𝐃𝐄𝐙𝐄𝐍𝐎𝐕𝐄 de junho, 9h55m da noite, Seoul, Coréia do Sul.
𝐕ERÃO dos dezesseis.
O verão está praticamente começando, e o nosso debut parece próximo. Estou extremamente feliz, mas também extremamente ansiosa. Não consigo dormir, e, recentemente, tenho ficado acordada por conta da cafeína. Lattes de matcha¹ tem sido minha companhia, já que eu simplesmente detesto americanos com gelo.
Hoje é o dia em que eles vão anunciar as integrantes oficiais do novo grupo, o LE SSERAFIM. Eu não consigo expressar o quanto estou nervosa, eu quero muito debutar. Kim Chaewon e Miyawaki Sakura, do IZ*ONE, também debutariam nesse grupo! Sou muito fã delas, e debutar com elas seria uma honra.
Apesar de me dar bem com, praticamente, todo mundo, espero muito não debutar um uma certa pessoa, que eu não suporto. Choi Ha-yun.
Hayun é a definição de "pick me girl" em pessoa, e consegue ser ainda mais insuportável do que Chaeni e Semi multiplicada por 3. Ela é da mesma sala que eu, e depois que me afastei de Riki, a mesma viu isso como uma oportunidade para tentar conquistar ele, o que acabou não dando muito certo.
A garota também parece me odiar, além de que é uma falsa. Quando eu fiquei em primeiro lugar no ranking mensal, ela me parabenizou, mas depois eu recebi de Yunjin um áudio da mesma dizendo que eu não merecia tudo isso, e que daria um jeito de me eliminar.
De repente, me afastei de meus próprios pensamentos. Bang Si-hyuck e outros staffs estavam lá, para anunciar as novas integrantes do mais novo girl group.
- Bom, primeiramente, obrigada pela presença de todas aqui. - O sunbae começou. - Todas vocês, sejam do grupo A ou B, se esforçararam muito, e eu estou muito orgulhoso de todas. Parabéns.
- Então, apesar de todas terem se esforçado bastante, sinto muito em dizer que apenas cinco, contando com Kim Chaewon e Miyawaki Sakura, foram selecionadas para estrear no LE SSERAFIM. - Park Suhyeon, staff da empresa, e a futura manager do grupo disse.
- E essas pessoas foram: Huh Yunjin, Nakamura Kazuha, Matsumoto Minako, Han Jihyo e Hong Eunchae. Meus parabéns. - O mais velho terminou a fala de Suhyeon.
Simplesmente caí no chão na hora que disseram meu nome, e então comecei a chorar. Caramba, eu vou debutar!
As outras trainees pareciam ter um pouco de inveja, mas nos parabenizaram com sinceridade. Já, Hayun tentou disfarçar da maneira mais descarada e ineficiente possível, e ela nos parabenizava com um sorriso forçado.
Todas as trainees se abraçaram, chorando junto, seja de felicidade ou seja de tristeza.
𝐕𝐈𝐍𝐓𝐄 𝐄 𝐔𝐌 de junho, 11h02 da manhã, Seoul, Coréia do Sul.
𝐕ERÃO dos dezesseis.Tive um sonho estranho essa noite. Eu havia acabado de acordar, e estava conversando no nosso quarto no dormitório com Kazuha e Anna.
Nós íamos até uma cafeteria, antes de ir para a empresa. Os dormitórios eram mistos, e o nosso era o grupo "A", que definia o apartamento em que morávamos, o quanto treinávamos e o nível de nossas chances de debutar. Os meninos e as meninas daqui irão debutar separados, mas moramos juntos.
Existem dois quartos para garotas e dois para os garotos, sendo um para coreanos e um para estrangeiros. Atualmente, moramos com Lee Heeseung, Sunghoon, que é meu irmão, Takashi Riki, Yang Jungwon, Shim Jaeyun, Huh Yunjin, Nakamura Kazuha, Hong Eunchae, Anna e eu, além de que fomos informados de que um novo trainee que acabou de sair do grupo "B" chegaria hoje.
Os grupos "A" e "B" são os que tem a maior chance de debutar, e eu e as meninas estamos no time de debut do novo girl group da hybe, depois de oito anos desde a estréia do último girl group, já que o GLAM não havia dado muito certo.
Quando terminei de me arrumar, saí do quarto, porque queria tomar um copo d'água antes de sair, o que fazia parte de minha rotina, mas acabei encontrando Riki. Não o Takashi, mas sim o Nishimura. Não esperava que ele fosse o trainee novo, muito menos que ele fosse um trainee!
Voltei para o quarto e bati a porta, pois não queria conversar ou se quer olhar em sua cara agora. Apesar de sentir falta dele, meu coração e meu cérebro ainda não o perdoaram.
- Yah, o que aconteceu? - Jihan perguntou.
- O novo trainee... - Eu disse.
- E o que tem de errado? - Foi a vez de Kazuha perguntar.
- É o Riki... - Respondi. Jihan parecia chocada, enquanto Kazuha parecia não entender nada.
- Ué, mas o Riki já mora com a gente faz... Um mês? - A mais velha disse.
- Não, não esse Riki, Zuha. - Respondi.
- É o trainee novo, não dá tempo de explicar agora, mas eu te conto depois. - A mesma assentiu.Então, Anna foi olhar se "a barra estava limpa" e saímos, quase atrasadas, e então decidimos que iríamos comer na "cantina" da HYBE mesmo.
♡︎᯽❀᯽♡︎
1- Matcha: espécie de "chá verde".
Estamos com quase 1K, meu deus, muito obrigada! Amo vocês e amo escrever essa fanfic!
Amo te, gatinho!
ʸᵒᵘʳˢ ᵗʳᵘˡʸ, ʳⁱⁿᵃ
VOCÊ ESTÁ LENDO
[VERSÃO ANTIGA] ♡︎𝐓𝐒𝐔𝐑𝐔; 𝑁𝑖𝑠ℎ𝑖𝑚𝑢𝑟𝑎, 𝑅𝑖𝑘𝑖
Fanfic**A reescrita/segunda edição pode ser encontrada no meu perfil no meu perfil!** ♡︎𝐓𝐒𝐔𝐑𝐔; onde Matsumoto Minako recebe um tsuru de um admirador secreto não tão secreto assim, com uma cantada horrível em seu idioma materno. "Pode me chamar de fri...