AVISO!

104 15 6
                                    

Oi gente! Pra quem não viu o aviso no meu mural, antes de lançar a continuação dessa história, eu decidi reescrever ela!

"Ah, mas, Isa, por quê?"

Porque eu mudei!

"Mas só por isso?"

Não!

Eu tenho tido dificuldade em continuar a história. Essa fanfic foi lançada faz quase um ano (na verdade, faz um ano em 15 de julho!), e, desde então, meu jeito de pensar e de enxergar o mundo mudou drasticamente.

Também aprendi muito nesse tempo, aprendi dentro da escola e fora dela. Aprendi sobre as matérias dadas e sobre a vida.

Não me identifico com a Isa que escreveu Tsuru há um ano atrás. Não penso que nem ela.

Além disso, percebi que muitas partes dessa história não fazem sentido, coisa que aconteceu pela minha falta de planejamento e incerteza sobre esse projeto.

Como essa foi minha primeira (na verdade verdadeira, segunda) fanfic, aprendi também o que devia e o que não devia fazer, e minha escrita tem melhorado bastante!

Também quero agradecer por todo o apoio de vocês, leitores. A fanfic está com quase 7000 leituras!!! Agradeço muito o apoio e os comentários positivos que recebi ao longo desses meses.

E não se preocupem! A obra original continuará aqui! Não vou privar, nem apagar.

Mais uma vez, obrigada.

Com carinho,
Isa.

🎉 Você terminou a leitura de [VERSÃO ANTIGA] ♡︎𝐓𝐒𝐔𝐑𝐔; 𝑁𝑖𝑠ℎ𝑖𝑚𝑢𝑟𝑎, 𝑅𝑖𝑘𝑖 🎉
[VERSÃO ANTIGA] ♡︎𝐓𝐒𝐔𝐑𝐔; 𝑁𝑖𝑠ℎ𝑖𝑚𝑢𝑟𝑎, 𝑅𝑖𝑘𝑖Onde histórias criam vida. Descubra agora