[24] riki♡연애편지.

218 25 39
                                    

연애편지, yeonaepyeonji, yeónêpyondji

1. Love letter, love note. (Carta de amor, nota de amor)

"𝐇oje é um dia bastante chuvoso. E eu sempre lembro de você quando o tempo está assim. Sinto muito sua falta, gatinha. Principalmente agora que eu fiquei mais um ano em tour, não consegui saber direito como está, já que mal fiquei em casa. Só queria dizer, pela milésima vez, que eu não, não fiz aquilo. Não faço ideia por qual motivo preferiu acreditar em Han Jihyo e Choi Hayun ao invés de mim.

Não percebe que é claramente, mentira?

Porém, recentemente, eu tenho pensado e relembrado nas coisas boas que passamos juntos, nas memórias felizes que criamos juntos. Me encontro pensando nessas várias vezes na semana, mesmo estando muito ocupado.

Como, daquela vez quando Ichi fugiu de casa, e depois de um tempão, fui olhar nas câmeras e ver que a mesma havia escapado, então, fiquei duas horas procurando a mesma, mas, quando você veio comigo, me deu a ideia de estacionar o carro na garagem, entrar na casa e depois sair na rua para procurar a felina safada, e então, percebemos que Ichigo já estava em casa de volta antes mesmo de nós dois perceber que algo de estranho havia acontecido. Ainda me lembro de você dizendo: "Porra, Nishimura, como consegue ser tão burro assim? Eu quase morri do coração."

Ou, talvez, daquela vez, logo depois do nosso namoro ter sido exposto pela dispatch, quando estávamos andando pela rua "normalmente" (sendo perseguidos por toda aquela gente), e você tropeçou absolutamente do nada e ia cair que nem uma velhinha, e então eu te puxei, girei e então te beijei, lembro também da sua cara de espanto e do jeito que todos começaram a rir e aplaudir, eu juro que ri, tanto, mas tanto, naquele dia.

Penso diariamente também naquela viagem que fizemos juntos, que, na hora que iríamos naquela roda gigante linda, que era pra ser um momento fofo, você ficou morrendo de medo, e fez a mulher que controlava o brinquedo ter que parar tudo pra você poder sair. E também, daquela hora em que você quis bater no Sunghoon porque ele trancou a Yumi no quarto do hotel. Foi muito engraçado!

E também naquele Natal que passamos juntinhos e você ficou super feliz por eu ter cozinhado pra você, apesar de xingar até as minhas (ou, quem sabe, nossas) próximas 30 gerações por eu ter colocado Nutella no dorayaki da sua avó já que o recheio rosinha (o que você mais gosta) tinha acabado. E também ter brigado comigo, já que eu aparentemente não soube apreciar o kimchi da mãe da Chaewon, mesmo você sabendo que eu não consigo comer comida apimentada. E que depois tive que cuidar de você depois porque, enquanto Ichigo dormia em cima de você, eu acabei espirrando e assustando a gata que já era assustada, e que correu por cima de você, te arranhando. Lembro da sua cara de ódio olhando para mim, mesmo eu sabendo que você me ama.

Ou talvez, amava...

Mas eu não estou aqui para falar de coisas tristes! Estou aqui pra dizer que eu ainda te amo, e que, se decidir voltar pra mim, eu estou aqui, esperando...

Tá, isso foi triste. Mas é verdade.

Só queria dizer que eu gostaria de ter cuidado mais de você, te abraçado mais, porque eu sei que você gostava, e queria dizer que eu me arrependo muito de ter passado tantas noites na sala de prática quando eu já tinha combinado de passar o tempo com você. Eu fui egoísta e me preocupei só comigo mesmo, com a intenção de "ser cada vez melhor" no meu trabalho.

Eu ainda lembro do seu sorriso... Dos seus olhinhos de gatinho... De todas as vezes que você ficou doentezinha e eu cuidei de você, e também do jeito que você me abraçava com um cobertor, para que eu não ficasse doente também.

Lembra daquela vez em que a gente foi visitar sua família, e você ficou brava porque eu joguei futebol com seus priminhos a tarde inteira? Fiquei aliviado quando você aceitou três coxinhas como um pedido de desculpas. E eu sempre reclamava de como você comia bastante, e que se a gente casasse, eu ia ter bastante prejuízo, mas, na verdade, não queria, de jeito nenhum, admitir que eu adorava cozinhar pra você e também, te levar para jantar. Acho que são os momentos que tenho mais memórias sobre.

Mas e você? Como está? Não arrumou outra pessoa, né? Eu sei que ainda sou o único no seu coraçãozinho. Ainda comemoro nossos aniversários, mesmo que sozinho, e escrevo cartinhas pra você em todos esses dias. E hoje, gatinha, é o nosso aniversário de namoro.

Só espero que não fique brava com essa carta, então vou estabelecer alguns combinados, hein?

Ao ler esta carta, não:

— Queimar a carta;
— Rasgar a carta;
— Jogar a carta no lixo;
— Esquecer de apreciar o quanto o seu gatinho ainda te ama;
— Ficar brava.

Ao ler esta carta:

— Ficar felizinha;
— Ficar pensando em mim (positivamente :);
— Beijar a carta;
— Continuar de bom humor (mesmo isso sendo muito difícil pra você, sinto muito).

E também queria te dizer que ainda te amo muito, mesmo !!!

Obrigado.
De: Nishimura Riki (Amor da Sua Vida Inteira)
Para: Matsumoto Minako.

[VERSÃO ANTIGA] ♡︎𝐓𝐒𝐔𝐑𝐔; 𝑁𝑖𝑠ℎ𝑖𝑚𝑢𝑟𝑎, 𝑅𝑖𝑘𝑖Onde histórias criam vida. Descubra agora