Sigyn entrou na sala de repente, Anna se afastou rapidamente de Loki antes que ela percebesse algo. Anna se olhou no espelho quando virou-se para trás. Ela odiava quem via no espelho, ela definitivamente não se reconhecia.
Thor- Finalmente achei o baralho!- Eles sentaram-se em cima do carpete que tinha na sala de estar. Thor colocou uma dose de rum para todos.- senhoras e senhores, que comecem os jogos!- Ele brincava distribuindo as cartas. Anna nem se quer olhava para Loki, que o tempo inteiro não parava de a observar.
Após algumas poucas horas de jogo eles já estavam todos sorrindo e brincando uns com os outros. Anna estava sentada ao lado de Thor e Sigyn ao lado de Loki. Anna sorria para Thor brincando com ele, a bruxinha sentia que Thor era um amigo incrível, mas não passava disso!Loki a observava atentamente enquanto Sigyn tagarelava em sua cabeça. O Asgardiano sentia-se chateado, pela primeira vez ele não se sentiu com raiva dessa cena mas sim completamente chateado. Seu coração se partia aos poucos ao ver Anna e seu irmão juntos. Ela não o via, ela nem se quer percebia seu sofrimento, Anna sempre achou que Loki era durão, que para ele o único sentimento que havia era raiva e vingança, Loki também achava isso de si mesmo até naquela noite perceber o quanto amava Anna. Ele não era apaixonado por ela, ele realmente amava ela. O silêncio de Anna diante toda aquela situação era perturbador. Por segundos o tempo pareceu ter parado para Loki, era como se ele tivesse caído na realidade de que Anna não iria deixar Thor para ficar com ele.
Sigyn- Loki?- Ele olhou para a loira.- Sua vez!- Sigyn apontou para o baralho.
Loki- Cansei dessa droga de jogo!- Ele levantou-se saindo da sala. Todos se entreolharam sem entender oque tinha acontecido.
Thor- Ele odeia perder haha- Thor ria com Anna. A bruxinha sabia bem como ele odiava perder, mas se fosse só perder o jogo ainda estava bom!... Sigyn levantou-se e foi atrás de Loki.
Anna- Acho que encerramos por aqui hoje!- Anna sorria para Thor e colocou a mão em cima da dele.- Vou realmente precisar da sua ajuda para subir aquele tanto de escadas!- Thor ria vendo a voz dela até sem embolar, mas Thor também estava tonto e isso era de certa forma engraçado.
O loiro a levou para o quarto, Anna via tudo girando em volta dela, ela pensava em apenas duas coisas; onde estava Loki e porque ele não estava ao seu lado.
Thor foi para o closet trocar de roupa e Anna para o banheiro tentar escovar os dentes, os olhos dela refletiam cansaço de lutar contra si mesma.Anna- Se eu te escolher, quando irá enjoar de mim?- Ela sussurrava com a escova de dente na boca olhando para o espelho. Ela fechou os olhos se lembrando das palavras de Loki.
"Eu fui em todos os universos, em todas as realidades, em todas as galáxias, apenas para achar uma que eu pudesse ficar ao seu lado."
(Romântico e trágico!) ela pensava escovando lentamente seus dentes. (Se eu não fiquei com ele em nenhum dos universos então talvez seja porque não fomos feitos para ficar juntos! Mas eu queria tanto, tanto, tanto... por favor não aguento mais esse sofrimento!) seu coração batia lentamente naquele momento, um pouco aterrorizante, mas desde que Loki chegou em Asgard Anna estava com estresse excessivo, seu nível de estresse estava maior que o normal e isso deixava sua saúde nada boa e só ao lado dele que ela sentia-se tranquila, a culpa a destruía por dentro lentamente. Ela fechou a porta do banheiro e deixou algumas lágrimas caírem de seu rosto, o esgotamento emocional era ainda pior que o físico. Que situação péssima que o destino a colocou, de alguma forma ela sentia-se traída pelo universo. (Espero que esteja vendo meu sofrimento, pai, tomara que sua decepção tenha dado lugar para misericórdia...) ela pensava em Xavier a observando em algum lugar no além. No fundo da imaginação de Anna ela pensava em Loki a esperando no altar com seu lindo sorriso de lado atrevido.
Thor- Está tudo bem Anna?- Thor bateu na porta a assustando.
Anna- Sim!- Ela secou seu rosto rapidamente na toalha e abriu a porta do banheiro. Thor queria beija-la e abraçá-la mas Anna não deu espaço para ele fazer isso e desde que Loki chegou em Asgard os dois não se tocavam direito. A bruxinha não conseguia se relacionar com seu noivo pensando no irmão dele.
Por outro lado Sigyn adentrou o quarto de Loki o vendo fumando em frente a enorme janela, as estrelas brilhavam naquele dia, Sigyn sabia que quando ele estava fumando era por apenas dois motivos.
Sigyn- Ela realmente é seu karma!- Sigyn disse baixo. Loki a olhou erguendo sua sobrancelhas.- O jeito que olha para ela...- A loira aproximou-se dele lentamente. Loki sentia-se vulnerável e despido de sua mascara perto de Anna e agora ele tinha certeza que era realmente isso que acontecia. (Ou eu mato esse amor ou ele vai me matar!) assim o Asgardiano pensava.
Loki- Já pensou em se casar?- Dessa vez a loira que ergueu a sobrancelhas surpresa.
Sigyn- O que?- Loki aproximou-se dela.
Loki- Aceitaria se eu te pedisse?- Sigyn nem se quer raciocinava direito oque estava escutando.
Sigyn- Mas a princesa e você...- Loki não a deixou terminar de falar e a beijou.
Um beijo frio mas selvagem, ainda sim era um beijo delicioso. Loki nunca soube lidar com seus sentimentos, a sua forma de lidar com perdas era colocando substituições, era isso que ele queria fazer com Anna e com o sentimento que sentia por ela. Loki beijava a loira a levando para a cama, Sigyn completamente desestabilizada com o beijo não se importou, ela apenas queria aquela noite com ele, algo que já estava esperando a um tempo.
Os quartos no castelo pareciam estarem trocados naquela noite, todos com medo de seus próprios sentimentos, todos sentiam que algo que estava por vir a tona, só não sabiam oque era. Todos em seu extremo limite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOKI (CONCLUÍDO)
FanficO que acontece quando se apaixona por um vilão sem intenção nenhuma? E o que acontece quando você ainda faz um trato com ele nesse meio tempo? E se tivesse um salto temporal que faria uma curva nessa história de Anna e Loki? Só lendo para ter as res...