[1] ♡︎𝐒𝐩𝐫𝐢𝐧𝐠 𝐢𝐧 𝐛𝐥𝐨𝐨𝐦.

1.1K 61 10
                                    

𝐒𝐄𝐆𝐔𝐍𝐃𝐀, 27 de março, 6h37
da manhã, Seoul, Coréia do Sul.
𝐏𝐑𝐈𝐌𝐀𝐕𝐄𝐑𝐀 dos DEZESSEIS.
_______________________

O Sol já atravessava as cortinas presas na janela, acordando todas as cinco pessoas e os dois gatos que viviam naquela acolhedora casa. Nako estava nervosa e ansiosa, tanto que não conseguiu dormir.

Era seu primeiro dia de aula em uma escola nova, em um país novo, mas, estranhamente, de algum jeito, estava tranquila ao mesmo tempo, já que, pelo menos, tinha Han Jihyo ao seu lado.

Jihan, como todos a chamavam, era uma amiga de infância, com seus dezessete anos, e era apenas um ano mais velha que Minako. Seus pais eram amigos há muito tempo, então cresceram juntas, pois Jihan também morava no Japão junto de Minako na época.

Porém, como ela é um ano mais velha, isso significa que as duas teriam de ficar separadas, em salas diferentes, anos diferentes.
Nako havia se distraído em seus próprios pensamentos, e só voltou quando ouviu sua vó chamá-la para comer.

-Minako! Vem tomar café da manhã! A senhora gritou, usando um tom de voz doce.

-Já vou, batian! Respondeu, e foi direto para a cozinha com pressa.

Nako tomou o café da manhã com um pouco de pressa, pois se não saísse de casa naquela hora, provavelmente chegaria atrasada. Minako odeia atrasos.

A garota se despediu de sua mãe, sua vó e sua gata rabugenta e seu filhote, e então foi para a escola.

Sunghoon, seu irmão mais velho, já havia saido de casa, pois suas aulas começavam mais cedo. As aulas de Minako começavam as 7:30 da manhã, e como a escola não era tão longe, Minako iria andando, junto de Jihan, que agora era sua nova vizinha.

O percurso até a escola era relativamente curto, levando, de bicicleta, mais ou menos uns 10 minutos no máximo, porém como elas iam andando, demoraria mais ou menos 20 minutos, ou seja, o dobro.

O caminho era agradável e agora, nessa época, decorado de flores, pois era primavera. Nako ama a primavera, e estranha quem diz que não. Apesar de ter rinite alérgica, o pólen das flores não parecia incomodá-la.

[...]

Chegaram lá alguns minutos depois, que pareceram, para elas, segundos, pois estavam conversando sobre os mais diversos assuntos, já que tinham chegado faz pouco tempo no país.

Mesmo Jihan sendo etnicamente coreana, e com nacionalidade coreana, não sabia muito sobre sua própria cultura e seu próprio país, e sentia vergonha disso, secretamente.

Entraram pelo portão grande e bonito, andando pelo chão agora decorado com as flores de cerejeira, e, antes, foram informadas que teriam alunas representantes que as levariam para suas respectivas salas.

Nako ouviu uma voz a chamando, e quando se virou para olhar quem era, viu uma menina, que aparentava ser um pouco mais velha.

-Oi, você deve ser a Minako! Prazer, eu sou Lee Chaeyeon, e vou te ajudar nos primeiros dias aqui. Quantos anos você tem?

-Oi, Chaeyeon! Obrigada, prazer em te conhecer também. Eu tenho dezesseis.

-Oh, então eu sou mais velha. Mas não se preocupe, não precisa falar muito formalmente comigo, sei que isso confunde bastante os estrangeiros. Apenas me chame de unnie.

-Ok, unnie! Poderia me mostrar onde fica minha sala, por favor? Ainda não sei onde fica.

-Claro, Nako! Vem comigo, vou te mostrar.

Minako se despediu de Jihan e seguiu a mais velha até sua sala.

[...]

♡︎𖧷☃︎᯽♥︎

_______________________

oi gente! o primeiro capítulo foi curtinho, mas os capítulos geralmente tem de 700-1600 palavras. (não são muito longos de qualquer forma)

pra quem já leu a fic e tá estranhando o fato de que (provavelmente) tá aparecendo algumas notificações, eu estou reescrevendo (corrigindo alguns erros e alterando pequenas coisas, nada muito radical) e é isso!

outra coisinha: eu tento responder todos os comentários, então fiquem a vontade se quiserem comentar! se eu não responder, não fiquem chateados, eu fico meio doida da cabeça as vezes, (muito provavelmente pela escola, ter 54 provas por ano +muuuitas atividades as vezes fica difícil), mas não desistam de comentar!

cada capítulo vai ser narrado por alguém, geralmente pelo riki ou a nako, ou as vezes, como esse aqui, por mim (mas esses vão ser mais curtos)

outra coisa, vou colocar também uma música em cada capítulo que eu acho que combina, e a desse foi good day da iu! assim nós podemos conhecer o gosto musical de cada um, e se vocês também tiverem sugestões, não tenham medo de comentar!
(

o vídeo de cima some na maioria das vezes, então vcs podem chegar e perguntar "ah, autora, qual a música desse capítulo?" que eu falo tá kkkk)

[VERSÃO ANTIGA] ♡︎𝐓𝐒𝐔𝐑𝐔; 𝑁𝑖𝑠ℎ𝑖𝑚𝑢𝑟𝑎, 𝑅𝑖𝑘𝑖Onde histórias criam vida. Descubra agora