Loki sem dar mais nenhuma palavra saiu do quarto de Anna. A bruxinha fechou a porta e chorou. Ela sentou-se na beirada da cama e chorou como nunca havia feito antes, ou melhor, ela chorou como chorou na noite em que Loki se foi só que dessa vez o choro era de culpa.
Ela acreditava ter tomado uma decisão sem volta, uma decisão certeira para sua vida e futuro.
A bruxinha soluçava de tanto chorar, com a mão em seu rosto e seu peito ofegante ela sentia dor em seu coração. Após alguns longos minutos chorando ela se levantou de sua enorme cama, apagou todas as luzes que iluminavam o ambiente e foi para o banheiro de seu quarto. Anna tomou um banho quente no completo escuro, ela chorava no banho enquanto as águas desciam lavando seu rosto. Todas as decisões que ela tinha tomado de repente pareceram completamente erradas. Tudo que era certeza se tornou uma grande dúvida.
Anna terminou seu banho, vestiu-se com seu pijama e deitou-se em sua cama para tentar dormir, mas ela sabia que aquela noite seria longa.Loki por outro lado foi para a adega do palácio e pegou duas garrafas de rum, ele foi para seu quarto e ficou por lá, sentado na poltrona bebendo a garrafa de rum. Ele pensava sobre tudo e muito chateado ele pensava no noivado de sua querida amada. Ele nunca imaginou que o sonho da vida dele se tornaria o menos luxuoso que ele já teve, dentre tantos sonhos de ser o rei de Asgard, de dominar o universo ou a terra, o sonho principal dele se tornaria casar-se com Anna e construir talvez uma vida modesta e tranquila ao lado dela. Todos esses planos e esse sonho foi jogado no lixo, ou não... ele nunca pensou se quer que estaria um dia sofrendo de amor como ele estava sofrendo naquele exato momento.
Loki- Você vai ser minha...- ele disse pensando em Anna. O Asgardiano não iria desistir tão fácil assim, ele entendia o lado da bruxinha, foram se três anos, até ele seguiria em frente. Ele agora estava com um único objetivo que era trazer Anna de volta para ele.
A noite foi longa, tanto para ele quanto para ela. Naquela noite após Thor ficar horas conversando com seu pai, ele chegou de madrugada no quarto e abraçou sua noiva, Anna fingiu está dormindo para não retribuir ao seu toque, naquele momento ela só queria o toque de outro homem, ela pensava em suas noite com Loki e pensava o quanto suas noites estavam sendo frias e seus dias solitários desde que ela foi morar em Asgard. Seu corpo desejava por Loki, com ele era tudo diferente, a química era surreal. Ela só não sabia se isso tinha mudado também mas pelo pouco que eles ficaram juntos essa pergunta já estava com uma resposta.
No outro dia Anna se levantou para tomar mais um banho, ela não tinha dormido nada na noite anterior e queria pelo menos aparentar ter tido uma noite boa de sono. Ela vestiu-se com uma calça jeans de barra reta azul escuroe uma blusinha ombro a ombro de botões na frente com manguinhas pouco bufante branca. Ela colocou suas joias douradas e deixou seus cabelos soltos. Assim que ela foi de volta para o quarto, Thor já estava de pé prendendo seus cabelos loiros, quando ele se virou e viu Anna sua boca formou um "0" perfeito.
Thor- Bom dia princesa, você está mais linda que o normal ou é impressão minha?- ele sorriu para ela. A morena andou até ele.
Anna- Provavelmente impressão sua meu bem...- ela deu um selinho em Thor mas dessa vez o selinho foi muito frio, até Thor pode sentir isso mas fingiu não ter percebido. Talvez ela só não estava em um bom dia.
Os dois desceram para a copa e se sentaram na mesa, Odin já estava tomando seu café da manhã, Anna o deu bom dia e sentou-se para tomar seu café. Ela pegou o jornal de Asgard e começou a ler sobre quais eram as notícias. De repente Anna escuta o barulho de uma cadeira de ser puxada. Loki se senta de frente para ela. A bruxinha apenas deu uma olhada rápida e continuou a tomar seu café e ler o jornal fingindo não perceber nada mas sua mão suava frio, ela relembrava da conversa que tiveram ontem e todo aquele sentimento ruim voltava novamente.Thor- Amor...- O Deus do trovão sussurrou baixinho no ouvido dela fazer com que ela o olhasse.- Esse é meu irmão Loki. Loki essa é minha noiva, Anna.- Loki e Anna se entreolharam.
Loki- Olá, princesa- ele estendeu a mão para ela com um sorriso provocativo. A bruxinha estendeu a mão de volta mesmo não querendo, fingindo que não o conhecia. Loki beijou a mão dela e aquele beijo foi o suficiente para arrepiar até os pelos de sua nuca.- você tem um bom gosto meu caro irmão- Loki deu um sorrisinho sacana para Thor. Anna o olhou desacreditada que ele realmente tinha dito aquilo. Thor cerrou os punhos mas Anna colocou a mão no braço dele.
Anna- Esse é aquele irmão mentiroso seu, meu bem?- Ela disse para Thor bem inocentemente. Thor a olhou um pouco desentendido e Loki cerrou os dentes com raiva.
Thor- Exatamente!-
Loki- Vejo que conversaram sobre mim então...- Anna cerrou os olhos para ele.
Thor- Não precisei, sua fama vai longe...- Thor sorriu para Loki como provocação.
Antes que Loki pudesse responder Odin o interrompeu.Odin- Então meu filho, pretende ficar por aqui até quando?-Anna voltou a ler seu jornal para disfarçar. Ela era bem discreta quando se tratava de ouvir conversas.
Loki- Não sei...Talvez eu vá embora essa noite...- a bruxinha sentiu seu coração acelerar com essa informação. Ela por algum motivo não queria ver ele partir novamente. - Ou talvez eu demore alguns meses ou anos para isso- ele olhou para Anna rapidamente que o olhou rapidamente também.
Odin- Bom, eu quero conversar com você sobre Asgard. Sobre o nosso povo.- Loki acenou com a cabeça e se levantou, Odin e Thor fizeram o mesmo.
Thor- Essa também é minha deixa, tenho algumas coisas para resolver, até mais tarde pai.- ele se curvou um pouco para o rei de Asgard.- até mais tarde minha princesa.- Thor deu um beijo na testa de Anna pois não era adequado beijar sua noiva na frente do rei. Ela pode perceber Loki cerrar levemente os pulsos. Odin e Loki saíram da sala e Thor também. Novamente ela estava sozinha no palácio. Anna sentia que nunca se acostumaria ao fato de passar muito tempo sozinha, ela se sentia muito solitária e deprimida, por várias vezes ela gostaria de voltar a morar perto dos vingadores mas todos a diziam que era apenas questão de adaptação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOKI (CONCLUÍDO)
FanfictionO que acontece quando se apaixona por um vilão sem intenção nenhuma? E o que acontece quando você ainda faz um trato com ele nesse meio tempo? E se tivesse um salto temporal que faria uma curva nessa história de Anna e Loki? Só lendo para ter as res...