[4] riki♡︎𝐓𝐡𝐨𝐮𝐠𝐡𝐭𝐬.

485 44 24
                                    

Recomendação do capítulo: Peach - IU

Do ponto de vista de Riki.
__________________________

Ainda curioso sobre Minako, comentei com Sunoo e Daniel sobre, e então eles me disseram que ou Jiwoo ou Chaeyeon provavelmente teriam a ficha escolar dela, então poderíamos saber onde Mina realmente nasceu.

Nos teríamos um pequeno intervalo de quinze minutos, então nós decidimos que seria o horário perfeito para buscar a informação que eu estava procurando saber. Quando olhei para o lado, vi a gatinha dormindo, profundamente. O sinal tocou, e mesmo assim, ela não acordou, então resolvi que era melhor deixar ela ali, pois parecia muito cansada.

Saímos correndo para começar nossa missão, e depois de muita insistência da parte de Sunoo, conseguimos a ficha escolar da gatinha, que dizia que a mesma era nascida em São Paulo, Brasil, a mesma cidade que eu morei pelos primeiros sete anos da minha vida. Fiquei chocado, e também, feliz, porque ela provavelmente falaria português, já que tinha morado lá até os oito anos.

Voltamos para a sala, e então tive a brilhante ideia de fazer um origami para Minako. Fiz um tsuru, não era muito grande, mas também não tão pequeno, era perfeito. Mostrei para Sunoo e então para Daniel, que disse:

- Está ótimo, mas falta alguma coisa. Por que não passa uma cantada?

- Uma cantada? Não pensei nisso. - Respondi.

Pensei rapidamente na pior cantada de todas, e escrevi em um pedaço de papel, colocando-o em cima do tsuru. Me certifiquei de que a gatinha ainda estava dormindo e de que ninguém estava olhando, então joguei na mesa dela, logo me virando para fingir que estava conversando com Daniel e Sunoo.

Ela estava tão cansada, que só acordou com o sinal que informava o final do intervalo. Usando minha visão panorâmica, consegui ver que a mesma olhava o tsuru sorrindo, e demorou até perceber que o mesmo carregava um bilhete. Ao ler ele, ela ficou com cara de confusa e riu com o que o pedaço de papel tinha escrito em si, mas depois de mais ou menos um minuto, sua expressão mudou para chocada.

O sinal tocou e a professora Kwon, que ensinava artes, entrou na sala.

Ela delicadamente deixou seus materiais na mesa e logo disse:

- Bom dia pessoal! Então, para as próximas três aulas, vou precisar que vocês formem duplas, ok? Nada de trios, quartetos ou quintetos.

Rapidamente pensei em Sunoo ou Daniel, mas Tsuki já havia convidado Sunoo e Daniel havia convidado Kang Yeseo. Ainda pensando em quem eu deveria chamar, ouvi a professora se pronunciar de novo:

- Alguém ficou sem dupla? - A mesma perguntou para a sala.

Apenas eu e Minako levantamos a mão, então, a professora simplesmente disse:

- Ótimo, então, vocês dois, fiquem juntos!

Assim, olhei para a menina sentada na outra fileira e pisquei para ela, o que fez ela rir e piscar de volta, que foi adorável. Ninguém no planeta Terra podia negar, a
Minako era realmente muito fofa.

O trabalho era desenhar alguma paisagem, aqui na escola mesmo, pois o espaço é bem grande. Nós combinamos de fazer o trabalho esta tarde, já que as aulas extras não eram obrigatórias para estrangeiros até o segundo ano na escola, e poderíamos ficar o resto do dia aqui.

[VERSÃO ANTIGA] ♡︎𝐓𝐒𝐔𝐑𝐔; 𝑁𝑖𝑠ℎ𝑖𝑚𝑢𝑟𝑎, 𝑅𝑖𝑘𝑖Onde histórias criam vida. Descubra agora