Anna- E por que você estava com isso? Onde o tesseract está?- ela perguntou se levantando da cadeira. Anna estava extremamente curiosa.
Loki- Cumpra sua palavra e me solte, bruxinha!- ele disse estufando levemente o peito.
Anna- Ainda não... o que você vai fazer se eu te soltar?- Loki já estava ficando irritado, por que tantas perguntas?
Loki- Seu bichinho curioso, isso não é da sua conta! Eu cumpri com minha palavra, cumpra com a sua.-
Anna- Não se você não me contar oque fará quando sair daí- ela estava decidida a soltá-lo somente se ele contasse
Loki- Eu pegarei meu Tesseract e irei embora para Asgard, está satisfeita?- Anna sentiu que ele mentiu na última parte, ela não sabia como sentiu isso mas sentiu.
Anna- Mentiu na última parte. Eu tenho certeza. Para onde você vai?- ela perguntou novamente
Loki- Por que? Quer ir comigo?- ele sussurrou chegando o rosto perto do vidro. Mesmo sussurrando ela conseguiu escutar e corou.
Anna- Não vou te soltar.- ela colocou a cadeira no lugar que estava, se preparando para ir embora.
Loki- VOCÊ DEU SUA PALAVRA- ele disse em alto e bom tom, estava com raiva, suas veias estavam saltando de tanta raiva
Anna- Se você contasse tudo eu te soltava mas não contou.-
Loki- Eu contei metade, me solta e eu conto o resto- ele disse nervoso com medo dela ir embora. Ele estava tão perto da liberdade.
Anna- Vou ter dar 3 dias, se me contar oque vai fazer com o tresseract, onde ele está e porque precisam de você, eu te solto- ela piscou para ele.
"Droga! Oque ela tem de linda tem de chantagista" ele pensou.Loki- VOCÊ DESCUMPRIU SUA PALAVRA SUA...- ele pensou em ofendê-la com um palavrão mas não saiu nada. Ela já tinha saído da sala- MERDA!- ele socou o vidro com tanta força que machucou um pouco seus dedos.
Anna já em seu quarto estava aliviada em poder respirar normalmente, ela estava tentando segurar sua respiração quando falava com Loki para não demonstrar medo. Ela molhou sua nuca um pouco com água gelada do banheiro e se olhou no espelho, suas bochechas estavam vermelhas e sua pupila dilatada. Ela fechou os olhos e lembrou da imagem do Deus da mentira, detalhe por detalhe. Seu torso, sua barriga, as veias de seu braço, suas mãos, sua boca pequena e delicada, seus olhos verdes... seu coração acelerou e ela abriu os olhos, sua pupila ainda estava mais dilata que antes e suas bochechas mais coradas. "Por que isso? Por que eu estou me sentindo assim? Raiva? Oque é isso que estou sentindo? É bom e sufocante ao mesmo tempo e dói minha barriga e sinto uma corrente elétrica passar por cada parte do meu corpo...". Ela estava tentando pensar porque esse calor derrepente, esse calor que nunca sentiu antes. Ela não sabia oque estava sentindo e tinha medo disso. Ela se deitou e tentou dormir, mas só conseguia pensar no tresseract, em todas as respostas que precisava para suas perguntas e claro, no homem de cabelos negros.
Ao sentir o sol invadindo e esquentando seu quarto Anna abre seus olhos lentamente. O dia parece está lindo! Ela se levanta e vai até sua janela abrindo a cortina. O sol acaricia sua pele, ela fecha os olhos para aproveitar aquela sensação, ela se sentia feliz como não se sentia há tempos e tempos. Se sentia ansiosa para que os dias passarem rápido para ver Loki de novo. Ela dormiu pensando nele e acordou pensando nele. Anna toma um banho frio para acalmar seus pensamentos.
Ela sai do banheiro e finaliza seus longos cabelos, passa uma maquiagem leve com rímel, blush e Balm no seus lábios rosados. Ela veste um vestido vermelho curto de maguinha mas que deixava parte de seu torso a mostra. Calça um tênis branco e passa seu perfume preferido. Ela sai do quarto do hotel e é acompanhada por um segurança que estava a esperando na porta do hotel. Ela o segue até o prédio principal e sobe para a sala onde os vingadores costumam se reunir.Anna- Bom dia pessoal- ela dá um sorriso encantador a todos. A sala parecia está mais cheia.
-Bom dia senhorita Belchior- ela pula com a voz grave que escuta atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOKI (CONCLUÍDO)
FanfictionO que acontece quando se apaixona por um vilão sem intenção nenhuma? E o que acontece quando você ainda faz um trato com ele nesse meio tempo? E se tivesse um salto temporal que faria uma curva nessa história de Anna e Loki? Só lendo para ter as res...