Dulce Maria Espinoza Saviñón
– Dulce? Está nos ouvindo?
Olhei para Estefanía que estava estalando os dedos para mim. Só assim percebi que não estava prestando atenção na conversa.
‐ Desculpem, eu estava um pouco distraída.
– Espero que esteja pensando no meu irmão. — falou com malícia.
– Sim, mas não do jeito que está pensando.
– Que chato...
– Estefanía deixa a Dulce. Voltando ao assunto, a Ester estava propondo que fizéssemos uma festa do pijama.
– Noite das garotas! — corrigiu a Suzana.
– Não temos mais idade para isso.
– Por acaso, quantos anos você tem? Porque para isso não precisa ser nova.
– Mas temos maridos. — Suzana falou se sentando na borda da piscina.
– Como vocês são chatas! Uma noite para fazer coisas de meninas, comer besteira e falar sobre as coisas não vai gerar um disquite.
Ficamos caladas, talvez pensando na resposta.
– Eu topo! — sorri.
Talvez seja uma boa ideia fazer isso com elas, já que são as únicas amigas que tenho.
Engoli em seco e me arrependi de ter colocado um biquíni, tudo isso por causa do asqueroso Alejandro.
Como se não bastasse ele ter se sentado em uma mesa perto da espreguiçadeira, ele entrou na piscina.
Me sentei e peguei minha canga me cobrindo. Vi as meninas tão tranquilas, e fiquei me perguntando se elas nunca tinham passado por uma situação tão constrangedora com o homem que agora estava apoiado na borda da piscina me olhando.
– Acho que já vou entrar.
– Por que? – Estefânia perguntou e todos me olharam.
– Estou com um pouco de frio.
– Mas está tão calor.
– Eu não estou me sentindo bem Alejandro.— o olhei com raiva.
– Mais tarde você vai né?
– Vou sim Suzana. — peguei minhas coisas e saí de lá.
Tem três dias que Christopher está viajando, eu andava dormindo pouco e principalmente com a porta trancada.
Na casa só tinha eu, as meninas, Alejandro e os empregados. Minha sorte era o celular que meu marido havia me dado, assim toda noite eu podia ouvir sua voz em ligação.
🍂
Terminei de colocar o pijama e pentear os cabelos. Estava usando um conjunto azul claro com detalhes de renda branca.
No quarto da Ester havia algumas comidas, ou melhor sobremesas em cima de alguns carrinhos.
– Vem Dul, vamos começar. — deu pulinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe-a Partir
FanfictionDulce Maria é verdadeiramente apaixonada pelo seu primeiro amor, Michel. Se conheram quando adolescente, porém seu pai descobre. Essa descoberta será o início do sofrimento de Dulce, que será feita de moeda de troca em um acordo de paz com a família...