Capítulo 53

905 69 33
                                    

Após o jantar Anna percebeu que Loki, Thor e Odin não iriam encerrar conversa tão cedo então ela aproveitou o momento para ir no quarto de Loki procurar sua aliança. Ela tinha medo de encontrar ele a sós então achou que era o momento certo para ir ao quarto dele procurar.

Anna- Ok, preciso achar isso rápido!- Anna dizia vasculhando todo o quarto de Loki a procura de sua aliança dourada. Ela olhou no closet, nas prateleiras, nas gavetas, atrás dos quadros, debaixo do tapete e nada da aliança aparecer, então ela foi para o próximo cômodo que era o banheiro do quarto do Asgardiano.
Lá ela também fazia uma busca minuciosa atrás do anel, ela até que usou seus poderes para localizar a aliança mas nem se quer conseguiu identificar em qual cômodo ela estaria perdida. Anna sentia tanto calor com aquela blusa de manga comprida branca que ela só queria arrancá-la de seu corpo. A bruxinha olhava atentamente atrás e em baixo de algumas decorações que tinha em cima da pia quando de repente ela sentiu alguém soltar os cabelos dela. Anna olhou para cima rapidamente e viu no espelho Loki atrás dela. Ela estava vermelha pelo vinho, calor e excitação, seu coração deu um salto tão grande quando ela o viu que achou que ele iria sair de seu peito.

Loki- Não sabe como é perigoso entrar no covil do lobo, princesa?- ele sussurrou colocando o cabelo dela de lado a olhando pelo espelho.

Anna- Loki...- ela fechou os olhos sentindo a respiração quente dele em seu pescoço. O perfume doce e frutal de Anna invadia as narinas do Asgardiano. A boca quente dele logo encostou no pescoço dela ainda por trás. Anna ainda de olhos fechados aproveitando a sensação, ela empinou-se um pouco sentindo Loki com o corpo colado por trás dela. Loki segurou o maxilar dela levantando o rosto dela um pouco para cima enquanto beijava seu pescoço e sua nuca. Anna colocou a mão por trás na coxa dele, ela sentia que não aguentaria muito tempo. Ele passou a mão por debaixo da blusa dela chegando em seus seios, eles eram macios e estavam endurecidos.

Loki- Excitada?- Ele sussurrou.

Anna- Ah Loki...- Ela arfava entre gemidos. Ela só queria que o sonho que teve com Loki se tornasse realidade. Loki olhava ela pelo espelho, ela de olhos fechados, ofegante e vermelha. Ele achava aquela cena a mais prazerosa que já tinha visto em toda sua vida, em toda sua imortalidade, em toda centenas de anos que tinha.

Loki- O que você quer?- Ele sussurrava com uma voz rouca no ouvido dela.

Anna- Eu quero... eu quero que me toque lá...- Ela dizia entre gemidos. O Asgardiano então desceu a mão que estava apertando o seios dela para a calça cinza de alfaiataria da mesma. Ele deslizou uma mão por dentro da calça dela a tocando em sua intimidade. Com a outra mão que estava levantando o rosto dela ele desceu mais o rosto dela ainda sem tirar a mão dele. Ele queria que ela se olhasse no espelho, que ela visse o prazer que ele lhe proporcionava.

Loki- Mais molhada do que eu imaginava, bruxinha...- Ele sussurrou para ela enquanto tocava sua intimidade fazendo movimentos circulares. Anna colocava a mão em cima da enorme pia de mármore tentando se segurar de alguma forma. Ela estava vermelha e sentia muito, muito, muito calor. Os cabelos dela já estavam colando em sua nuca e em seu rosto de tanto suor. Anna sentia o membro de Loki endurecido encostando atrás dela em sua bunda. Ela só queria senti-lo dentro dela mas naquele momento ela sentia os longos dedos dele fazer um trabalho incrível. Ela mordia os lábios olhando para Loki através do espelho enquanto ele a encarava de volta. A bruxinha se excitava cada vez mais que olhava para o espelho, aquela fora a cena mais deliciosa que já tinha visto em sua vida. Ela abaixava a cabeça olhando para a pia sentindo que estava chegando perto de seu ápice. Ela empinava ainda mais pressionando no membro de Loki. O Asgardiano em um movimento rápido virou ela de frente para ele e a colocou sentada em cima da pia. Ele a beijou, beijou intensamente e incessantemente. Ele sentia o gosto de vinho dos lábios dela e ela sentia o gosto de rum dos lábios dele. Lábios colados um no outro, quentes e molhados de desejo. Anna mordiscava a boca dele o excitando ainda mais. Sem esperar muito Loki tirou a blusa branca de Anna que já estava molhada de suor e começou a descer os chupões do pescoço dela para os seios. Anna gemia o nome dele jogando a cabeça para trás sentindo a boca quente do mesmo. Ele tirou a calça dela juntamente com a calcinha branca de seda que ela usava. Em poucos segundos ela já estava completamente nua e tudo que Loki fazia, cada movimento, cada toque, cada fala, era olhando intensamente para ela. Ele começou a passar a língua pela intimidade dela que tremia sentindo a boca dele. Anna estava impaciente por senti-lo.

Anna- Por favor...- Ela o implorava e ele adorava quando ela fazia isso. Ele levantou-se a olhando e ela sem esperar tirou o cinto da calça dele e abriu o zíper revelando seu membro grande e endurecido. Loki a puxou mais para frente pela cintura para poder encaixar com mais força. Ele beijou a boca dela quando adentrou lentamente por sua intimidade. Ela arqueava as costas enquanto ele dava estocadas com força. Ele segurava o pescoço de Anna que estava de olhos fechados com o rosto completamente vermelho e suado, ele olhava para o corpo dela e como ele tremia com as estocadas. Loki sentia um prazer tão intenso que também gemia roucamente entre sussurros. Ele também sentia um calor incessante como se estivesse em uma sauna. Loki se despiu em rápidos segundos.

Loki- Vem- ele puxou ela para dentro do box do banheiro ligando o chuveiro com a água gelada em cima deles. Anna arrepiou-se por inteira. Loki a carregou em seu colo a encostando na parede fria embaixo do chuveiro, ele colou as mãos dela na parede por cima de sua cabeça, ele não queria que ela o tocasse, só queria que ela sentisse cada vez mais fundo ele adentrando em sua intimidade. E lá dentro do box com água fria caindo sob seus corpos eles chegaram ao ápice. Anna dava espasmos de prazer mas o mais incrível era que Loki não parou, continuou a dar estocadas fundas dentro dela, mesmo com ela tremendo e revirando os olhos sob seu colo. O desejo que sentiam um pelo outro era insaciável.

LOKI (CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora