Recomendação do capítulo: In My Dreams - Red Velvet
No ponto de vista da Minako.
_____________________________
— Meu deus, você não lembra?! — Jihan disse, parecia surpresa.
— O quê? — Perguntei, desesperadamente.
Quando Jihan foi finalmente abrir a boca, Tsuki apareceu.
— Oi meninas! Tudo bem se eu e os meninos sentarem com vocês? Eles vão chegar depois.
— Claro! — Eu e Jihan respondemos.
Depois de um tempo, Kim Sunoo, Nishimura Riki e Kim Dongkyu, também conhecido como Daniel, chegaram na mesa. Yang Jungwon, amigo de Riki, chegou logo depois.
Senti meu rosto queimar quando Riki se sentou ao meu lado, ele não parava de me olhar. Muito provavelmente, ele teria notado o rubor em minhas bochechas.
Quando vi que todos estavam distraídos conversando, puxei Jihyo para um canto e pedi para que me dissesse o que ia falar antes.
— Han Jihyo! O que você ia dizer? — Perguntei, já estava ficando irritada. Bastante irritada, pra falar a verdade.
— Ah, sobre o Nishimura Riki. Eu não sei, só estava te zoando. Mas, realmente, ele me lembra alguém. — A mais velha me respondeu.
— Caramba Jihan! — Reviro os olhos.
— Tá, mas sabe aquele Yang Jungwon? — Assenti. — Eu falei com ele hoje porque ele é da minha sala, e ele é muito gatinho e fofo! — Reviro os olhos de novo de dou um tapa na testa da menina, pelo amor de Deus Han Jihyo!
Depois, voltamos para a mesa onde ninguém parecia ter percebido que nós saimos. Logo, o primeiro sinal tocou e voltamos para nossas salas. Eu só tinha mais uma única aula, porque não tinha aulas extras na escola, então combinei de fazer o trabalho de artes com Nishimura hoje a tarde.
Ouvi o sinal tocar e então imediatamente peguei meu celular e rapidamente mandei uma mensagem para Jihyo, dizendo que eu faria o trabalho com Riki agora.
Ele veio até a minha mesa, e me chamou para ir. Após chegarmos lá, me sentei em um banco e logo comecei a desenhar a paisagem, tanto que nem me toquei quando Riki tentou falar comigo.
— Ei, você já começou? Nem pra me esperar. — O mesmo fez biquinho brincando, o que me fez rir.
Me desculpei e terminamos o trabalho depois de um tempo, mesmo já sabendo que ele esperaria Jungwon, perguntei:
— Bom, agora eu tenho que esperar minha amiga, Han Jihyo. Você sabe quando as aulas extras deles acabam?
- Ah sim, eu também vou esperar meu amigo, Jungwon e minha irmã mais velha, Konon. Ele me disse que elas acabam as 17:30. — O mais alto me respondeu.
— Ótimo, então, você quer esperar comigo? A escola é muito grande, então não queria ficar sozinha. — Morri de vergonha ao dizer isso, onde eu estava com a cabeça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
[VERSÃO ANTIGA] ♡︎𝐓𝐒𝐔𝐑𝐔; 𝑁𝑖𝑠ℎ𝑖𝑚𝑢𝑟𝑎, 𝑅𝑖𝑘𝑖
Fanfic**A reescrita/segunda edição pode ser encontrada no meu perfil no meu perfil!** ♡︎𝐓𝐒𝐔𝐑𝐔; onde Matsumoto Minako recebe um tsuru de um admirador secreto não tão secreto assim, com uma cantada horrível em seu idioma materno. "Pode me chamar de fri...