Capitulo 20

2.2K 172 22
                                    

No outro dia a noite ela tomou um banho de rosas com óleo corporal de castanha. Loki tinha sumido o dia todo e ela resolveu não procurar já que tinha seu encontro com Thor não queria que ele a distraísse ou a atrapalhasse. Ela passou o dia em seu quarto lendo livros e estudando mais sobre as joias do infinito, ela agora já conseguia mover alguns objetos com o poder de sua mente. Wanda procurou ela a tarde no hotel para conversar, elas conversaram e ela se animou pois Wanda sempre tinha as palavras certas para ela. Ela fecha seus olhos pensando como seria seu encontro com Thor. Será que ele a beijaria? Será que ele a levaria para onde? Estava curiosa. Apesar de tudo Loki não saia de sua mente.
Ela finaliza seus cabelos e faz uma maquiagem leve porém linda e elegante. Coloca pequenos brincos de diamantes que ganhou em seu aniversário de 15 anos, ela era apaixonada por esse brincos. Ela saiu do banheiro e nenhum sinal do Loki. Foi para seu closet e pegou um vestido curto de manga comprida com um decote de coração que deixava seus seios mais a mostra. O vestido era lindíssimo e ela vestiu uma cinta liga preta bordada para dar um toque a mais. Para completar ela usou um blazer preto por cima e um salto preto também. Ela estava toda de all black, só usava uma bolsa colorida em seu look para quebrar um pouco o preto. Passou seu perfume e desceu pois Thor já estava lhe esperando lá embaixo.
Assim que ela passou pela porta giratória a boca de Thor se formou um perfeito "0". Ele estava deslumbrando com o quão linda ela estava.

Anna- Hum...Oi- ela o cumprimentou timidamente.

Thor- Você está...UAU! Está linda!- Thor fica tímido

Anna- Você também!- ela sorri. O sorriso dela o desmonta. Ele abre a porta do carro para ela e eles vão em direção ao restaurante. Infelizmente ele não a levou para fora da floresta. Ele a levou em um restaurante que era mais rústico. Assim que ela entrou no lugar se sentiu aconchegada. Luzes amarelas iluminavam o ambiente, mesas e cadeiras de madeira deixava o lugar em perfeita harmonia. Eles se sentaram em uma mesa mais afastada e sem surpresa nenhuma tinham pouquíssimos clientes no restaurante.

Thor- Vou querer filé mignon com calda de chocolate amargo por cima e vou pedir uma cerveja para a gente, o que acha?- ele disse olhando o cardápio. Ela estava um pouco nervosa para negar ou querer outra coisa. Ela concordou com ele.

Anna- Você já veio aqui antes?- o garçom anotou os pedidos e foi buscá-lo.

Thor- Já sim! Políticos costumam vir aqui bastante e o pessoal também quando querem comer perto da sede- Thor estava tentando conversar mais para disfarçar o nervosismo.

Anna- Me conta como é Asgard? Ouvi falar maravilhas de lá- O garçom chega com dois copos de cerveja cheio. Anna achou a cerveja muito amarga e fez uma careta mas tentou disfarçar.

Eles conversaram a noite toda e Anna apaixonou pelo filé mignon com calda de chocolate amargo, diferentemente da cerveja que ela não tomou mais de 3 goles, já Thor bebeu mais de 3 canecas cheias até em cima e já estava falando demais, a bebida já estava fazendo efeito. Thor contou maravilhas de Asgard, instigou a curiosidade dela para conhecer tal lugar. Depois de ter dado 1:30 da madrugada Anna pediu para que Thor a levasse embora pois estava um pouco cansada.
Thor a deixou em frente seu prédio que chamava de hotel. Thor chegou seu rosto mais perto mas novamente ficou sem jeito para poder beija-la. Thor não era de muita atitude mas as más bocas diziam que na cama era um pouco diferente. Ele queria conquistar Anna primeiro para depois poder beija-lá, ele queria achar uma noiva para apresentar a seus pais e talvez tivesse achado a noiva perfeita...ou quase perfeita. Anna novamente sai decepcionada do carro.

Assim que entra em seu quarto encontra Loki sentado em sua poltrona. Sua camisa branca de botões estava um pouco aberta, ele segurava em sua mão um copo com licor e fumava um charuto cubano, Loki gostava de fumar para relaxar os nervos. A luz do luar iluminava o quarto inteiro, da enorme janela de seu quarto dava para ver a lua brilhando com as estrelas. Loki estava com um brilho flamejante em seu olhar naquela noite.

Anna- Você fumando?- Loki não respondeu sua pergunta e deixou o charuto em cima de um pequeno pratinho que havia na mesinha ao lado.- Ainda não se deitou?- ela o perguntou tirando seu blazer e seu salto. Loki a observava atentamente. Seu vestido estava dando uma graciosa visão de seus seios pequenos e suas pernas grossas. A cinta liga fazia o imaginar cenas quentes. Ele se levantou e foi até ela. Ela por instinto se afastou.

Loki- Saindo com meu irmão, Bruxinha...- ele balança a cabeça em sinal negativo.

Anna- Me deixa em paz, Loki- Ela diz em um tom baixo. O perfume masculino de Loki se fazia tão presente quanto sua imponente presença. Loki chegou mais perto dela e tocou seu rosto suavemente.

Loki- Vai me dar o que em troca?- ele queria a resposta certa e torcia por ela.

Anna- O que você quer?- Anna seguiu o roteiro perfeitamente. Ela sentiu o fogo arder por suas veias e seu ventre. Loki sem esperar muito lhe deu um beijo, um selinho suave. Ela mergulhou em seus olhos cristalinos, sentiu seu coração querendo rasgar seu peito e sair para fora. O rosto de Loki estava iluminado sob a luz do luar, ela poderia ver claramente seu olhar ardente sobre ela. O ambiente estava perfeito, ela estava perfeita. Loki sentiu seu desejo aumentar abruptamente por ela, para ter ela, para estar dentro dela.
Ele segurou seu cabelo por baixo de sua nuca com pressão mas uma pressão suave. Ele então a beijou de língua. Era incrível o beijo ter encaixado perfeitamente logo de primeira, era como se ele fosse a peça que faltava de seu quebra-cabeça. O beijo logo tomou uma intensidade ardente, ela foi empurrando ele lentamente para a cama sem parar o beijo. A boca de Anna tinha exatamente o gosto que Loki imaginou. Um gosto doce, talvez cereja, talvez chocolate... já a boca dele tinha um gosto de menta com licor, aquela combinação da boca doce dela com a boca refrescante e amarga dele era perfeita, melhor do que qualquer coisa que já tinha experimentado em sua vida.
Ele sentou em sua cama e ela veio sentando em cima dele. Abriu os botões de sua camisa com pressa mas ainda aproveitando todas as sensações, ela e ele queria aproveitar cada segundo pois já esperavam por isso a muito tempo. Ele passava lentamente a mão por sua cinta-liga a olhando com desejo ardente enquanto ela tirava sua camisa. Ela passou a mão por todo seu peitoral trincado o causando boas ondas de choque, ele tinha algumas cicatrizes em seu tórax oque deixava ele ainda mais másculo. Ele em um movimento rápido a jogou na cama e ficou por cima. Ele passava suas mãos por debaixo de seu vestido causando um misto de sensações loucas nela. Seu peito subia e descia ofegantemente, Loki poderia sentir o coração acelerado dela contra seu corpo.

Loki- É isso que você quer?- ele sussurrou em seu ouvido e voltou a beijar seu pescoço. Ela olhou para ele e acenou com a cabeça.-eu quero te ouvir falar- ele sussurrou novamente em seu ouvido sem cessar os beijos por seu pescoço.

Anna- Eu quero..por favor- ela disse o "por favor" em um tom tão baixo que era quase inaudível mas claro, ele escutou. Ela sentiu ele sorrir contra seu pescoço. Ele tirou seu vestido e "ah! Seu corpo foi esculpido pelos Deuses!" Ele pensou. Ele espalhou beijos por todo seu corpo. Tirou seu sutiã e se deliciou em seus seios que cabiam perfeitamente em sua boca. Ela gemeu baixo ao sentir sua boca quente em seus seios. Ele desceu os beijos por sua barriga, até sua virilha. Ele sentiu seu membro pulsar dentro de sua calça, ele tirou sua calcinha e sua cinta-liga, agora ela estava totalmente nua a seu mercê. Ela gemia e arqueava suas costas enquanto a boca de Loki fazia um ótimo trabalho lá embaixo, sua língua explorou áreas que ela nem sabia que era possível. Ela nunca se quer teve uma sensação de prazer que chegasse perto do que ela estava tendo naquele exato momento.
Ele então tirou sua calça e a penetrou mas com cuidado. Ele estava com uma mão segurando sua coxa e outra se apoiando no colchão. No início ela sentiu um grande desconforto mas ele era tão cuidadoso que ela começou a sentir o prazer, um enorme prazer. Ele conhecia todas as áreas eróticas que estimulavam uma mulher, afinal de contas ele já tinha dormido com várias mulheres em sua vida mas nunca sentiu um prazer tão grande como estava sentido naquele exato momento. Ela queria fechar os olhos para aproveitar melhor ainda a sensação mas ele não deixou.

Loki- Olha para mim- ele MANDOU. Sim, ele não pediu, ele mandou, até porque mandar era a especialidade dele. Ela não gostava de receber ordens......até aquele exato momento. Ela olhou em seus olhos corando, ele acelerou os movimentos ainda mais. Ele segurou na suas bochechas a forçando o olhar sem desviar o olhar, ele deu mais um beijo selvagem nela. O suor começou a se fazer presente. Corpo com corpo, boca a boca, olho nos olhos, por um milésimo de um segundo passou pela cabeça dela "Eu te amo", mas claro, milésimo de um segundo.

LOKI (CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora