Dulce Maria Espinoza Saviñón
Acordei e passei a mão sobre a cama, senti que Christopher está a deitado ao meus lado, diferente da noite que fui dormir sozinha.
Aquela história da Thalía, eu não esqueci, só acho que não vale a pena mecher com isso agora. Até porque eu não confio neste irmão do Chris, tenho medo dele.
Me levantei e fui fazer minha higiene matinal. Coloquei um macacão jean, uma blusa de listras por baixo e um ali star.
Quando sai do banheiro, Christopher estava em frente ao notebook. Desviou sua atenção para mim assim que entrei no cômodo.
- Bom dia princesa! Queria falar com você.
- Bom dia. - sorri fraco.
- Você levou a sério o que meu irmão disse ontem?
- Eu sinceramente preferi me fazer de surda.
- Dulce, eu quero que saiba, não tenho amante alguma.
- Certo. - estava nervosa então comecei procurar alguma coisa na gaveta.
- Eu quero ser sincero com você, porque eu quero muito fazer isso dar certo.
- Então... por que não dormiu em casa ontem? - olhei em seu rosto.
- Eu dormi em casa sim, só que cheguei tarde,você estava dormindo aí não queria te acordar.
- Entendi.- Me levantei é abri as cortinas da varanda.
Senti ele me abraçar por trás, apoiando seu queixo no topo da minha cabeça. Suas mãos pousadas sobre minha barriga, assim que coloquei as minhas sobre as suas me lembrei de algo importante.
- Esquecemos de usar preservativos ontem.
- Será que já temos um bebê aqui dentro?
- Não brinca com coisa séria Christopher! - ele gargalhou.
- Eu sou estéril, amor.
- Sério? - me virei para frente, olhando em seu rosto e ele deu risada.
- Claro... que não, na verdade não sei. Nunca fiz exame para saber e sempre que fiz isso usei proteção. Você foi a primeira mulher vom quem fiz assim.
- E vou ser a única! Até porque já estamos casados.
Ele me roubou um selinho. Dei risada e lhe puxei para um beijo. Durou alguns minutos nossa carícia, já que logo o celular dele tocou.
Depois de atender, ele foi tomar banho e vestiu seu terno muito bem alinhado.
- Antes de descemos, preciso te entregar um negocio.
Era uma sacola, assim que abri havia um celular digital. Sorri e o beijei.
- Obrigada! Agora posso pegar no seu pé...
- Por mim você me pega por inteiro, princesa.
Simplesmente dei risada, ele mostrou como se meche, algumas coisas básicas, então descemos para tomar café.
🍂
Algumas semanas se passaram desde que resolvi dar um chance ao Christopher.
Estou saindo mais vezes de casa, com a minha concunhada Suazana. Também estou bem atarefada ajudando a minha cunhada Estefanía com a ONG.
Encontrei minha mãe pelo menos duas vezes.Apesar de tudo ainda gosto dela.
Cris era carinhoso, atencioso, sempre procurando fazer minhas vontades, exceto quando seu pai estava por perto. Sua personalidade parecia que mudava para um homem sombrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe-a Partir
FanfictionDulce Maria é verdadeiramente apaixonada pelo seu primeiro amor, Michel. Se conheram quando adolescente, porém seu pai descobre. Essa descoberta será o início do sofrimento de Dulce, que será feita de moeda de troca em um acordo de paz com a família...