Anna tentou tirar dos seus pensamentos a vontade de ir para o outro lado do corredor pois era arriscado demais mas ela precisava contar ao Loki oque tinha acabado de acontecer, ele com certeza sabia sobre oque estava acontecendo. Ela foi até a sala onde ele estava preso. Lá estava ele acordado. Assim que ela o viu seu coração acelerou desesperadamente.
Anna- Loki, me ajuda!- ela falou baixo
Loki- Agora você quer minha ajuda? Vai pro inferno- ele disse ainda com raiva
Anna- Ah para! Eu falei que ia te soltar e eu vou, mas me ajuda- ela quase o implorou
Loki- Não vou cair na sua ladainha mais uma vez sua criatura mentirosa!- ele a deixou irritada. Ele queria bem cair na ladainha dela mas claro que não iria ceder fácil assim.
Anna- Dessa vez eu te garanto! Ninguém sabe que estou aqui e se souberem vão me matar! Como garantia eu te falo que se você quiser contar para eles você pode, eu vou me ferrar, não você!- ela chegava mais perto do vidro
Loki- Eles não vão acreditar em mim.-
Anna- Se você disser isso vão querer entrar na sua mente para saber se é verdade e agora que está com essa coisa no seu braço, sabe que não pode usar seus poderes. Eles vão ver que não estão mentindo!- Loki ergueu sua sobrancelha.
Loki- Para o que quer minha ajuda?- ele perguntou
Anna- Não posso dizer agora mas amanhã a noite vou vir aqui e te soltarei, posso conseguir a chave para tirar essa pulseira do seu braço e te devolver seus poderes! Mas antes você vai me ajudar. Agora tenho que ir- ela disse já se afastando
Loki- Até a noite, bruxinha!- ele piscou para ela fazendo a corar.
Anna voltou rapidamente para onde estava sentada e em menos de 5 minutos professor Xavier e Stephen entraram.Xavier- Bom Anna, pode ir, em breve você voltará para terminar oque começamos, Stephen vai verificar oque pode ter acontecido. Mais tarde eu vejo você.-Anna acena com a cabeça e sai da sala olhando para baixo. Xavier sabia que ela tinha esse olhar só quando ela fez algo errado e estava se sentindo culpada.
Anna foi direto para a sala onde alguns vingadores ainda estavam lá. Alguns se organizando para a próxima missão e outros sentados conversando.
Ela se sentou ao lado de Steve.Thor- Oi Anna, como está?- ele deu um sorriso amigável para ela
Anna- Estou bem Thor e você?-
Thor- Estou bem também...- se instala um silêncio constrangedor entre eles.-É..-Thor estava sem saber oque dizer mas queria conversar com ela.-Bom, vai ter uma festa, não, uma comemoração sabe, entre os vingadores, amanhã à noite, não sei, se quiser ir...-ele estava muito vermelho e tímido.
Anna- An..claro, é..-ela estava tímida demais, nunca tinha saído com ninguém em sua vida além de Xavier e seus seguranças.
Thor- Isso foi um sim?- ele queria ter certeza
Anna- Foi. Sim.- ela falou pausadamente
Thor- Então te encontro aqui as 21:00 e te levo- ele disse mas ela não respondeu. Ela estava tentando raciocinar o fato de sair com alguém.- Bom mas se quiser é eu te busco no hotel ou...-
Anna-Não eu não...-
Thor- Então pode ser aqui...-
Anna- Eu quis dizer que é melhor eu te encontrar aqui mas se quiser me buscar lá- ela não sabia oque dizer. O clima constrangedor tava aumentando. Ela totalmente corada gaguejando e Thor igualzinho a ela. Wanda observou ela e Thor lá da bancada junto com visão, eles estavam a chorar de rir, para quem estava de fora a cena estava absurdamente engraçada.
Thor- Não então eu, é, vejo você aqui...as 22:00?!-
Anna- As 21:00 você tinha dito as 21:00- ela estava querendo se enfiar em um buraco
Thor- Certo as novas- noves- nove! Nove!- ele já estava tão tímido que resolveu se levantar e inventou uma desculpa para sair da sala.
Wanda e visão se aproximam dela rindo, um para de um lado por trás dela e o outro de outro lado com o rosto próximos a ela.Wanda- As 21:00 você disse as 21:00- Wanda diz para visão do outro lado da Anna imitando ela.
Visão- Certo Wanda, as novas! Noves OPA nove!- visão imita Thor para Wanda e os dois caem na risada. Anna cora.
Anna- A gente nem foi tão ruim assim!- Ela sorri e joga uma almofada no visão. Wanda pega a outra almofada e joga nela.- ah então vocês querem guerra de almofadas- Anna devolve a almofada para Wanda.
Usando seus poderes Visão joga uma almofada por na Anna por trás a pegando de surpresa. Os três caem no sofá rindo como se fosse três crianças bagunceiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOKI (CONCLUÍDO)
FanfictionO que acontece quando se apaixona por um vilão sem intenção nenhuma? E o que acontece quando você ainda faz um trato com ele nesse meio tempo? E se tivesse um salto temporal que faria uma curva nessa história de Anna e Loki? Só lendo para ter as res...