15

161 21 26
                                    

Dulce Maria Espinoza Saviñón

Como descrever algo que há muito tempo não faço. O nervoso tentava me fazer temer, porém o desejo de ter aquele homem  só para mim me fazia ignorar o nervosismo.

Christopher me colocou cuidadosamente sobre a cama, em seguida foi fazendo uma trilha de beijos do meus pés a parte interna da minha coxa.

Assim que ele retirou minha roupa, deixando meus seios a mostra, sua boca tomou a minha em um beijo ardente cheio de luxúria e desejo.

– Humm... — deixei escapar um gemido, ele sorriu assim que me ouviu.

Sem demora um dos meus seios foi abocanhando, chupado, lambido e mordiacado por sua boca, no outro sua mão fazia massagem.

O meio das minhas pernas estava tão molhada,  levei minha mão por dentro da calcinha e fiz uma leve carícia que me deixou com uma sensação de formigamento gostosa.

– Você é tão perfeita. — meu pescoço foi beijado. – Vou te mostrar uma coisa bem legal.

O Cris pegou minha mão que ainda estava por dentro da minha calcinha e começou a fazer um vai e vem com meus dedos.

– Continua... — fiz o que ele pediu. Então senti algo entrar em mim, era um de seus dedos.

– Acho que não vou aguentar... huumm... — meus olhos reviravam com esses movimentos.

Ele acelerou e eu senti que não tinha mais controle sobre meu corpo. Parei e me joguei para trás. Ahei que era só essa a sensação, até o Christopher me chupar de um jeito delicioso, usando sua língua.

– Mais... rápidoo...

Eu não imaginava que isso era tão bom. Então meus corpo todo tremeu e saiu um líquido amais da minha entrada. Fiquei ofegante em cima da cama.

Cris se levantou e retirou suas calças, mostrando o tamanho do seu membro grosso, ereto com a ponta levemente vermelha.

Seu corpo musculoso, me fez morder o lábio desejando ele mais próximo a mim.

Sua mão agarrou seu membro com precisão e ele começou a fazer movimentos de vai e vem. Seus olhos fechavam vez ou outra, mas logo ele tratava de abri-los.

– Quero gozar olhando para você assim, linda e nua...

Para provocá-lo comecei a fazer novamente aqueles movimentos que me deixaram molhada. Ele sorriu bem safado para mim.

– Aí... Cris... Vem.... sou toda sua... Ahh...

– Para de me ... provocar... princesa...

Ele aumentou o ritmo, então saiu um líquido branco de sua cabeça rosa e ele gemeu rouco.

Se sentou na beirada da cama, então eu fui até lá. Beijei seu pescoço e sentei em seu colo, encaixando seu membro dentro de mim.

Ele me mordeu no bico do seio de leve, então começou a me ajudar a fazer movimentos de sobe e desce em seu colo.

Quando menos esperei ele me jogou na cama, suas estocadas eram tão fortes que nosso corpo se chocava e dava para ouvir.

Nossos gemidos eram altos,  me agarrava ao colchão e gemia me contorcendo. Minha bunda era estapeada algumas vezes, meu cabelo era segurado por ele.

Ele me virou de frente, apoiou minhas pernas ao lado do seu rosto e enfiou sua ereção na minha entrada com força.

– Que delicia... Quero olhar nos seus olhos, se estiver te machucando me diga.

Deixe-a Partir Onde histórias criam vida. Descubra agora