Capítulo 19

1.9K 154 13
                                    

Anna estava deitada na maca enquanto Xavier e Stephen a analisava. Xavier estava preocupado pois cada vez os poderes de Anna ficavam mais fortes e uma hora ele ia ter que ser sincero com ela.

Stephen- Bom Anna, seus resultados vitais estão ótimos e seus poderes estão se desenvolvendo bem e um pouco mais rápido- O Doutor anota em um relatório.

Anna- E você sabe me dizer exatamente quais são meus poderes?- ela queria que eles dissessem a verdade para ela, ela queria poder confiar neles novamente ou provar que Loki estava errado sobre tudo que disse.

Xavier- Ainda estamos pesquisando Anna- ela estava se sentindo decepcionada pela pessoa que ela mais confiara em toda sua vida mentir assim para ela.

Anna- Vocês me estudaram por 18 anos, impossível ainda não terem uma conclusão!- ela é ríspida. Xavier e Stephen olham surpresos para ela. Stephen não queria se meter na discussão então fingiu que nem a escutou.

Xavier- Anna seus poderes começaram a se manifestar mais ainda agora e tem ainda uma energia escondida em você, antes entrar em sua mente era difícil pois seu corpo mantinha isso escondido por auto defesa mas agora seu lóbulo central está totalmente formado, podemos saber melhor oque é.- ele dá uma pausa chegando a cadeira para perto dela- mas você tem que deixar a gente entrar. Não sei como está fazendo isso mas não estamos conseguindo ver nada e não consigo escutar mais seus pensamentos como antes. Você sabe como está fazendo isso ou por que está fazendo isso?- ele sabia virar o jogo muito bem mas ela já estava preparada para oque ele dissesse.

Anna- Eu não estou fazendo nada ou talvez esteja, mas aí eu teria que saber exatamente quais são meus poderes para saber oque estou fazendo.- ela se levanta da maca e vai para perto de Stephen.- Talvez você possa me mostrar esse relatório Doutor..-ela tenta pegar o relatório mas o doutor é mais rápido e se levanta com o relatório antes que ela pudesse pegar.

Stephen- Anna sente-se por favor!- ele diz irritado pra ela.

Xavier- Mas o que deu em você?!- Xavier também estava irritado com ela. Anna detestava deixar as pessoas bravas com ela mas desta vez isso estava se fazendo necessário.

Anna- Ou vocês me dizem oque sabem de mim e eu quero a verdade ou não vão me estudar mais.- ela veste sua blusa e começa a calçar seus sapatos para ir embora, estava furiosa.

Xavier- Você vai sentar e se acalmar.- quando ela ia pegar o sapato do pé direito para calçar ele mandou para longe com o seu poder da mente.

Anna- Ei!!- ela se levanta e Xavier faz ela sentar apenas mexendo seus dedos.

Xavier- Você ainda não está pronta para isso e ainda não é a hora. Por enquanto oque você tem que saber é oque te dizemos.- o professor irritado continua mantendo ela sentada na maca mesmo ela se esforçando para levantar -se esforce mais nos treinamentos e quem sabe você poderá saber mais- ela estava furiosa. A raiva a dominou.

Anna- Eu não sou um rato de laboratório- seus olhos ganham uma cor roxa e apenas com o olhar Xavier e Doutor estranho são jogados na parede e ficam presos por lá, como se uma cola poderosa prendesse eles. Ela se levanta da maca enquanto Stephen e Xavier olham em choque para ela. Com muita tranquilidade ela pega o relatório de Stephen e lê sobre oque ele escreveu, lá só tinha oque ele tinha escrito no momento.

Xavier- Anna me solte por favor, vamos conversar- O professor suplicava, ele estava assustado com o poder dela. Ela trás seu tênis apenas movendo seus dedos e o calça, assim que ela ia ler a outra parte do relatório tudo a sua volta se desintegrou. Ela se assustou e caiu no chão com medo.

Stephen- Anna, preste bem atenção se levante sem tocar em nada e se afaste-se da mesa.- ela tentou se afastar mas tudo estava tão louco, o espaço tempo estava tão distorcido que ela não conseguia se levantar, estava em choque sentada no chão.

Anna- eu, eu, eu não consigo- ela nunca sentiu tanto medo em sua vida, nunca tinha visto de perto como era atuar assim com poderes.- meu Deus!- ela começou a rir mas de nervosismo. De repente tudo a sua volta voltou como antes e Xavier e Stephen vieram para perto dela. Ela estava rindo tanto que saia lágrimas de seus olhos, eles ajudaram ela a levantar e ela se sentou rindo na cadeira de Stephen. Ela batia na mesa e colocava a mão na barriga de tanto rir.

Stephen- Ela está bem Xavier? Nunca tinha presenciado isso antes..- o doutor estava em choque, era muita informação para pouco tempo.

Xavier- Ela fica assim quando está nervosa ou quando está triste, ela ri... mas deixa que eu resolvo isso, pode subir Stephen, obrigado por sua ajuda e desculpa por esse transtorno- o doutor sai da sala deixando eles sozinhos. Depois de tanto rir Anna coloca suas mãos no rosto e vem a vontade de chorar mas ela se segura e deixa só algumas lágrimas rolarem pelo seu rosto.

Anna- Desculpa, não posso fazer isso- ela se levanta e sai da sala. O professor não quis impedi-la pois sabia que sua cabeça estava uma confusão mas após seus poderes se manifestar de forma tão clara o professor teve seu relatório completo.

Ela sai do prédio com adrenalina em seu corpo e vai direto para a biblioteca que Peter a levava para estudar. Ela vai para a secção dos vingadores e pega alguns livros sobre as joias do poder e a criação do universo. Ela passa a tarde toda folheando cada livro.
Quando chega a noite ela volta com alguns livros para a prateleira e pega alguns para ler. Antes de sair da biblioteca ela repara em uma uma porta que tinha no final de um corredor escuro bem escondido. Ela vai até a porta, tenta abrir mas não consegue, estava trancada, óbvio. Ela deixa quieto e vai embora para o hotel.

Loki- É um tédio ficar aqui!- ele disse assim que ela entra no quarto.- o porteiro é uma figura- Anna arregala seus olhos

Anna- Loki, você falou com ele??- ele acena com a cabeça- você pirou de vez! Loki ele pode dizer alguma coisa!!- ela deixa os livros em sua cama e vai para seu closet. Ela não se esqueceu do encontro que teria amanhã com Thor então resolveu tomar um banho e depois experimentar alguns vestidos.

Loki- Ah ele já deve ter Alzheimer- ele fala mais alto para escutar do closet- não deve lembrar nem do que comeu no café da manhã!- Anna entra para o banheiro para tomar um banho relaxante.
Loki da uma olhada em seus livros e se pergunta porque de repente ela estava tão interessada nas joias do infinito.

LOKI (CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora