alerta: palavrões.
𝐒𝐄𝐆𝐔𝐍𝐃𝐀-𝐅𝐄𝐈𝐑𝐀, 9 de abril.
10:37 da manhã. Seoul, Coréia do Sul.Essa foi definitivamente a pior escolha que já fiz. Me sinto um idiota por ter feito aquilo.
"Verdade ou desafio?" Jiwoo perguntou. A garrafa parou em mim.
Estávamos na educação física, e enquanto os outros times jogavam, decidimos jogar verdade ou desafio para passar o tempo.
Pensei bastante antes de responder, o que não foi eficiente de maneira alguma, pois começaram a me pressionar, com uma contagem regressiva.
— Desafio! — Respondi, mas na hora me arrependi quando pensei no que poderia acontecer. Caramba, Jiwoo era a melhor amiga de Park Semi!
— Eu desafio você beijar a Semi! — Congelei. Eu gostava de Nako, apesar de parecer cedo, eu gostava dela quando era pequeno e esse sentimento nunca foi embora, mesmo agora, após de ter reencontrado ela, não falando muito com ela.
Olhei diretamente nos olhos de Minako, que tinha uma expressão confusa, assustada e triste, decepcionada ao mesmo tempo. Quando fui até Semi, ela saiu correndo e Tsuki foi atrás dela, e todos começaram a rir da mesma. Me senti a pior pessoa da face da Terra.
Achei que seria apenas um selinho, mas a mesma me puxou para um beijo mais profundo, e me segurou por um bom tempo. 1'29" para ser exato, suas amiguinhas nojentas tinham cronometrado.
Eu estava extremamente enojado, comigo mesmo, por não ter recusado e com Semi, por ter feito tudo aquilo.
De repente, uma memória me bateu, como se eu fosse um saco de pancada. Porra, hoje é o aniversário da menina que eu gosto, e eu beijei outra garota em sua frente e a fiz chorar!
Não consegui segurar as lágrimas de arrependimento, ao me olhar no espelho do vestiário. Eu me sentia muito mal, de verdade. Não queria me afastar de Nako de novo, mas também não sabia o que fazer.
Voltei para a sala de aula, e após ignorar Semi e ser ignorado por Minako e Chaeni, que também era minha amiga.
Quando fui sentar em minha mesa, encontrei um bilhete, na verdade, do tamanho de uma carta nela. Parecia os bilhetes que vinha recebendo recentemente, que diziam o quanto eu deixava a pessoa que os escrevia feliz, e o quanto a pessoa gostaria que eu prestasse mais atenção nela.
Porém, dessa vez, o conteúdo dos bilhetes, que eram sempre escritos em japonês, não dizia nada legal, e também tinha uma assinatura.
"Por favor, não fale comigo por um tempo. Eu gosto de você, mas você estragou meu aniversário. Entendo se gostar de Semi, mas achei que seria bom dizer o que sinto por você, e eu faria isso pessoalmente, hoje, porque te amo muito, mas agora, não consigo nem olhar para sua cara. Eu sinto muito. Só preciso de um tempo para seguir em frente. Me desculpe, mas eu te amo.
m.m."
VOCÊ ESTÁ LENDO
[VERSÃO ANTIGA] ♡︎𝐓𝐒𝐔𝐑𝐔; 𝑁𝑖𝑠ℎ𝑖𝑚𝑢𝑟𝑎, 𝑅𝑖𝑘𝑖
Fanfic**A reescrita/segunda edição pode ser encontrada no meu perfil no meu perfil!** ♡︎𝐓𝐒𝐔𝐑𝐔; onde Matsumoto Minako recebe um tsuru de um admirador secreto não tão secreto assim, com uma cantada horrível em seu idioma materno. "Pode me chamar de fri...