Capítulo 42

1K 91 12
                                    

Anna foi para o seu quarto de hotel totalmente desestabilizada.
(Meu Deus o que eu fiz???) Ela se jogou na cama de barriga para cima tentando pensar no que tinha acabado de acontecer. (Se Loki descobrir ele vai me matar... não ele não vai descobrir! Ele não vai voltar...) Ela pensava. Anna estava de coração partido mas ela sentia que precisava seguir em frente. Aquela nuvem negra que esteve em cima de sua cabeça nos últimos 8 meses volta novamente e ela sente seu coração doer novamente ao pensar no seu Asgardiano maluco. (Saudades de você, do seus beijos... me sinto tão culpada e suja pelo oque eu acabei de fazer...) ela pensou. Ela foi se arrastando para o banheiro e chorando foi tomar um banho.

Agora vamos realmente saber oque aconteceu com Loki?

O Deus da mentira sempre esteve em uma missão da AVT, ele já sabia de como as coisas iriam acontecer e como terminariam. Ele sabia que iria conhecer Anna e se apaixonar, o problema era que no final de tudo Anna morreria em seus braços após uma missão de salvar a vida dos seus amigos vingadores. Loki não viveu o amor de Anna mas viveu e reviveu o momento de sua morte incontáveis vezes. Ele viajou por várias dimensões do espaço e tempo para conseguir uma ramificação para o final da bruxinha terminar diferente e todas as suas tentativas foram falhas e em vão! Só que desta vez o universo tinha entrado em colapso pois o mestre do espaço tempo foi assassinado pelo próprio Loki. Assim boa parte dessas dimensões sumiram e agora o destino não estava mais pré definido. As pessoas poderiam fazer suas decisões e verdadeiramente sofrer as consequências delas sem um futuro já destinado. Na verdade Loki ainda descobriu que foi tudo uma grande mentira, as pessoas e as decisões eram controladas pela AVT e agora não mais. Os vingadores queria proteger Anna do Thanos, mas na verdade Thanos era um dos menores problemas deles.
Como foi dito, o espaço e tempo se modificaram mas não para o lado ruim, as pessoas apenas estavam "libertas" por assim dizer. Loki a partir de agora não sabia mais oque iria acontecer e se realmente Anna estava destinada a morte ou se ele teria conseguido mudar isso.
O único sentimento que ele sentia agora era oque permaneceu durante toda sua longa aventura para tentar mudar o destino de sua amada; Saudades.
O que Loki não sabia era que o tempo na AVT se passava diferente do tempo da terra. Oque para ele tinha sido 3 meses na AVT para Anna tinha se passado 3 anos.

Loki despediu-se dos amigos que fez na AVT mas não com tristeza pois a felicidade de saber que iria rever sua bruxinha era maior que qualquer outro sentimento.
Ele estava sedento para poder beijá-la. Ele sentia um frio na barriga como nunca havia sentido antes, era uma sensação gostosa e aterrorizante ao mesmo tempo. Era um sensação nova para ele. Loki queria sentir essa sensação de ser amado e de amar, talvez por isso ele tenha tentado tantas vezes impedir a futura morte de Anna mesmo sem ter experimentado seu amor. Ou melhor, tendo experimentado só uma parte dele. Para ele esses meses em que ficou com a bruxinha foi o suficiente para saber que a amava e queria para sempre em sua vida, só oque ele não sabia era que agora já tinha se passado 3 anos desde sua partida e que talvez fosse tarde de mais...

LOKI (CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora