Depois da bronca e o castigo exagerado da empresa, parece que eu e Riki estamos ficando cada vez mais próximos. Sunghoon e Yumi, inicialmente, quiseram nos matar, mas depois tudo ficou bem.
Infelizmente, já que agora que Hayun também debutou, ela simplesmente não tem nos deixado em paz, no ponto de eu não consigo conversar normalmente com meu melhor amigo sem ser brutalmente interrompida por um empurrão.
Sinceramente, eu não acho que ele goste dela, e sim... De mim. Não quero parecer convencida, apesar de ser um pouco sim, mas ele tem mostrado sinais muito óbvios.
Recentemente, tenho percebido que ele tem me convidado para sair com mais frequência, tem tentado se aproximar fisicamente, com abraços, beijos na bochecha ou até mesmo segurando minha mão, demonstrado ciúmes mais vezes, me irritado mais vezes na tentativa de chamar minha atenção, e tentado manter contato visual.
Eu não gosto de contato visual, a não ser que eu conheça bem e esteja acostumada com a pessoa, o que é raro, mas o contato visual com Riki é tão... Confortável. Meu amor e carinho por ele atualmente não é aquele que me dá borboletas no estômago, como era quando éramos pequenos. É um sentimento bom, onde eu me sinto segura e feliz, sem medo de ser quem eu realmente sou. Eu amo Nishimura Riki. Com todo o meu coração.
O amor e carinho que eu tenho pelo japonês alto e de cabelos tingidos é como um amor de fã e celebridade. E ele é minha celebridade. E eu o amo.
Então comecei a refletir. Eu deveria lhe contar tudo o que sinto, mesmo com a possibilidade de ser rejeitada?
Pensando melhor, a resposta é sim. Preferia e prefiro mil vezes mais sentir a dor da rejeição por ele não sentir o mesmo por mim do que, saber, no futuro, após ter seguido em frente, que ele também me amava como eu o amo.
𝐓𝐑𝐄𝐙𝐄 de outubro, 9:29 da noite, Seoul, Coréia do Sul.
𝐎𝐔𝐓𝐎𝐍𝐎 dos dezesseis.Estava deitada em minha cama, quando recebo uma mensagem.
ᴋᴀᴋᴀᴏ ᴛᴀʟᴋ
poste com o cabelo
da cruella: gatinhaoii
que foi?como vc vai no halloween
da empresa?hm..
nao sei 😭então
JA SEI
vou aproveitar o meu
black hair com franjinha
e vou de tomieque
tomie sabe? do junji ito
o mangánao quer ir combinando
comigo?QUERO
do q?de howl e sophie
nossa simm,
mas sera que a hybe
vai deixar a gente ir combinando?não sei :(
mas vc vai ficar linda
em qualquer fantasia mesmoheuheuehehe
te amo(✿✿✿✿)
Um sorriso surgiu em meu rosto rapidamente, eu parecia uma boba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[VERSÃO ANTIGA] ♡︎𝐓𝐒𝐔𝐑𝐔; 𝑁𝑖𝑠ℎ𝑖𝑚𝑢𝑟𝑎, 𝑅𝑖𝑘𝑖
Fanfic**A reescrita/segunda edição pode ser encontrada no meu perfil no meu perfil!** ♡︎𝐓𝐒𝐔𝐑𝐔; onde Matsumoto Minako recebe um tsuru de um admirador secreto não tão secreto assim, com uma cantada horrível em seu idioma materno. "Pode me chamar de fri...