Recomendação do capítulo: Hoodie Season - Stray Kids
Do ponto de vista da Minako.
__________________________
Havia chegado na escola já fazia um tempo, mas demorei para chegar até minha sala porque Chaeyeon havia confundido o caminho, e me levou para a sala de outro ano pois a mesma me disse que não era boa de matemática e então achou que, de acordo com minha idade, estudaria lá.
Quando cheguei na sala, sentei em uma das cadeiras que ainda estavam livres, e vi que alguém estava me observando.
Na entrada, tinha visto um menino realmente bonito, e senti imediatamente e estranhamente que conhecia ele de algum lugar. Esse sentimento não aparentava ser alguma coisa só da minha cabeça, lembrava bastante de seu rosto, de suas características.
Acontece que, quem estava me observando era justamente o menino bonito, e eu estava completamente distraída, pensando de onde eu conheceria aquele menino, quando ouvi alguém falar comigo.
- Oi! Você é uma aluna nova? - Uma menina, bem bonita e aparentemente bastante amigável, me perguntou.
- Oi, eu sou sim. - Respondi, com um leve sorriso no rosto.
- Qual seu nome? - Ela me perguntou.
- Minako Matsumoto. E o seu?
- Oh, então você também é do Japão! Que incrível! Eu sou Tsuki Fukutomi.
- Ah, sim. Prazer em te conhecer, Tsuki! - Você fala coreano tão bem! Há quanto tempo mora aqui? - Perguntei, curiosa.
- Desde meus onze anos, me mudei para cá por causa do trabalho do meu pai. - A mesma respondeu.
-Ah, entendi.
Na mesma hora, o sinal tocou, o professor apareceu e então fechou a porta.
- Alunos novos! Preciso que venham até aqui! - O professor se pronunciou.
Os únicos a levantarem foram eu e o menino bonito da entrada, que se apresentou como Nishimura Riki.
O professor conversou com a gente, e então chamou Tsuki, para que ela pudesse nos ajudar.
A primeira aula era de história, uma matéria que geralmente é legal, mas essa aula foi entediante ao extremo. Não entendia a língua coreana fluentemente, e não queria ser um incômodo para Tsuki, pois a mesma parecia bastante concentrada, ela era realmente uma ótima aluna, os professores a adoravam.
O sinal tocou e eu nem percebi, achei que seria o do primeiro intervalo, de 15 minutos, mas aparentemente seria o do fim dele. Não havia percebido, porque estava dormindo profundamente, mesmo tendo insônia, que realmente dificulta muito minhas noites de sono.
De repente, senti alguma coisa sendo jogada em mim, parecia papel. Achei que estariam brincando comigo, por ser uma aluna nova e estrangeira, mas não era bem isso.
Ao invés, vi um origami, mais especificamente, um tsuru. Era bonito, bem feito. Olhei para os lados, quem poderia ser? Tsuki não seria, a mesma não estava na sala de aula ainda, e Riki estava conversando com Kim Sunoo. Fiquei um bom tempo admirando a dobradura, até perceber que a mesma carregava um bilhete, que dizia;
"Pode me chamar de fritura, porque eu só tenho óleos pra vc <3 de: seu admirador secreto, para: gatinha da entrada"
Eu ri e então fiquei seriamente pensando em quem seria, olhei para os lados, seria alguém me zoando? E só depois de dois minutos encarando a parede e refletindo percebi que a cantada estava em português, e a mesma não faria sentido em qualquer outro idioma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[VERSÃO ANTIGA] ♡︎𝐓𝐒𝐔𝐑𝐔; 𝑁𝑖𝑠ℎ𝑖𝑚𝑢𝑟𝑎, 𝑅𝑖𝑘𝑖
Fiksi Penggemar**A reescrita/segunda edição pode ser encontrada no meu perfil no meu perfil!** ♡︎𝐓𝐒𝐔𝐑𝐔; onde Matsumoto Minako recebe um tsuru de um admirador secreto não tão secreto assim, com uma cantada horrível em seu idioma materno. "Pode me chamar de fri...