[22] riki♡𝐇𝐨𝐦𝐞.

244 31 76
                                    

Recomendação do capítulo: Home - BTS


𝐕𝐈𝐍𝐓𝐄 𝐄 𝐔𝐌 de dezembro, 9:23 da manhã, Seoul, Coréia do Sul.
𝐎𝐔𝐓𝐎𝐍𝐎 dos dezoito.

O carro estava cheio. Não só de pessoas, mas também de malas e outras coisas.

Nossa empresa havia decidido fazer um reality show com os artistas da empresa, mais especificamente, apenas os grupos, com a duração de alguns episódios. Vamos passar o Natal lá, praticando atividades divertidas e comendo comidas diferentes.

O programa será gravado em uma área rural, e os grupos e artistas em geral ficaram divididos em casas. Felizmente, o ENHYPEN e o LE SSERAFIM ficaram na mesma casa!

Fiquei aliviado. Meu maior medo era ficar na mesma casa que o New Jeans. As meninas em geral são muito legais, exceto uma, a Choi Ha-yun.

Também acredito que meus hyungs tenham ficado felizes, já que moramos com as meninas por um tempo, e a maioria do grupo têm alguma integrante do outro como seu par romântico, como eu.

Essa menina é obcecada por mim em 30 idiomas diferentes, não quero nem ver a reação da mesma quando descobrir que eu namoro minha melhor amiga, Minako, também conhecida como a menina que ela mais odeia.

Nós vamos viajar hoje, e, por enquanto, eu e o resto dos meninos estamos arrumando nossas coisas.

Estou realmente muito feliz! Além disso, Nako me disse que lá, no local, existem muitos gatinhos. Espero poder ver vários durante nossa estadia lá.

[1:18 da tarde]

Nós havíamos acabado de chegar no local onde iríamos ficar, e então vejo outro carro parado igualmente. Parece que as meninas também já chegaram!

Vejo a primeira a sair do carro. Foi Yunjin. A segunda, foi Kazuha, em seguida, Chaewon, Sakura, Yumi e Eunchae, e então, finalmente, minha querida Minako.

Nem precisei ir até a mesma, já que ela veio correndo até mim, vindo me abraçar.

— Gatinho... — Nako disse, baixinho. — Tava com saudade... — Sorriu, levemente.

A menor era tão adorável, com sua franjinha caindo sobre seus olhos, seu cabelo ondulado, e a blusa três vezes maior que ela, que eu logo reconheci.

— Ei! Essa blusa é minha, estava procurando em todos os lugares! — Minako riu.

— Gostei dela, ela é fofinha. E bem quentinha. Eu peguei ela de você porque tava frio! — Resmungou, e eu ri.

[…]

Estava entediado, e as gravações ainda não haviam começado, então resolvi ir atrás de Minako, para irritá-la.

Bati na porta do quarto de Nako, e quem abriu foi Yunjin, que dividia o cômodo com a mesma.

A Heo então sinalizou que deixaria nós dois sozinhos e foi embora, provavelmente atrás de Jay hyung.

A pequena estava dormindo calmamente, quando eu decidi por meu plano em ação. Me deitei ao seu lado, e comecei a observá-la atentamente. Seus traços eram delicados e esteticamente perfeitos, e sua pele parecia extremamente macia.

[VERSÃO ANTIGA] ♡︎𝐓𝐒𝐔𝐑𝐔; 𝑁𝑖𝑠ℎ𝑖𝑚𝑢𝑟𝑎, 𝑅𝑖𝑘𝑖Onde histórias criam vida. Descubra agora