Anna estava em seu quarto e de seu noivo, ela não parava de pensar no Loki. (Como pode ele está do mesmo jeito que o vi a 3 anos atrás?... Privilégios da imortalidade, claro!) ela andava de um lado para o outro em seu quarto. (Não, não, não agora não...minha vida está ótima e estável! Isso tem que se manter assim!) Ela passava a mão por seu rosto tentando pensar, seu coração parece que iria explodir a qualquer momento.
TOCTOCTOC
(Meu Deus será?) ela pensou ao escutar uma batida na porta de seu quarto. Anna ficou por alguns segundos raciocinando se abria a porta de seu quarto ou não. Ela chegou lentamente perto da porta e segurou a maçaneta ainda sem abrir a porta.
Anna- Quem é?- ela sussurrou
Loki- Eu- Loki estava tão nervoso tão aflito que seu coração parecia que ia pular de seu peito. Ele só pensava nesses três anos que se passaram para ele como se fosse três meses. Ele não fazia ideia do que Anna estaria pensando e nem tentava adivinhar.
Anna- Vai embora...- ela sussurrou novamente contra a porta, a bruxinha estava de olhos fechados tentando se conter para não abrir a porta e beijar ele assim com eles se beijavam antes.
Loki- Estou te pedindo educadamente para abrir essa porta- Anna logo decifrou a mensagem. Se ela não abrisse ele iria entrar de qualquer forma. A bruxinha ficou mais um tempo calada e após alguns muitos segundos ela abriu a porta lentamente. O rosto dos dois se iluminaram ao ver um ao outro.
Anna- O que você deseja?- ela observava Loki minuciosamente, ele não tinha mudado nada. O coração de Anna apesar de está carregado de paixão e desejo ao ver, ele ainda estava quebrado e sombrio por ele ter a deixado.
Loki- Como assim "o que você deseja?"- sua voz estava carregada de indignação- Eu desejo você! Eu voltei para você, Eu vim te levar embora!- Anna se assustou e seu semblante encheu-se de raiva e amargura. Ela largou a maçaneta da porta e foi para o meio do quarto passando a mão por seus cabelos, ela fervia de ódio.
Loki a seguiu até o meio de seu quarto e parou na frente dela.Anna- Você voltou para mim???- ela se virou para ele com raiva- Você...- ela apontou o dedo na cara dele. Suas bochechas ganharam cor carmim naquele momento e ela tremia de raiva.- Você me deixou!- Ela gritou. Os olhos dela se encheram de lágrimas mesmo sem ela querer. Loki estava em choque ao ver ela daquela maneira, ele nunca a tinha visto assim, tão nervosa e chateada. Ela estava com um misto de sensações tão grande de tristeza e raiva que as palavras não saiam direito ou saiam pela metade.
Loki- Eu não te deixei! Foi um mal entendido!- ele tentava explicar
Anna- Na verdade está bem claro! Não existe mal entendido por 3 anos.- até o corpo dela estava vermelho com tanta raiva que ela estava sentindo. Finalmente ela poderia xingar ele todas as formas como ela sempre quis fazer durante esses 3 anos.- Você me deixou! Você escolheu, você fez sua escolha!- as lágrimas dela rolavam pelo seu rosto vermelho.
Loki- Eu não te deixei! Me deixa te explicar!-
Anna- Eu não quero ouvir nada de você! Some da minha frente!- suas mãos tremiam e Loki se aproximava dela lentamente- Melhor, some da minha vida mas dessa vez vê se some de vez e não aparece nunca mais!- Ela apontou o dedo na cara de Loki novamente e ele segurou seu pulso.
Loki- Eu fui embora porque eu precisava TE SALVAR. Eu vou te explicar se você me deixar, mas eu precisava te deixar VIVA!!!- ele dá destaque a essas palavras. Loki gesticulava o tempo todo tentando se explicar.
Anna- Mentiroso! Você é um grande mentiroso, faz jus ao seu poder! Deus da mentira e enganação!- ela cuspia essas palavras que doíam tanto nela quanto em Loki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOKI (CONCLUÍDO)
Fiksi PenggemarO que acontece quando se apaixona por um vilão sem intenção nenhuma? E o que acontece quando você ainda faz um trato com ele nesse meio tempo? E se tivesse um salto temporal que faria uma curva nessa história de Anna e Loki? Só lendo para ter as res...