Capítulo 51

975 71 21
                                    

Já no outro dia Anna acordou extremamente cedo, naquela noite ela teria sonhado com Loki. Ela sonhou com ele beijando todo seu corpo, tirando suas roupa, a tocando lentamente e sensualmente. Ela definitivamente acordou vermelha, suada e molhada. Anna foi direto para o banheiro tirando suas roupas e entrando na ducha gelada. Ela suspirava relembrando do sonho e do beijo de Loki no dia anterior.

Thor- Escutou, Amor?- Anna tomou um susto na ducha ao escutar a voz de Thor. Ela rapidamente se virou abrindo seus olhos. Thor estava sem camisa parado em sua frente a olhando de baixo em cima, Anna tentou tampar seu corpo.

Anna- O que?- Ela disse desligando a ducha e pegando sua toalha rapidamente para se cobrir.

Thor- Eu disse que vamos para a sede hoje. Está tudo bem?- Anna acenou a cabeça escondendo seu dedo sem a aliança.

Anna- Sim! Está tudo bem sim... Me dê um instante para me arrumar- ela disse saindo do banheiro indo para frente ao espelho de seu quarto. Thor disse que iria tomar um banho enquanto ela se aprontava. Anna não conseguia olhar nos olhos de Thor sem se sentir culpada, ela tentava pensar que Loki que tinha a beijado mas ela sabia que não era verdade, que ela desejou por esse beijo, desejou pelo seu toque, ela desejou por coisas muito mais obscuras... Aquele era um dia frio e nublado, a bruxinha vestiu-se com uma calça de alfaiataria cinza, uma blusa de mangas cumpridas canelada na cor branco e ela usava a blusa sem sutiã marcando seus pequenos seios. Ela deixou seus cabelos soltos, fez uma maquiagem leve, calçou um scarpin preto, usou poucos acessórios dourados e colocou vários anéis em seu dedo pra tentar tirar a atenção de sua aliança faltando.

Thor- Vamos meu bem?- Anna se levantou acenando com a cabeça, pegou sua bolsa e eles saíram do quarto juntos conversando sobre seus colegas de trabalho.
Ao chegar na sala principal de jantar do palácio eles encontraram Odin, Amis, Sigyn e Loki conversando enquanto tomavam café da manhã. A loira nem em dias frios se cobria. Ela usava um vestido curto e colado rosa de mangas compridas mas com um decote enorme, o vestido valorizava suas curvas e seus seios, não teria uma pessoa no castelo que não olhava para Sigyn, a linda e ousada loira dos olhos azuis. Thor e Anna abaixaram a cabeça em sinal de respeito ao rei Odin.

Thor- Bom dia pai, eu e Anna hoje iremos tomar café da manhã na sede dos vingadores mas mais tarde estaremos aqui para o jantar.- Thor colocou a mão na cintura de Anna e teve uma leve impressão de Loki cerrar os olhos.

Odin- Estarei esperando vocês para o jantar...-

Loki- Estou convidado para o café da manhã também, meu irmão?- Loki brincou com Thor. Antes que ele pudesse responder a provocação Anna sussurrou em seu ouvido. "Vamos, estou com fome!". Loki se sentiu curioso para saber oque ela disse. Anna não conseguia olhar para Loki sem sentir suas bochechas corando, seu coração acelerava até demais naquele momento, ela só não sabia se era de nervosismo de ver o Asgardiano ou nervosismo de ver Sigyn ao seu lado dando descaradamente em cima dele.

Assim que entraram na sala principal da sede havia Wanda, Visão, Doutor estranho, Steve, Tony Stark e Clint.

Tony- Olha só quem apareceu por aqui!- Tony disse rindo e foi abraçar Anna

Anna- Oii Tony!! Saudades de você também!- ela abraçou Tony de volta. Já tinha um tempinho que Anna não aparecia na sede então o pessoal se animou, eles adoravam a bruxinha.

Visão- E aí, Anna? Treinando muito seus feitiços?- Visão deu um enorme livro de feitiços para Anna como presente de aniversário de 22 anos.

Anna- Estou treinando sim!! Logo mais vou está em uma missão com vocês!- ela disse super animada

Thor- Aproveita porque quando se tornar uma rainha não vai poder arriscar-se tanto!- Thor riu, Anna desanimou-se com a ideia rapidinho.

Wanda- Anna, pega panquecas, acabei de fazer!!- Wanda disse em frente ao fogão, a feiticeira tinha um hobby e ele era cozinhar. Ela adorava ver as reações das pessoas comendo sua deliciosa comida. A mesa dos vingadores sempre estava farta de comidas deliciosas! Anna pegou um prato e colocou muitas panquecas, calda de bordo, frutas e uma farinha de açúcar pro cima. Ela também pegou um suco de uva e foi para o sofá. Wanda pegou um café e um bolo de frutas e a seguiu, já os meninos sentaram-se na mesa para conversarem entre eles.

LOKI (CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora