Capítulo 36

1.4K 100 0
                                    

Após algumas horas de conversa Peter chegou e chamou Anna para ir até a biblioteca estudarem.
Anna gostava muito de Peter por ele ter mais ou menos a idade dela e ainda por ele ajudar ela com os estudos, Anna era uma garota dedicada a tudo que se propunha a fazer e ultimamente ele tinha muitas coisas para fazer mas sempre deixava um espaço reservado para ver Loki, o rendimento dela acabou caindo bastante por passar noites sem dormir direito e escondendo esse tal segredo.
Depois deles passarem o resto da tarde estudando Anna decidiu voltar para seu quarto de hotel pois ela teria que se preparar para mais tarde roubar uma joia do infinito. Ela se perguntava se valia a pena fazer isso mesmo mas ela já tinha um trato com o Deus da mentira e não poderia desfazer.
Assim que Anna entrou no quarto Loki estava lá sentando em sua poltrona com sua guitarra na mão.

Anna- Guarda isso agora Loki!!- ela pegou a guitarra da mão dele

Loki- Não sabia que você tocava, coisinha-

Anna- E nem é da sua conta!- Ela guardou sua guitarra e seu amplificador de volta no closet.

Loki- Assim que você me recebe?- Ele se aproximou dela quando ela voltou para o quarto. Ele afastou os cabelos dela para trás e olhou seu pescoço.- escondeu bem até..-

Anna- Só não pude esconder meu rosto avermelhado, por que tínhamos que ir justo naquela sala..- A bruxinha disse em um tom baixo

Loki- Eu disse que iria sempre se lembrar de mim- ele segurou o rosto de Anna, ele dava selinhos demorados por todas as partes de seu rosto e seu pescoço despertando sensações de felicidade e tranquilidade em Anna.

Anna- É...você disse...- ela sussurrou de olhos fechados tentando aproveitar a sensação dos beijos doces dele sendo espalhados pelo seu rosto.

Loki- Nunca vai se esquecer de mim naquela sala- ele disse para ela entre beijos. Ele foi a beijando, quando viu ela já estava deitada em sua cama e ele por cima.

Anna- Não vou esquecer...- Loki passava suas mãos grandes por todo seu corpo. Ele lhe deu um beijo de língua demorado em seus lábios, o beijo era lento e ele mordiscava seus lábios inferiores. Anna gemeu baixo, só tinha uma coisa que ele gostava mais de escutar do que ela dizendo seu nome na hora H e essa coisa era ela gemendo.

Loki- Você é minha..- O príncipe de Asgard subiu a saia dela lentamente passando sua mão por baixo dela.

Anna- Eu sou..- Anna repetia oque ele dizia. O peito de Anna estava ofegante, seu coração extremamente acelerado, e seu corpo tremia sob o toque de Loki.

Loki- Só minha e de mais ninguém!- Anna estava de olhos ainda fechados segurando nos cabelos malicioso e cheirosos de Loki.- Nem do meu irmão, você é minha-

Anna- Nem do...- Antes que Anna pudesse terminar a frase repetindo oque ele disse ela abriu os olhos e se levantou da cama rápido saindo debaixo dele. Ela desceu sua saia de volta enquanto ele ficou lá tentando raciocinar o porque ela saiu.- Ei pare por aí! O que está tentando fazer?- ela disse irritada e vermelha, de calor, muito calor, Loki acendia chamas ao apenas tocar em seu corpo.

Loki- Estou tentando te beijar talvez..- ele desconversou

Anna- Não Loki! Não quero você usando seus poderes sobre mim, não tente me manipular ou vai se arrepender- ela disse ainda em pé brava, dessa vez ele que levantou irritado.

Loki- Não preciso usar meus poderes sobre você, o único poder que tenho sobre você e não há como mudar é isso é o poder de te levar ao paraíso sem sair do seu quarto..- ele brincou dando um sorriso safado para ela e se aproximando. Ela se afastou bruscamente dele e só tinha uma coisa que ele odiava que ela fazia e essa coisa era tratar ele como um estranho. Não deixá-lo tocar nela, ou conversar com ela, ou ela não confiar nele, ele odiava quando ela fazia isso.

Anna- Não Loki, vamos parar com isso! Você vai embora hoje, me deixe em paz- ela vestiu o cardigã dela de volta.

Loki- Você vai vir embora comigo- Ele disse como se não fosse novidade nenhuma.

Anna- O que? Está louco?- Ele se aproximou dela

Loki- Louco por você- Clássica essa!

Anna- Eu não vou com você!-

Loki- Por que não? A vida inteira te estudaram como um rato de laboratório, te mantém presa aqui há 18 anos. Eu posso te mostrar o mundo, posso te mostrar Asgard...- Loki não entendia porque ela queria ficar lá presa ao invés de ir com ele.

Anna- Por que de repente está sendo tão bonzinho? Eu não confio em você!- Aquilo realmente doeu em Loki. Ele nunca deu motivos para a bruxinha desconfiar dele mas como ela já ouvira falar seu nome ela já conhecia a peça.

Loki- Ei eu nunca fiz nada para desconfiar de mim!- ele
Pensou bem- Talvez eu tenha feito mas dessa vez é sério- Anna queria acreditar muito no que Loki dizia mas seu cérebro como auto defesa não consiga acreditar.

Anna- Conversa encerrada Loki! Os vingadores são como uma família para mim, não posso ir embora ainda mais com voce!- "O que ela quis dizer com "ainda mais com você" ?". Loki não gostou nada do que Anna disse.

Loki- Eu não preciso mentir para você! Se você não quer ir comigo, é sua escolha, mas não invente desculpas dizendo que isso é devido a quem eu sou, ou oque eu fiz- Ele se afastou dela.

Anna- Eu não estou inventando desculpas!- No coração de Anna ela sabia muito bem que não era assim. Loki não era como antes de conhecer Anna, ele não sabia muito oque dizer, nenhuma opinião importava ou afetava ele; exceto a da pequena bruxinha.

Loki- Ou está dizendo isso por causa do meu querido irmão, Thor? Com quem se eu me lembro bem você estava saindo- o sangue de Anna ferveu na mesma hora.

Anna- Você não tem o direito de opinar sobre minha vida!- Loki se aproximou dela a olhando em seus olhos

Loki- É por causa dele?- ele a pergunta novamente segurando seu rosto

Anna- Não- Mas ela estava mentindo, Loki sabia disso. Ela realmente se importava com a opinião de Thor, ela tinha que ficar com ele pois ele era o cara "certo" para ela.

Loki- Está mentindo!- Loki tira as mãos do rosto dela e se vira para trás passando a mão por seus cabelos escuros, ele estava puto e ela viu isso pelo semblante dele.

Anna- Vamos encerrar essa discussão, não quero brigar com você...- Anna viu como Loki estava com raiva e chateado, ela se sentiu mal por isso pois ela era apaixonada por Loki e nunca o viu tão perturbado desta forma. Ela até tentou se aproximar dele mas ele se afastou ainda sem olhar para ela.
Ele sentou na cama de costas para ela sem dizer nada, ele só estava tentando colocar sua cabeça em ordem pois ele estava realmente com muita raiva e não queria dizer nada ou fazer nada que pudesse machucá-la, quem diria ele controlando suas próprias palavras ou ações. Na cabeça de Loki estava passando milhões de pensamentos.

Anna foi atrás de Loki novamente, ela se aproximou dele por trás e o abraçou, ele até queria resistir a ela mas não conseguia. Ela passou os cabelos dele para o lado e beijou seu pescoço e sua nuca, Loki fechou os olhos sentindo os beijos quentes dela. O príncipe de Asgard ficou tão calmo, tão tranquilo, tão sereno que até parecia mágica e talvez era... Os olhos de Anna ganhou uma leve cor arroxeada. Loki ainda de olhos fechados passou sua mão por trás de sua nuca pegando nos cabelos de Anna sentindo ela ainda beijar seu pescoço. Os olhos dela voltaram a cor normal, o príncipe de Asgard se virou para ela e segurou seu rosto com as duas mãos, ele deu um beijo efervescente nela, a deitou na cama e passou suas mãos por todas as áreas do corpo dela a instigando, ela estava ansiosa para eles terminarem oque começaram mas Loki saiu de cima dela a deixando sem saber oque fazer.

Anna- Mas o que?- ela estava ardendo em chamas e se levantou da cama desentendida até ver um sorriso no rosto de Loki.

Loki- Da próxima vez não minta para mim, só há um Deus da mentira e sou eu.- Ele disse firme. Anna mudou o semblante na mesma hora, ela estava com muita raiva, como ele poderia deixá-la daquele jeito? Ela não disse nada pois tinha medo até do que poderia dizer, pegou sua toalha e foi direto para o banheiro tomar um banho gelado para acalmar seus hormônios, Loki por outro lado estava extremamente excitado mas claro que ele não ia perder a oportunidade de irritá-la assim como ela fez com ele. Ele aproveitou a ida dela para o banho e foi terminar o "trabalho" com suas próprias mãos que era para ela ter terminado.

LOKI (CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora