recomendação do capítulo: Popo (How deep is our love?) - Baek Yerin
aiai como eu amo fazer os hoonmi passar vergonha
notes: - aq na fanfic a tsuki é de 2005 (setembro)!
- biah favor nao ler esse capítulo a partir da parte do pedido de namoro, amem (ou melhor, nem le)♡❃✦❃♡
A nossa apresentação tinha sido incrível, além de termos ganhado um prêmio na categoria de "casal mais esperado". Já, Yumi e Sunghoon estavam ausentes na premiação, quando algo aconteceu. O telão simplesmente focou nos dois, que estavam escondidos, se pegando! Eles levaram o prêmio de "casal mais óbvio" da noite.
Por ser halloween, tivemos um jogo na empresa organizado por Jay, Yunjin e Yumi, onde achávamos charadas que nos levavam até portas aleatórias da empresa, onde staffs abriam e nos davam doces.
Eu e Tsuki estávamos apenas encarando nossas sacolas cheias de doces, intrigadas.
ㅡ Não podemos e não queremos comer tudo isso de doce, não é, Chooki? ㅡ Perguntei.
ㅡ Sim, Nako... Mas, então, o que nós vamos fazer com eles? ㅡ Tsuki disse.
ㅡ Hm... Que tal jogar eles pro público pela janela? ㅡ Respondi.
ㅡ Tá doida, Minako? ㅡ Tsuki parecia assustada. - Amei, de que janela?
ㅡ A do segundo andar, sabe? Aquela bem grande lá ㅡ Sugeri. ㅡ Acho que não vai machucar ninguém se jogarmos daquela altura, já que não é muito alto.
ㅡ Ótimo, vamos logo, Minako! ㅡ A mais nova quase gritou.
Descemos até o segundo andar, já que estávamos no décimo sétimo.
Surpreendentemente, não havia nenhum staff ou qualquer outra pessoa naquele andar, já que todos monitoravam a festa e a entrada da empresa.
ㅡ Ali! ㅡ Apontei para a janela, corri até ela e então a abri.
ㅡ Um, dois, três... ㅡ Tsuki disse.
ㅡ Yeoreobundeuri!¹ ㅡ Gritamos no microfone que havíamos trazido, juntas.
De repente, todos os fãs e seguranças que se encontravam na rua olharam para a janela.
"Tsuki! Nako!" Apenas ouvíamos as pessoas gritarem, loucamente.Então, fomos jogando os doces aos poucos e os gritos das pessoas ficavam cada vez mais altos. Depois, mandamos beijos no ar e fechamos a janela.
3:15 da manhã.
Estava sentada em frente ao projetor no meu quarto, esperando por Riki, quando, de repente, a porta fez um barulho, indicando que ele havia chegado.
Abri a porta para o mesmo, que apareceu com comida, o que me fez sorrir instantâneamente.
Riki também havia trazido, em sua cabeça, sua pequena gatinha, Ichigo, mas que também chamamos de Ddalgi e Moranguinho. O mais novo adotou a gata quando, na gravação de um MV, um membro da staff havia encontrado alguns gatinhos filhotes, e, pela nossa surpresa, a HYBE permitiu que o mesmo adotasse um.
Ichigo também gostava muito de Lia, minha gatinha, o que era recíproco. As duas se davam muito bem, e sempre que nós dois nos encontrávamos em casa, levávamos nossos gatos, ou até mesmo, quando temos que viajar.
Apesar de ter apenas um ano e ser relativamente pequena, Lia cuidava de Ichigo como se a pequena fosse sua filha, e era muito fofo ver como as duas se amavam.
Riki vestia um moletom que parecia bastante fofo, confortável, e sorria para mim com um sorriso bobo. Porém, quando foi tentar tirar sua gata de sua cabeça, a pequena queria fincar
suas garras em sua cabeça, por medo de cair.²ㅡ Aiaiaiai! ㅡ Riki exclamou.
ㅡ Espera aí, vou te ajudar. ㅡ Eu fui em direção ao garoto, tirando com calma o bichinho de sua cabeça, assim colocando-a na cama, junto da outra gata, que parecia feliz em vê-la.
O mais alto então deixou a comida da mesa e veio me abraçar.
ㅡ Oi gatinha! ㅡ Ni-ki disse, me dando um selinho rápido. ㅡ Eu trouxe frango frito para você...
ㅡ Obrigada, meu amor. ㅡ Eu respondi, calmamente, abraçando-o de novo.
Seu coração começou a bater rapidamente, e o meu também.
ㅡ Seu coração bate rápido. — Disse.
ㅡ Por você... — Riki respondeu, sorrindo.
[...]
Estávamos assistindo a um filme, O Castelo Animado, e, até mesmo sendo um filme longo, estava quase no final, e ainda não tínhamos conversado sobre nada. Será que ele vai me dar um fora?
— Nako... — O mais alto disse, segurando minhas mãos.
— O que foi? — Perguntei, levemente sorrindo.
— Sabe, eu te amo muito...
— Eu também. — Respondi. Nishimura parecia nervoso.
— G-gatinha... — Riki continuou. — Você aceita namorar comigo? — Disse, mostrando a caixinha com dois anéis³, e eu fiquei paralisada.
Pode parecer exagerado demais, mas meus olhos instantâneamente encheram de lágrimas, e eu o abracei e comecei a chorar.
— Sim... — O mais alto me abraçou mais forte ainda.
Ni-ki perdeu toda a vergonha que tinha na cara e então me jogou no sofá, ficando por cima de mim, me beijando, e eu conseguia sentir o mais novo sorrir enquanto isso.
[...]
Acordei na minha cama, sentindo um leve desconforto, mas não muita dor. Riki estava dormindo segurando minha cintura, com força.
— Ni-ki... — Eu disse, baixinho, mas tentando acordar o menino.
— Só mais cinco minutinhos, meu amor, por favor... 'Tô morrendo de sono... — O maior encontrava-se em um estado engraçado e fofo simultaneamente, com os cabelos bagunçados e o rosto inchado e amassado, por ter dormido com a cara no travesseiro.
♡❣✿❣♡
1- Yeoreobundeuri: alguma coisa como; "ei, vocês todos!"
2- Sério, só quem já pegou gatinho bem filhotinho no colo sabe o quanto eles fincam as garrinhas na gente e dói pra cacete 😓
3- Anéis super fofos, cada um tem como de fosse um gatinho que conecta no do outro anel como Yin e Yang 😰❤️😸
VOCÊ ESTÁ LENDO
[VERSÃO ANTIGA] ♡︎𝐓𝐒𝐔𝐑𝐔; 𝑁𝑖𝑠ℎ𝑖𝑚𝑢𝑟𝑎, 𝑅𝑖𝑘𝑖
Fanfiction**A reescrita/segunda edição pode ser encontrada no meu perfil no meu perfil!** ♡︎𝐓𝐒𝐔𝐑𝐔; onde Matsumoto Minako recebe um tsuru de um admirador secreto não tão secreto assim, com uma cantada horrível em seu idioma materno. "Pode me chamar de fri...