam um para o outro.

Thor- Melhor chamarmos a doutora?- O loiro perguntou ao casal.

Wanda- Sim, faça isso!- Thor chamou a doutora. A médica explicou para Anna que sua memória seria recuperada aos poucos mas ela poderia ficar tranquila pois dentro de 2 dias lembraria de tudo.

Anna- Quanto tempo... quanto tempo eu estou aqui?-ela perguntava com dificuldade.

Dr.Merlim- 2 Semanas...- A bruxinha não gostou nada de escutar isso, ela estava confusa e isso a deixava extremamente irritada. A médica também explicou os procedimentos que fez em Anna e em seu peito. A morena olhou para baixo, para o vestido de hospital que estava vestida que tinha botões na frente e foi abrindo lentamente cada botão, ela olhou para a cicatriz que tinha ficado em seu peito e encostou a cabeça no travesseiro fechando seus olhos, a vontade de chorar veio no mesmo momento, a doutora explicou que aquela cicatriz iria ficar nela para sempre.

Thor- Meu bem não fique assim, é uma cicatriz de sobrevivência!-

Wanda- Anna, isso não diminui sua beleza, é só um detalhe em você, fique tranquila...- A feiticeira tentava acalma-la.

Dr.Merlim- Hoje já temos um tipo de procedimento que minimiza a cicatriz, mas sua cicatriz é relativamente pequena não sei se seria necessário, talvez se isso te incomodar...- Anna cortou ela

Anna- Saiam do quarto- Ela disse com lágrimas em seus olhos.

Thor- Não vamos te deixar aqui sozinha...-

Anna- Que droga, saiam desse maldito quarto!- ela estava triste e nervosa.

Visão- Vamos...- A médica acenou a cabeça concordando com Visão. Todos os 4 saíram do quarto a deixando sozinha. Já do lado de fora do quarto Merlim explicou que neste momento o paciente geralmente precisa ter um tempo para assimilar tudo pois acabam ficando confuso e ansiosos, que o melhor era deixar ela sozinha até o outro dia de manhã. Mesmo eles não querendo cumprir ordens da médica acabaram aceitando por medo de Anna ter uma reação pior.

A bruxinha em seu quarto chorava olhando sua cicatriz, apesar de não ser algo grande ela sentia que afetava sua autoestima. Duas horas e passavam e ela continuava a chorar, as enfermeiras trouxe comida para ela mas como ela não quis comer, elas deixaram a comida em cima da mesinha e caso se ela mudasse esse ideia poderia chamar elas.

Loki- Anna...- Anna se assustou-se a escutar a voz de seu amor. Ela o viu entrando pela janela de seu quarto e logo cobriu seu peito novamente com o vestido o abotoando.

Anna- Como...- Loki aproximou-se dela e os batimentos cardíacos dela voltaram a acelerar-se novamente. Sem dizer nada ele passou a mão pelo rosto dela suavemente e a beijou gentilmente. Era tudo oque Anna precisava naquele momento. Loki sentou-se na cama ao lado dela, cada vez mais a vontade de chorar novamente crescia nela, algo dizia que ela estava segura perto de Loki e por isso suas emoções se afloravam perto dele.

Loki- Acho que terei que providenciar um novo vestido de noiva para você...- Ele brincou fazendo com que Anna sorrisse lembrando de quando disse que tinha manchado o vestido que tanto gostou. Ela sorria olhando para ele mas logo seus olhos se encheram de água.

LOKI (CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora