Todos conversavam e riam quando a porta principal foi aberta. Todos olharam desacreditados para oque estavam vendo. Loki parado na frente deles sorrindo e com os braços abertos.
Loki- Não vão me dar um abraço de boas vindas, senhoras e senhores?- seu jeito debochado não mudava nunca.
Naquele momento Anna entrou em estado de choque, seu coração acelerou tanto que sua pressão acabou por caindo. Ela não chegou a desmaiar mas chegou perto, toda vez que ela tentava emitir um som nada saia de sua boca. Ela piscou mais algumas vezes para ter certeza de que não era o álcool.Thor- O que está fazendo aqui? Por onde esteve todo esse tempo?- Thor estava bem irritado mas ele sabia que uma hora ou outra seu irmão iria aparecer.
Wanda- Cadê o tesseract Loki?- a feiticeira já estava com os olhos vermelhos. Anna estava no fundo da pequena aglomeração apenas olhando em choque para o Loki, todos os momentos deles juntos passaram rapidamente por sua mente.
Loki- Aí está o seu tesseract!- ele jogou nas mãos de Wanda calmamente.- eu fui dar uma voltinha com o tesseract!- Para Thor que era imortal 3 anos era como 3 meses, não fazia diferença nenhuma quanto tempo seu irmão esteve fora. Anna ainda desacreditada do que estava vendo começa a sair de fininho da sala. Ela anda para trás sem fazer barulho e ainda com seu olhar fixado em Loki.
Odin- Meu filho, mais uma vez aqui...- Odin dizia uma pouco decepcionado mas com o sentimento de saudades também, afinal Loki também era seu filho.
Thor- Saia do Palácio e de Asgard Loki, vá embora!-
Loki- Você parece se esquecer que aqui é minha casa também irmãozinho! Eu vou ficar aqui o tempo que eu desejar- ele disse pegando um copo de vinho e tomando um gole
Wanda- Inacreditável!!!- Wanda estava bem irritada com ele.
Visao- Amor, isso é problema de família, nosso problema já foi resolvido agora! O tesseract está em suas mãos. Vamos encerrar a noite que Thor, Odin e Loki tem muito que conversar- Visão sussurrou rapidamente no ouvido de Wanda enquanto Loki procurava alguém pelo salão apenas com sua visão.
Loki- Você...- ele disse para Anna que já estava quase saindo da sala. Anna congelou por alguns segundos. Todos olharam para trás e para ela. Anna fechou seus olhos ainda de costas tentando pensar. (Meu Deus não...agora não... ele está mesmo aqui...) ela pensou.
A bruxinha se virou lentamente para trás e o olhou. Wanda acabou por se lembrar de Anna e Loki e até ela ficou em choque. Mas ela sabia que aquela situação a própria Anna que teria que resolver.Anna balançou a cabeça negativamente tentando mostrar para Loki que ela não queria conversar, ela por algum motivo colocou seus braços para trás escondendo suas mãos...e sua aliança.
Aquele sentimento de quando ela era mais jovem tinha voltado como uma pedrada em seu coração. Ela sentiu todo o frio na barriga, o fogo da paixão, suas mãos suavam frio. Loki sentiu seu rosto ser iluminado, ele estava com tanta saudades de Anna. Ele andou até a direção dela mas antes que pudesse chegar Thor segurou seu braço.Thor- Fique longe dela.- o Deus do trovão foi bem ríspido e claro. Loki achou que os vingadores queriam apenas protegê-la então não chegou perto dela. Anna parecia está mais linda ainda depois desses três anos.
Odin- Venha temos muito que conversar!- ele disse para Loki. O Asgardiano muito inconformado resolveu seguir o pai pois por enquanto não queria assustar Anna, até porque ele percebeu que o semblante dela já estava muito assustado. A festa se deu por encerrada naquele momento. Anna saiu da sala mais que depressa sem nem se despedir-se do seus amigos. Thor se despediu por ela e disse que ia atrás de seu pai para eles conversarem com Loki. Todos foram embora da comemoração chocados mas encararam isso como problema de família, apenas Wanda que estava preocupada com Anna pois ela já sabia como essa história começou e talvez como terminaria.
Já na sala de Odin, Thor e Loki sentaram-se perto um do outro.
Loki- Antes do sermão preciso perguntar, quanto tempo se passou desde que eu sumi? Você está até com barba irmão!- Loki disse sorrindo e tocando a barba de Thor. O Deus do trovão irritado deu um tapa na mão de seu irmão.
Thor- 3 anos. Mas o que isso importa? O que importa é onde você se enfiou com o tesseract...- Antes que Thor pudesse terminar de falar Loki o interrompe.
Loki- 3 ANOS???- Loki disse assustado. Não era para menos. Ele pensou em Anna e como ela ficou esses três anos.
Odin- Por qual motivo está assustado?- Odin observava Loki minuciosamente.
Loki- Depois continuamos o blábláblá e o sermão!- Ele se levantou de sua cadeira e saiu da sala. Loki andava como louco em cômodo por cômodo do palácio para tentar achar a bruxinha. (O que diabos ela está fazendo aqui em Asgard?...) ele pensava.
Thor- LOKI!!!!- Thor gritou o nome de seu irmão que nem deu atenção.- Pai, você não vai falar nada?- ele se virou para Odin
Odin- Thor você conhece seu irmão, sabe que ele vai e volta... sempre foi assim! Oque importa é que ele devolveu oque você é seus amigos estavam procurando não é mesmo?-
Thor-É mas você sabe que Loki nunca faria isso de graça! Alguma coisa tá errado! Ele tá aprontando...- Thor disse pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOKI (CONCLUÍDO)
Fiksi PenggemarO que acontece quando se apaixona por um vilão sem intenção nenhuma? E o que acontece quando você ainda faz um trato com ele nesse meio tempo? E se tivesse um salto temporal que faria uma curva nessa história de Anna e Loki? Só lendo para ter as res...