Recomendação do capítulo: Fever - ENHYPEN
notes:
-nesse capítulo talvez eu tenha exagerado na parte dos jogos ta (de falar muito de jogo), entao quem nao sabe nada de jogos vai ficar perdidinho -ᄒᴥᄒ- nao me batam pfv
-pra quem nao percebeu, as datas são inspiradas no a love so beautiful (a parte do "outono dos dezoito" etc 😭)
-eles sao crescidinhos já tá gente 😢/ᐠ。ꞈ。ᐟ\
𝐔𝐌 de novembro, 11:18 da manhã, Seoul, Coréia do Sul.
𝐎𝐔𝐓𝐎𝐍𝐎 dos dezoito.
Estava dormindo, e senti Minako se mexer, o que me fez acordar, já que eu abraçava sua cintura fortemente.
— Só mais cinco minutinhos, meu amor, por favor... 'Tô morrendo de sono... — Eu disse.
— Ai, ai. — Minako reclamou. — Pode soar estranho, mas você fica muito fofo falando coisas aleatórias enquanto dorme.
— Sério?
— Sim, eu estava conversando com você. Mas você disse que não me ama, só os meus gatos! — A mais velha exclamou.
— Disse? — Perguntei, desesperado.
— Claro que não, bobão. Estou só zoando. — Suspirei.
— É impressão minha ou você está muito quente? Com febre?
— Não sei. — Respondi.
Porém, quando Minako foi checar minha temperatura, percebeu um pequeno detalhe.
— Nishimura Riki, você dormiu sem camisa?!; — A mais baixa parecia assustada.
— Sim, qual o problema? — Resmunguei.
— Mas vai parecer que...! — Minako exclamou.
— Mas nós...! — Retruquei.
— Enfim, deixa para lá, vou pegar um termômetro para medir sua temperatura, você está queimando. 'Tá com fome? — Perguntou.
— Não... — Respondi e ouvi um "Pois vai comer de qualquer jeito!" da mais velha.
— Fica aqui com as gatinhas, tá? Vou fazer alguma coisa para você comer. — Depositou um beijinho em minha testa, logo me dando um abraço. — Te amo.
— Eu também. Muito mesmo.
[...]
Hoje é nosso dia de folga, mas provavelmente não vou conseguir aproveitar, já que estou doente.
Fui acordado de novo por Minako, dessa vez com comida. A mesma havia trazido uma sopa e remédio, junto de um copo d'água.
— Gatinho, acorda. — Disse Nako.
— Hm... — Sorri, ainda com os olhos fechados.
Me levantei e Mina me deu um beijo na bochecha, sorrindo.
— Obrigado, minha gatinha. — Respondi.
— Ah, e eu também fui até seu quarto e trouxe outra coisa 'pra gente poder jogar junto... — Disse, mostrando seu nintendo switch. — Animal Crossing ou Mario Kart? — A mais baixa perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[VERSÃO ANTIGA] ♡︎𝐓𝐒𝐔𝐑𝐔; 𝑁𝑖𝑠ℎ𝑖𝑚𝑢𝑟𝑎, 𝑅𝑖𝑘𝑖
Hayran Kurgu**A reescrita/segunda edição pode ser encontrada no meu perfil no meu perfil!** ♡︎𝐓𝐒𝐔𝐑𝐔; onde Matsumoto Minako recebe um tsuru de um admirador secreto não tão secreto assim, com uma cantada horrível em seu idioma materno. "Pode me chamar de fri...