[15] nako♡︎𝐑𝐢𝐧𝐠 𝐃𝐢𝐧𝐠 𝐃𝐨𝐧𝐠.

267 36 39
                                    

Estávamos abraçados há um tempo. Provavelmente, um cinco minutos, e nenhum de nós parecia querer soltar o outro. Meu coração batia descontroladamente, por conta da situação.

Repentinamente, comecei a chorar, enquanto o mais alto acariciava meu cabelo. Eu sentia uma mistura intensa de emoções, impossíveis de serem descritas.

"Ring ding dong ding ding ddi dong..." Ouvi Riki dizer, e não consegui conter a risada. Quando pequenos, vivíamos escutando essa música, já que gostávamos muito do Shinee.

Ao invés de chorar, agora eu estava rindo. Por causa de Riki. Realmente, senti muita falta dele.

Mas, de repente, nós ouvimos um objeto de vidro cair e quebrar, e uma porta ser batida.
Vi que era um pequeno vaso de flores que eu havia ganhado de minha avó paterna há muito tempo, e fui buscar lá em casa.

Meus olhos se encheram de lágrimas instantaneamente, e eu não tinha nem coragem de ver quem havia sido. Aquele vaso tinha um valor sentimental enorme para mim.

Foi minha culpa. Eu não deveria ter deixado-o desprotegido.

𝐕𝐈𝐍𝐓𝐄 𝐄 𝐒𝐄𝐈𝐒 de junho, 10h42 da noite, Seoul, Coréia do Sul.

A estreia do novo reality show da HYBE é hoje! Estou muito animada, já que Riki vai participar. Meu irmão, Sunghoon, também vai, mas, bom, o Riki é o Riki. O novo stage name de agora é Ni-ki, e eu achei fofo. Eu acho que o nome combina bastante com ele.

Todos os meninos, sem exceção, do nosso dormitório, vão participar do I-land, então, por enquanto, o dormitório é só nosso!

Estava pensando em ir para casa para assistir o primeiro episódio do programa junto de minha família, mas as meninas insistiram que eu ficasse aqui com elas, então prometi a minha mãe que assistiria, em casa, os próximos dois episódios do reality show junto com ela, minha avó e com os meus gatos, Lino, Lily e Miki.

Sakura, Yunjin e Chaewon agora estavam na cozinha, se esforçando para não acabar incendiando a cozinha toda. Cometer incêndio culposo não seria uma boa ideia, já que estávamos extremamente próximas do debut.

Não sei se estavam tentando fazer pipoca ou ramyeon, mas só sei que queimou. E estragou a panela, que agora está fedendo.

A decisão de última hora foi ir até a loja de conveniência mais próxima e comprar comida, já que estava muito próximo da estreia do programa, e não daria tempo de chegar.

11:30 da noite;

As meninas chegaram bem na hora, e, agora, estávamos assistindo ao reality. Não pude deixar de reparar como Riki estava fofo, e meu coração saltitava a cada vez que ele aparecia.

[...]

O episódio acabou não muito tempo depois, e então, nós decidimos que a melhor coisa a se fazer no momento seria dormir, já que teríamos bastante coisa para fazer no próximo dia.

Alguns dias depois...

Eu estava na escola, almoçando com Yumi, minha nova amiga Soojin, que coincidentemente morava no mesmo prédio eu e as meninas, Tsuki e Jihan.

Não me lembro ao certo qual era o assunto, mas Soojin, que era mais velha, mencionou o quanto Jungwon e Konon, que são da mesma sala que ela, Yumi e Jihan, ficavam bem juntos.

Pedi que Soojin repetisse, fingindo não entender, sendo que eu só queria saber se a mais velha realmente havia falado aquilo. Já era conhecimento popular que todos "shippavam" Konon e Jungwon, mas não pensei direito ao perguntar.

[VERSÃO ANTIGA] ♡︎𝐓𝐒𝐔𝐑𝐔; 𝑁𝑖𝑠ℎ𝑖𝑚𝑢𝑟𝑎, 𝑅𝑖𝑘𝑖Onde histórias criam vida. Descubra agora