Capítulo 62

817 58 54
                                    

Os dois se olharam em dúvida de quem poderia ser. O coração da morena estava acelerado por medo, medo de quem estava atrás da enorme porta amadeirada. Anna tentou limpar seu rosto por baixo da máscara, ela tentou se recompor mesmo sendo uma tarefa extremamente difícil naquele momento. Ela foi até a mesa em silêncio e pegou a máscara de Loki dando-lhe em suas mãos para que ele a colocasse em seu rosto novamente. Anna respirou fundo antes de abrir a porta pensando em quem poderia ser.
Assim que ela abriu a porta ela deparou-se com uma misteriosa ruiva de vestido longo prateado mas logo Anna a reconheceu observando melhor.

Anna- Não era para você está em missão?-

Wanda- Era!- Wanda entrou para a sala de escritório e fechou a porta. Ela deu um olhar mortal para Loki.- Anna, eu quero conversar com você...- ela parecia um pouco aflita por essa conversa.

Anna- Pode dizer!- A feiticeira olhou para o moreno atrás de Anna. Ela tirou sua máscara para o observar melhor.

Wanda- Primeiro, vocês dois estão com um cheiro terrível de álcool! Segundo, eu quero conversar a SÓS com você- Ela deu destaque a palavras "sós" olhando para Loki. O Asgardiano mal raciocinava direito naquele momento. Anna envergonhada olhou para trás e com um sinal pediu a Loki que se retirasse da sala. Loki se sentiu extremamente ofendido mas a situação já estava ruim demais para o lado dele.

Loki- Ah eu não vou sair da sala! Você é a maior responsável pelo oque aconteceu- Loki apontou o dedo na direção da feiticeira.

Wanda- O que? Você está brincando comigo?- Anna balançava a cabeça em sinal negativo olhando para Loki.

Loki- Nada disso estaria acontecendo se você não tivesse fazendo a cabeça dela! Usando o pai dela como justificativa!-

Wanda- Você cale sua boca antes que eu...- Loki a interrompeu.

Loki- Fala, Wanda, fala! Vocês usaram Anna para experimentos com os poderes dela e sabem que ela é poderosa e agora usam ela a favor de vocês! Nada mais cômodo do que ela casar com meu irmão, não é? Ótimo para vocês, ela vai ser a fonte de experimentos eterna de vocês até conseguirem oque sempre quiseram, tirar os poderes dela.- Loki começava a ficar exaltado e falar mais alto.- Mas vocês não vão encostar o dedo em um fio de cabelo da minha esposa!- Wanda queria realmente matá-lo naquele momento, já Anna só pensava (Minha esposa? Minha? Ele disse minha esposa? É o álcool? Aí meu coração! Eu estava chorando até 5 minutos atrás!).

Wanda- Esposa? Você é um moleque irresponsável, Loki! Você a deixou, você é mentiroso, Anna vai casar sim com seu irmão e vai ser muito feliz ao lado dele pois só ele pode oferecer oque ela merece!- A ruiva falava alto também se exaltando.

Anna- Calma- Anna pedia aos dois que ficavam cada vez mais nervosos. (Hoje é dia!) Anna pensou indo para perto de Loki e colocando as duas mãos no peito dele o afastando da feiticeira.

Loki- Eu não a deixei, eu fui salvá-la e sabe o que eu vi em todas as realidades que visitei? Ela sempre morrendo por consequências das decisões de vocês, VOCÊS! Ela vai se casar comigo, não importa oque você diga. Se você gostasse tanto dela quanto diz Wanda, então deixaria ela ser feliz, coisa que você não faz! Seria por que ela tem algo que te interessa feiticeira?- Loki cada vez ofendia mais Wanda jogando sujo.

Wanda- Como não vê isso, Anna? Ele está te manipulando! Ele está te colocando contra mim e contra toda sua família!- Wanda se aproximava de Anna

Loki- Você vem comigo- Ele pegou a bruxinha pelo braço andando com ela até a porta mas Wanda utilizou seus poderes para paralisar Anna.

Wanda- Ela fica comigo, Loki!- Loki parou no meio da sala tentando puxar Anna mas não conseguindo.

Loki- Você sempre gosta do jeito mais difícil não é, feiticeira? Imagino o trabalho que Visão tenha com você!- Loki foi irônico com ela e os olhos da ruiva ficaram rapidamente vermelhos de raiva. Anna saiu apressadamente da paralisia de Wanda absorvendo a magia que a ruiva colocou nela, era algo que ela sabia fazer com seus poderes.

LOKI (CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora