Eles voltaram para a cachoeira para tomar mais um banho já que estava suados depois daquele intenso momento. Juntos na água, entrelaçados um no outro, Anna estava de olhos fechados, queria aproveitar o máximo que conseguisse aquela sensação. Ela olhou para Loki, ficou um minutos olhando todos os detalhes de seu rosto, ela tocava o rosto dele com uma delicadeza inexplicável, tocava seus lábios, suas maçãs da bochecha, seus olhos, seus cabelos... ela queria gravar o rosto dele em sua mente, queria gravar todos os seus detalhes. Ela deu mais um beijo em sua boca, um beijo verdadeiramente apaixonado.
O príncipe de asgard passa as mãos por cada centímetro do corpo dela, aquela sede que ele tinha dela era interminável.Anna- Vamos ficar aqui hoje- ela sussurrou no ouvido dele.
Loki- Pra quem tava com ódio de mim tá bem carinhosa essa noite- ele disse para ela
Anna- Prefere eu brava?-
Loki- Prefiro você de 4 me obedecendo- ele sussurrou no ouvido dela. Ela se arrepiou na mesma hora e soltou um sorriso desacreditada que ele realmente tinha dito aquilo.
Depois de mais alguns minutos eles resolveram voltar para o hotel, Anna ainda queria mais tempo com Loki e Loki queria mais tempo para aproveitar ela.
Loki- Vem comigo- Ele puxou Anna para a sede principal.
Anna- Tá louco? Se nos pegarem aqui estamos bem ferrados!-
Loki- Eu quero você- ele puxou ela para dentro da sede principal- eu quero você em cima da mesa- ele puxava ela pelo braço até a sala principal do sede onde os vingadores sempre se reuniam todos os dias.
Anna- Que merda está fazendo Loki?- eles entraram na sala e não tinha ninguém, Loki já foi tirando o vestido de Anna empurrando ela para enorme mesa de madeira que tinha no centro da sala.
Loki- Você não gosta de perigo? Eu quero que lembre de mim sempre que ver essa linda mesa de vidro!- ele começou a beijar Anna, a bruxinha logo entendeu que ele queria transar com ela na sala principal para ela nunca se esquecer disso e ainda talvez fosse uma pequena vingança para mostrar os vingadores que eles não tinham controle e poder de nada.
Anna não conseguia resistir a ele, a noite estava apenas começando... O príncipe de Asgard virou ela de costas para a mesa, segurou seus cabelos e começou a beijar sua nuca enquanto apertava sua bunda.
Loki- Aqui você pode escolher como quer que eu te foda minha vadia, só dizer a posição-
Anna- Porra Loki- ela disse entre gemidos. Loki sabia muito bem como excita-la apenas com palavras.
Ele fez ela ficar de 4 na mesa, da cintura para cima ela estava deitada na mesa, Loki estava segurando as duas mãos dela presa para trás e com a outra mão dava tapas em sua bunda, ela estava com o rosto virado para o lado colado na mesa, ela já estava sem calcinha mesmo então ele não teve menor dificuldade.
Ela e ele gemiam de prazer, o rosto de Anna estava vermelho e seus cabelos estavam bagunçados caídos no seu rosto, ela suspirava de prazer, Loki fazia tão bem que ela fechava seus olhos para aproveita melhor a sensação. As pernas dela estavam tremendo de tanto prazer, ela não ia conseguir ficar muito tempo em pé naquela posição, Loki claro percebeu isso, ele então pegou ela pela cintura e pelo braço e levou ela até o sofá, jogou ela no sofá onde sempre os vingadores estavam lá sentados. Ela realmente não iria esquecer daquilo.
Ele veio por cima dela enquanto ela mordia os lábios suspirando de prazer. O suor dela fazia seus cabelos grudar em seu corpo, Loki segurava fortemente a coxa dela e dava estocadas com força, ela começou a gemer novamente.Loki- Quieta! - ele disse com uma voz rouca e pesada. Ele tampou a boca dela com uma mão, Loki não era nada bonzinho quando se tratava de sexo.
Loki deu enforcadas de leve em Anna. Na sala só se dava para escutar a respiração deles, os gemidos e os barulhos de tapas.
Anna mais que depressa chegou no ápice ao mesmo tempo que Loki. O príncipe de Asgard cansado deitou por cima dela beijando sua boca e seu pescoço. Anna sorria tanto que parecia que estava no paraíso.Loki se levantou depois de alguns minutos, ele prendeu seus cabelos que estavam totalmente bagunçados. Ele estava suado e sem camisa, ele foi para o bar da sala dos vingadores e pegou uma garrafa de licor de menta. Anna ainda ficou um tempo deitada no sofá tentando raciocinar oque tinha acabado de acontecer, ela estava ofegante, seu peito subia e descia de pressa. Loki pegou um copo de licor para ele beber e pegou um copo de água para ela beber. Ele levou o copo até ela no sofá, ela parecia ainda mais sexy depois do sexo. Seu semblante ficava mais relaxado e era engraçado para Loki ver aquela menina toda certinha e bravinha ser domada no sexo e ainda gostar de palavras sujas e tapas fortes.
Anna sentou se, prendeu seus cabelos em um coque e pegou o copo de água na mão de Loki, ele olhava para ela de um jeito tão intenso que ela estava ficando sem graça.Anna- Para de me olhar assim- ela bebeu a água toda do copo.
Loki- Assim como?- ele perguntou com ironia e ela fechou a cara. Lá estava nossa bruxinha de volta.- da próxima vez vai ser dentro da cela que eu fiquei preso- Loki disse rindo, Anna não conseguiu resistir e caiu na gargalhada.
Anna- Jamais! Vamos sumir daqui - ela repensou sobre oque disse- não, digo, você vai sumir daqui!- se levantou. A sala estava bagunçada mas com seus poderes ela conseguiu deixar a sala como se nada tivesse acontecido.
Loki- Eu preferia que você fosse comigo- ele se levantou e agarrou ela por trás pela cintura.- e preferia que a sala continuasse do jeito que estava- ele disse isso para provocar ela e claro se os vingadores vissem a sala bagunçada daquele jeito ia ser uma provocação a eles também.
Anna- O sol já tá nascendo temos que ir embora rápido! Estou muito cansada- Loki levantou a sobrancelhas e deu um sorrisinho safado para ela, ela revirou os olhos, precisou nem do Loki dizer nada não para ela entender tudo.
Loki segurou o queixo de Anna e passou a mão por sua bochecha, o rosto dela acabou ficando marcado pelo tapa que ele lhe deu.Loki- Que merda! Está doendo?- ele perguntou a ela super preocupado.
Anna- Um pouco... está muito feio?- Anna estava preocupada como ia esconder aquilo no outro dia. Loki segurou na pontinha do queixo dela e virou o rosto dela mais um pouco e viu ela marcada no pescoço.
Loki- Vamos ter que cuidar disso aí- ele inspecionava ela cuidadosamente e atentamente.
Anna- Suas costas também estão...bem... um pouco arranhadas..- ela disse timidamente. "Opa, acho que passamos do ponto, como dois animais.." ela pensou.
Loki sorriu para ela, ele não se importava nenhum um pouco em está marcado por ela.Os dois então saíram da sala e foram até a recepção para apagar as imagens das câmeras, Loki brincou com ela que naquela momento só queria salvar aqueles vídeos para ele ver sempre, ela corou.
Loki entrelaçou o seu braço em volta do pescoço de Anna e os dois voltaram para o hotel com um sorriso de uma orelha a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOKI (CONCLUÍDO)
FanfictionO que acontece quando se apaixona por um vilão sem intenção nenhuma? E o que acontece quando você ainda faz um trato com ele nesse meio tempo? E se tivesse um salto temporal que faria uma curva nessa história de Anna e Loki? Só lendo para ter as res...