Anna andava entre a aglomeração de pessoas rapidamente procurando por Loki, com uma mão ela segurava a barra do vestido e com a outra ela empurrava algumas pessoas para tentar passar, a música tocava alto e dessa vez o som já estava abafado dentro de sua cabeça, Anna sentia que lágrimas começariam a rolar pelo seu rosto por trás da máscara. A voz de Sigyn ecoava em sua cabeça dizendo que ela tinha passado a noite com Loki e que ele a tinha pedido em casamento. Era muita gente, muitos flashes de luzes, muitas pessoa pulando e cantando. (Não vou conseguir achá-lo) ela pensou. Anna chegou a ver um homem alto igual a ele e o pegou pelo braço mas assim que o homem se virou para ela, ela percebeu que não era o Asgardiano e pediu desculpas, novamente Anna saiu andando pelo salão. Ela sentia que andava em círculos, não o achava e sempre parecia que voltava para o mesmo lugar, a bruxinha estava ansiosa, o sentimento que ela iria ter uma crise de ansiedade voltava.
Anna- Onde está você...- ela sussurrava para si mesma. Após mais alguns minutos Anna sentiu alguém pegando ela pelo braço.
Loki- Pensando bem, você não deveria ter retocado seu batom, vou acabar tirando de novo...- Anna escutou ele sussurrar em seu ouvido e se virou para ele, era Loki. Ela sentiu o cheiro forte de álcool da boca do Asgardiano, ela o agarrou pelo braço puxando pelo salão. Loki não estava a entendendo mas começou segui-la. Anna o levou até o escritório que tinha no palácio, que era um lugar relativamente próximo do salão. Loki adentrou no escritório e Anna fechou a porta atrás dela e trancou.- Você é insaciável!- ele sorriu para Anna mas assim que viu o semblante dela começou a ficar preocupado.
Anna- Loki, me escuta- Anna aproximava dele nervosamente, ela tinha esperança de que tudo que tinha escutado era mentira.- Você passou a noite com Sigyn? A pediu em casamento?- Ela o perguntou. Loki começava a entender que Sigyn provavelmente teria ameaçado Anna e contado oque tinha acontecido para ela, mesmo que não tivesse acontecido praticamente nada. Anna não tirou sua máscara mas Loki tirou a dele, o Asgardiano percebia a perturbação da morena através de seus olhos. Anna começava a balançar a cabeça negativamente.- Diz algo! Por que está em silêncio?- o coração dela disparava cada vez mais, Anna começava a acreditar que oque a loira tinha dito era verdade.- Diz alguma coisa, porra!- As lágrimas de Anna descia por seu rosto, mesmo com a máscara era perceptível ver seu rosto molhado.
Loki- Eu pedi mas...- Anna virou as costas. Ela já não escutava mais as explicações dele, o "eu pedi" era suficiente para ela. Anna não sabia se estava mais magoada ou com mais raiva.
Anna- Eu...- A voz dela começava a falhar.- Eu ia terminar meu noivado! Loki, eu ia terminar meu noivado e você dormiu com ela, você a pediu em casamento.- Loki entendia o lado de Anna mas ele também acabava ficando nervoso com toda a situação.
Loki- Anna, eu estava bêbado, eu estava com raiva de você! Você não sabe oque EU senti quando te vi com meu irmão, isso não passa nem perto do que você fez- Anna o olhou indignada. (Não era para eu ter falado isso!) Loki pensou no mesmo momento, já sentindo o gosto de arrependimento em sua boca.
Anna- Do que eu fiz? Você quer falar do que eu fiz?- ela gritava com ele, mesmo com o som abafado era quase impossível de escutarem eles do lado de fora da sala. - Eu segui minha vida quando VOCÊ me deixou! Eu nunca te enganei, NUNCA! Você sempre soube a verdade de mim, sempre soube que eu estava noiva de seu irmão!- Ela gritou com ele novamente. O rosto dela começava a ficar vermelho junto com seu corpo. A máscara incomodava ela, o vestido a incomodava, sentir-se na sua própria pele a incomodava, ela queria sair dali, ela queria sair de Asgard e do universo inteiro se pudesse.
Loki- Eu também não te enganei! Nós não estávamos juntos...-
Anna- Ah então agora que te convém, nós não estávamos juntos?- Loki também estava com raiva, a bebida já começava a mostrar seu efeito nos dois e não era de um jeito bom.- Desde que você voltou para Asgard você destruiu minha cabeça, minha vida! Você nunca mudou, você é o mesmo Loki egoísta e egocêntrico de sempre, eu deveria saber! Mas eu fui uma boba de acreditar em você, eu...- ela riu com raiva.- eu ia terminar meu noivado por você!- Ela balançou a cabeça negativamente olhando para o chão.
Loki- Você pode falar oque você quiser, Anna, mas eu dei minha vida por você, eu me perdi de mim por você! Você minou nossa relação quando você decidiu ficar com meu irmão mesmo sabendo de tudo que eu fiz por você!- Loki disse com raiva enquanto Anna olhava para ele sem reconhecer a pessoa que estava em sua frente- Mas certo, acho que fui apenas um passatempo para você que se sentia tão sozinha em Asgard não é?! Eu que sou egocêntrico e egoísta? Onde que você estava todas essas noites? Com a porra do meu irmão, transando com ele enquanto EU me quebrava inteiro para ficar ao seu lado- Anna sentia sua máscara ficar cada vez mais molhada com as lágrimas de seus olhos.
Anna- Eu escolhi você, Loki, eu escolhi você...- Ela o relembrava de a minutos atrás ter dito que terminaria o noivado.- Não que eu lhe deva satisfações, mas desde que você voltou, eu não dormi uma noite sequer com Thor, nem beijar ele eu beijava, tudo porque eu sabia que eu iria voltar para você, porque eu me apaixonei por você, me apaixonei de novo, de novo e de novo...- As lágrimas continuavam a correr por seu rosto.- Você mentiu para mim!- ela sentou-se na poltrona que havia no enorme escritório, Anna colocou a mão na sua cabeça soluçando de tanto chorar.- Você está me deixando em pedaços, como da última vez.- ela fechava seus olhos tentando recuperar sua respiração. Era como se ela tivesse levado um soco no estômago que tivesse tirado todo seu ar. Loki vendo ela desestabilizada daquela forma ele começava a se acalmar também. Ele aproximou-se de Anna meio desengonçado e tonto, ajoelhando em frente a poltrona.
Loki- Eu não fiz nada com Sigyn, Anna. Eu iria te contar mas não hoje...- ela levantou o rosto olhando para ele. Sua máscara definitivamente a incomodava mas ela já não sabia nem como tirá-la e talvez aquilo não fosse o maior problema no momento apesar dela querer acreditar nisso.
Anna- Você não fez mas você teve a intenção, Loki- ela chorava.- eu sei que teve, não levaria ela para seu quarto sem ter intenção... Você a pediu em casamento!- Anna suspirava fundo.- Se afaste de mim, não consigo te olhar.- Ela dizia com o olhar desviado dos olhos dele.- vou terminar o noivado de qualquer forma mas não quero te ver mais...- O Asgardiano começava a sentir um gosto ruim em sua boca, um gosto que ele sentiu a muito tempo atrás quando sua mãe faleceu, o gosto de abandono. Anna levantou-se da poltrona mas antes que se movesse para sair da sala Loki agarrou seu braço fazendo com que ela virasse de frente para ele. -Não encosta em mim!- Ela disse firme e Loki ergueu as mãos para cima se afastando.
Loki- Tudo bem, mas me escuta..- Ela virou-se para trás novamente e ele entrou na frente dela a impedindo de passar.
Anna- Por favor, me deixe ir- ela pediu entre soluços.
Loki- Eu odeio quando brigamos, vamos resolver isso, estava tudo certo até alguns minutos atrás, vamos resolver isso- (Maldição! Acho que passei da conta a com a bebida!) Loki pensou.
Anna- Não brigamos, nós terminamos! Seja lá oque a gente tinha, acabou. Não me procure mais- Loki realmente começava a ficar desestabilizado e ele não sabia se era pela bebida ou por está perdendo Anna de vez.
Loki- Anna, eu...- ele não completou a frase e abraçou ela, abraçou ela com toda sua força. Anna tentava se soltar de seu abraço mas não conseguia, ela já nem tinha forças mais para isso.
Anna- Loki, me deixa ir- ela o pedia entre soluços para ele que não a soltava de seu abraço. Anna encostou a cabeça no peito dele chorando e profundamente chateada. O Asgardiano passava as mãos pelos cabelos dela mas não a soltava de forma alguma.
Loki- Não diga mais nada, por favor, fique em silêncio...- Ele não queria ouvir nada de Anna que não fosse algo como "está tudo bem".- Anna, só não me deixe!- Ele segurou os dois braços dela a olhando profundamente. Seu olhar era desesperador.
Anna- Você nem está se escutando, você está bêbado!-
Loki- Eu não estou, estou sóbrio, estou tentando... estou tentando fazer você ficar! Eu quero que você fique- E ele não falava sobre ficar no escritório.
Antes que Anna pudesse respondê-lo eles escutaram alguém bater na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOKI (CONCLUÍDO)
FanfictionO que acontece quando se apaixona por um vilão sem intenção nenhuma? E o que acontece quando você ainda faz um trato com ele nesse meio tempo? E se tivesse um salto temporal que faria uma curva nessa história de Anna e Loki? Só lendo para ter as res...