Prólogo

443 47 21
                                    

- Fred! - Velma gritou. - A armadilha..!

Ela não precisou continuar. Fumaça começou a sair da armadilha de Fred, enquanto o Demônio Negro preso na rede despencou.

  - Corre! - Salsicha berrou, agarrando a coleira de Scooby e começou a correr. Seu coração batia rápido dentro do peito, ele nunca ficou com tanto medo, e ele nem tinha sido a isca de uma vez.

Eles não podiam perder dessa vez.

Não com tudo que eles tinham a perder.

O Demônio Negro rodou seu facão nas mãos, pronto para rasgar a garganta de outro jovem indefeso.

E ele já tinha seu alvo. Só precisava encontrá-la.

Estava tudo escuro. As luzes já tinham se perdido, o único guia era a fraca luz da lua vinda da janela e o cheiro forte de mar. Velma tinha as mãos ensanguentadas quando agarrou o interruptor, tentando acender a luz, e falhou.

Nas sombras, era impossível ver o Demônio Negro.

Mas ele parecia conseguir vê-los.

Ouvindo um passo atrás de si, Velma só conseguiu se jogar no chão antes de um facão ser fincado na coluna de ferro ao lado de sua cabeça.

Um berro escapou de seus olhos quando ela caiu, seus óculos sumindo no processo.

  - Meus óculos!

Velma rastejava pelo chão em pânico, sem conseguir ver absolutamente nada.

  - Velma!

Era a voz de Daphne. Perdida, encolhida em um canto, ela ouviu barulho de luta.

  - Daphne! - era Fred. Ele ainda estava vivo?

- Levanta! - Salsicha agarrou seus ombros, e ela ouviu o latido de Scooby. Velma deixou ser puxada para longe, guiada por Salsicha.

  - O que está acontecendo?!

  - De quem é esse sangue?!

  - É meu - ela deixou sair com um sussurro, enquanto barulho de coisas se quebrando e os gritos de Fred procurando Daphne ecoavam pelo lugar.

Pareceram anos quando um tiro ecoou pelo depósito. Os três pararam, congelando no mesmo lugar.

As luzes se acenderam, Velma ouviu vozes. Ela falava, mas sua voz não saia. Conseguia ver a forma de seus lábios mexendo, mas não tinha som. Apenas quando os óculos voltaram para seus olhos, o mundo voltou ao normal.

  - Ele está morto? - Daphne perguntou, apoiando Fred com o corpo e Velma viu o Demônio Negro caído no chão, amarrado em uma corda.

  - Não. - Outra voz respondeu. - Mas ela está.

  - Não importa mais. - O outro homem disse, andando até o Demônio Negro. - Vamos ver quem está por trás de todos esses assassinatos.

Ele tirou a máscara do Demônio Negro, e pode-se ouvir os suspiros audíveis do mais completo choque que tomou conta de todos.

Não era possível.

Ou pelo menos não deveria ser.

Scooby-Doo: Você vai morrerOnde histórias criam vida. Descubra agora