Capítulo 65

810 62 69
                                    

Xx- Princesa!- Anna foi até o velhinho que parecia ser gentil.

Anna- Sim...- ele se curvou.

Xx- Sou Orion, princesa. Sou o alfaiate da família real, eu estou aqui para lhe mostrar algumas de minhas obras!- ele apontou para uma arara que estava no meio da sala com muitos vestidos brancos. Anna olhou para trás vendo Loki observando a situação.

Anna- Então, eu não sei se eu deveria...- Ela passou a mão por um dos vestidos.

Orion- Claro que deveria experimentá-los, princesa!- Loki entrou na sala e sentou-se em uma poltrona de frente para o Alfaiate.- Príncipe Loki- ele se curvou- Não sabia que o senhor estaria acompanhando a princesa na prova de vestidos de noiva-

Loki- Por que não? Ela vai se casar comigo!- Anna arregalou os olhos para Loki e o alfaiate também.

Anna- Perdão, Orion. O príncipe está fora de si, acho que ele não está colocando as palavras em ordem!- Anna olhou sorrindo para Loki, ela sorria involuntariamente mesmo sabendo que aquele ainda não era o momento para tanta presunção. O Asgardiano revirou os olhos escutando ela falar sobre ele.

Orion- Entendo, princesa...- O Alfaite pegou um de seus vestido que estavam cobertos com uma capa.- Olha princesa, trouxe vários modelos mas este... Este eu fiz especialmente para você!- Anna retirou a capa do vestido enquanto o velhinho gentil o segurava.

Anna- Meu Deus...- Os olhos dela brilhavam ao olhar para o vestido.- Esse... Esse é o vestido mais lindo que já vi em toda minha vida!- O vestido era um tom de off white, era com mangas em tule com flores bordadas espalhas pelo busto e saia. Anna se apaixonou assim que viu o vestido, ela nem sequer quis olhar para os outros vestidos que o alfaiate teria trago.

Orion- Essa é uma das minhas melhores criações de acordo com oque me contaram sobre sua personalidade, princesa...-

Anna- É lindo!- Ela não conseguia tirar os olhos do vestido.

Orion- Vamos! Experimente!- Ele deu o vestido na mão de Anna, ela olhou para Loki pensando se deveria mas ele continuou a observando, ele queria tanto ver o vestido quanto ela. Anna foi para uma sala privativa que havia ao lado, porta a porta com a sala de estar e vestiu o lindo vestido de noiva. Ela prendeu seus cabelos em um coque deixando sua franja solta para ter uma melhor noção de como ficaria o vestido se ela fosse se casar.
Anna voltou para a sala onde estava o Orion e Loki. Assim que eles a viram entrar na sala seus olhos se iluminaram. Loki que estava sentado de qualquer maneira na poltrona se ajeitou assim que Anna entrou na sala. Os olhos de Loki se iluminaram, Anna sentia até lágrimas surgir sob seu olhar, por breve momento ela se sentiu tímida sob o olhar do seu Asgardiano. O alfaiate olhava para Loki, ele ficava em choque porque era impossível não ver que o príncipe era extremamente apaixonado por Anna. Loki se levantou da poltrona lentamente, para ele o tempo tinha parado, era como se ele se visse no altar no lugar de seu irmão, Thor.
Anna aproximou-se dele sorrindo.

Anna- E então?- ela girou com o vestido.- como estou?- ela o perguntava mas Loki não sabia nem oque dizer, pela primeira vez as palavras tinha fugido de sua boca.

Orion- Você esta magnífica, princesa!- O velhinho dizia olhando encantado para Anna.

Loki passou a mão sobre o vestido de Anna o observando detalhadamente, Anna sabia que aquele era o seu vestido e aquele que era seu verdadeiro noivo. Ela se derretia sob o olhar do Asgardiano. Loki segurou o rosto dela com as duas mãos e a beijou. A beijou intensamente e apaixonadamente. Ele desceu uma mão e segurou a cintura dela colando o corpo dela no seu.

Orion- Pelos Deuses...- o velhinho sussurrava assustado vendo a princesa real beijar o irmão de seu noivo.- que química...- o alfaiate observava bem o beijo apaixonado dos dois. Para Anna e Loki o tempo tinha parado, eles dois só se concentravam no sentimentos deles.
De repente o barulho de alguém abrindo a porta ecoou pela sala.

Sigyn- Aí estão eles!- Loki e Anna pararam de se beijar e olharam para o lado. Os dois se depararam com a conselheira loira com um sorriso demoníaco em seu rosto e Thor em completo choque assistindo a cena.
Anna também ficou em choque, ela começou a balançar a cabeça negativamente se aproximando rapidamente de Thor.

Anna- Calma, eu posso explicar...- O coração dela acelerava disparadamente, suas mãos suavam frio, ela sentia que cada vez mais seu rosto e seu corpo ficavam quentes, era toda a sensação de medo e ansiedade voltando. Loki ao lado dela estava frio e apático sobre seu irmão, ele já se preparava para uma luta corporal que haveria ali.

Thor- Anna...- Thor estava desacreditado no que estava vendo. Ele desviou o olhar de Anna e pairou sobre Loki.- Você beijou minha noiva!- Thor sentia seu sangue esquentando, ele apenas tinha vontade de matar seu irmão naquele momento.

Loki- Fiz muitas coisas além de beijar ela...- Anna olhou para ele descreditada no que ele tinha dito. (Meu Deus oque ele está fazendo aqui hoje?) ela pensou sobre Thor mas assim que olhou para Sigyn fechando a porta da sala, ela sabia que a loira tinha armado para cima deles.

Thor- Esqueça que é meu irmão, Loki!- Thor foi para cima do Asgardiano com tudo, mas Loki rapidamente se desviou de seus socos. Os olhos de Thor ficaram um azul, azul da cor de um raio e escureceram. Seu semblante ficava cada vez mais raivoso.

Anna- Thor- Anna tentava chamar sua atenção para acalma-lo mas suas tentativas eram em vão.

Loki- Eu tenho ela muito antes de você pensar em conhecê-la, irmãozinho- (Por que não cala a porra da boca, Loki?) Anna pensava. Os dois entraram em um embate de lutas corporais.

Thor- Eu vou matar você, Loki-

Loki- Não se eu te matar primeiro- Thor acabou por dar um soco no rosto de Loki que se virou para ele sorrindo.- Só isso? Está fraco, irmão!- O Asgardiano não parava de provocar um minuto se quer seu irmão.

Sigyn- Eu sabia que você ainda iria causar uma morte entre eles, Anna- A princesa olhou para Sigyn sem entender.

Anna- Não vai ter morte nenhuma aqui, Sigyn. Chame Odin, por favor, é a única coisa que eu te peço!-

Sigyn- O rei está em repouso, princesa! Você não causou essa situação? Então trate de concerta-la!- Anna corria pela enorme sala se abaixando desviando-se dos vidros voando pela sala. Ela foi até a enorme porta e tentou abri-la, mas a loira tinha trancado eles todos lá dentro, ela realmente queria causar um conflito entre todos eles. O pobre alfaite viu todos os seus vestidos serem jogados pela sala, tudo de quebrava em volta deles, era possível escutar barulhos de lutas corporais.

Anna- Funciona, funciona...- Anna pedia seus poderes para funcionar mas ela estava com tanto medo e com tanta adrenalina em suas veias que os seus poderes nem sequer davam sinais.

A bruxinha tentava abrir a porta usando sua pequena força, quando ela percebeu que não conseguiria abrir, ela olhou para trás procurando algo para ajudá-la a abrir a porta. Anna viu Thor andando de costas para trás vindo em sua direção se desviando e Loki também vindo com Adagas em suas mãos para enfiar no peito de Thor. Na terceira tentativa de Loki acertar seu peito, Thor desviou-se bruscamente para o lado e a afiada Adaga adentrou o peito de Anna. A bruxinha sentiu apenas um impacto forte a fazendo o encostar na enorme porta gelada de madeira maciça, ela olhava para Loki que estava extremante perto de seu rosto. Os olhos do Asgardiano encontraram os olhos castanhos dela e encheram-se de água rapidamente, ele não moveu um centímetro se quer e ela também não. Era como se tudo tivesse parado em volta deles, como se eles tivesse parado o tempo no universo e escutasse apenas o tic-tac do relógio pregado na parede. Anna olhou lentamente para baixo, ela viu a cena mais aterrorizante que poderia ver em sua vida, a adaga afiada de Loki cravada em seu peito. Loki não tirou a mão da Adaga um momento se quer, ele também olhou para o peito de Anna com medo de que realmente aquilo estivesse acontecendo assim como toda noite em seus mais profundos pesadelos. O vestido branco de Anna era tomado por um líquido avermelhado, todos da sala viam o vestido dela ser manchado pelo sangue de seu corpo e todos olhavam chocados. Anna subiu seu olhar de volta para os olhos cristalinos de Loki mas as lágrimas dela que escorriam por seu rosto, caiam sob a mão de dele, ainda em seu peito sem soltar a adaga. Loki sentia as lágrimas dele escorrerem por seu rosto junto ao sangue de Anna escorrendo pelo vestido.

LOKI (CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora